Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Anime Gen - gerador de faces chibis
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Recursos
Página 1 de 1
Anime Gen - gerador de faces chibis
.:ANIME GEN:.
GERADOR DE FACES CHIBIS
InfoGERADOR DE FACES CHIBIS
Autor Desconhecido
Tradutor: Seno (inglês)
Linguagem: Japonês/Inglês
Tamanho: 17,6 mb
Creditos: Ctrl-C Ctrl-V , Akimenerus e Santuário RPG Maker
.:CARACTERISTICAS:.
O Anim Gen é um software igual a um char maker que gera big faces chibis , um estilo meigo e infantil similiar de jogos como Black/Matrix ou Summon Night SwordCraft Story. O programa oferece não só um auto nivel de customização pelo gerador, como tambem as bases dele disponiveis para edição manual em editores avançados (como photoshop ou similares).:AMOSTRAS:.
.:DOWNLOAD:.
Anime Gen.:DOWNLOAD:.
guis2la- Iniciante
Créditos : 9
Re: Anime Gen - gerador de faces chibis
João isto é Flood e reviver tópico, mens sem conteudo e reviver o topico de Janeiro, algum mod apaga meu post o do joao e tranca pra evitar mais flood ?
João leia as regras primeiro :p
@explosion - cara além disso, isso é trabalho dos moderadores, não sei se nesse fórum também é, mas na maioria eles avisam sobre "MODERAÇÃO SECUNDÁRIA"
ele é novo no fórum pode não ter visto,
João leia as regras primeiro :p
@explosion - cara além disso, isso é trabalho dos moderadores, não sei se nesse fórum também é, mas na maioria eles avisam sobre "MODERAÇÃO SECUNDÁRIA"
Re: Anime Gen - gerador de faces chibis
Eu não me passo por mod e nem tento ser, só estou ajudando eles a manter o fórum de boa e eu estou calmo bem calmo e eu estava '-' algum post meu eu disse que quero ser moderador ou que estou me passando por moderador? D: ajudar o aldeia a se manter normal é fora das regras? -nonsense se tiver isso.
Algum mod apaga esses 4 posts, do joao do lucky e meu e tranca o tópico pra evitar que mais gente sem ler as regras reviva?
Algum mod apaga esses 4 posts, do joao do lucky e meu e tranca o tópico pra evitar que mais gente sem ler as regras reviva?
Créditos : 0