Bom,volto novamente com o projeto,porém,não estou com tanto tempo livre,por isso,estou procurando uma "nova equipe".
Para quem não conhece o projeto,estarei passando o antigo tópico de divulgação criado.Também não pretendo caprichar muito nesse tópico,é apenas para achar alguns membros,portanto só vou escrever...
O projeto começou a uns 5 meses atrás,e teve seu lançamento a 2 meses atrás,infelizmente,o jogo não havia juntado o numero de jogadores esperados,entendo os erros cometidos na época,talvez porquê não tenhamos seguido a história nas missões,a falta de dedicação,ou talvez por falta de divulgação(ou talvez aquilo que prende o jogador realmente)...Hoje pretendo voltar com o projeto,com algumas novidades extras além das que já haviam no projeto.
O jogo foi para o portal de duas comunidades,a CRM e a ALDEIA RPG,e aparentemente (descobri só depois) participou do MMORPG DOURADO aqui do fórum (apesar de não saber se isso vale de algo...).
Tópico de divulgação: (infelizmente excluíram o antigo postado aqui)
Aparentemente removeram o link,por isso vou colocar algumas fotos...
Para os interessados em participar da renovação do jogo,me enviem uma "MP" com os seguintes dados.
- Código:
Nome:
O que faz:
Experiência:
Tempo disponível:
Entende que esse projeto tenta ter fins lucrativos,e isso incluí perder algum dinheiro?(dependente da situação):
Bom,é só,aguardo por membros interessados...