Caos era um deus primordial, foi banido para o tártado (não a essência do tártaro e sim o abismo do tártaro, o abismo mais profundo do mundo inferior). Ele foi preso e multilado, escapar de lá somente com ajuda externa, caso seja esse o caso, especifique-a na história do jogo.
+5
イアゴル
Lief
Caio Juan
Jonny
Zeron
9 participantes
Olympia Online
Paulo Soreto- Lenda
Créditos : 367
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº11
Re: Olympia Online
Créditos : 6
- Mensagem nº12
sim, então, vou modificar a historia para original
- Mensagem nº13
Por isso que eu só uso nomes u.u Não tem como avaliar, e acho que a história está pequena... Faz um projeto quando estiver pelo menos uns 10% pronto!
Créditos : 50
- Mensagem nº14
lol num sabia nada desses deuses primoriais,vou ter que ler mais Percy Jackson e WikiPédia XD
Sem mais, Pernalonga Maker
²Não tem como avaliar, e acho que a história está pequena... Faz um projeto quando estiver pelo menos uns 10% pronto!
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
- Mensagem nº15
Pernalonga Maker escreveu:lol num sabia nada desses deuses primoriais,vou ter que ler mais Percy Jackson e WikiPédia XD
²Não tem como avaliar, e acho que a história está pequena... Faz um projeto quando estiver pelo menos uns 10% pronto!
Percy Jackson não explica tantas coisas sobre os Deuses Primordiais, mas sim sobre os Deuses (Zeus, Poseidon, Hera...). Mas é bom ler, pois lá explica sobre alguns caras da mitologia e umas lendas famosas, como a do minotauro, a caixa de pandora e etc.
Créditos : 50
- Mensagem nº16
Percy Jackson é muito bom, mas como o próprio autor já declarou, ele apenas está repetindo os fatos mitológicos importantes, e nisso você pode aprender bastante, é claro, tem que ter consciência pra distinguir os protagonistas atuais dos supostos verdadeiros.
Créditos : 6
- Mensagem nº17
realmente, percy Jackson não explica muito.
» preciso chars para o meu jogo online (a nova era online)
» Online Database System - Crie os seus jogos Online
» Movido: Online Database System - Crie os seus jogos Online
» Peklo Online [SERVER ONLINE] DESCULPE PELA DEMORA EH QUE ESTOU FAZENDO ELE EM 3D /Patrocin
» preciso chars para o meu jogo online (a nova era online)
» Online Database System - Crie os seus jogos Online