[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

Mensagem por Paulo Soreto Ter Fev 14, 2012 2:38 pm

Bem, estou criando um sisteminha de passa tempo e gostaria de saber quais são os bugs do abs do netplay master para que eu possa tentar corrigi-los. Não dou garantia de nada, eu já resolvi o problema com as animações e tal mas preciso saber os outros bugs principais. Não gostaria que usassem esse tópico para flood, caso alguém já relatou o mesmo bug que você desejava relatar, por favor não faça um post para me informar o que já me foi informado.
Desde já sou grato a vocês.

Edit: Os bugs que me refiro, são as partes não globais do abs, não os demais bugs, então por favor só me informe algo que não é global nele.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

Mensagem por イアゴル Ter Fev 14, 2012 2:58 pm

O que nao e global é quando a pessoa bate no monstro o outro nao vê o dano ;s

Haters? Haters gonna Hate!
イアゴル
イアゴル
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 27

http://www.webbergaming.com.br/

[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

Mensagem por Valentine Ter Fev 14, 2012 3:18 pm

Vários, muitas coisas não são globais e incompletas, além de alguns bugs que faz com que jogadores que ainda estão entrando no jogo encontre erros e seja impedido de entrar no jogo, porque alguém está matando algum monstro.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? ZgLkiRU
Créditos : 1164

Mensagem por Paulo Soreto Ter Fev 14, 2012 3:26 pm

Mano, eu sei o que é global =P
Marlos: A questão do player não entrar por causa que alguém está mobando eu não sabia, vou tentar resolver isso primeiro então. Mas tipo, eu já coloquei umas coisas globais até onde vi, como ver o outro player e as animações. Só que o de ver o outro player não está 100%, acho que é por causa da conexão sei lah, depois tenho que ver, os dados demoram muito pra serem processados.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Nanzin Ter Fev 14, 2012 3:28 pm

Marlos Gama escreveu:Vários, muitas coisas não são globais e incompletas, além de alguns bugs que faz com que jogadores que ainda estão entrando no jogo encontre erros e seja impedido de entrar no jogo, porque alguém está matando algum monstro.

algo referente ao send_passos né Marlos??

realmente tem bastantes bugs!

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo