1 - No servidor, procure por: sub PlayerAttackNpc
Embaixo do Código:
Embaixo do Código:
- Código:
If n > 0 Then
Call SetPlayerExp(n, GetPlayerExp(n) + Exp)
SendEXP n
SendActionMsg GetPlayerMap(n), "+" & Exp & " EXP", White, 1, (GetPlayerX(n) * 32), (GetPlayerY(n) * 32)
End If
End If
Adicione
- Código:
n = Int(Rnd * Npc(NpcNum).DropChance) + 1
If n = 1 Then
Call SpawnItem(Npc(NpcNum).DropItem, Npc(NpcNum).DropItemValue, MapNum, MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).x, MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).y)
End If
Créditos:
DshWinchester (Por corrigir)
Valentine (Por Disponibilizar aqui na aldeia)
DshWinchester (Por corrigir)
Valentine (Por Disponibilizar aqui na aldeia)
Última edição por Valentine em Sex Jun 08, 2012 10:26 am, editado 1 vez(es)