No Client~Side procure por:
ou
e mude para:
dps procure por:
e mude para:
dps na Private Type PlayerRec procure por:
e mude para:
Client~Side terminado, agora no Server~Side procure por:
ou
e mude para:
Agora no final da modConstants adicione:
dps na Private Type PlayerRec procure por:
e mude para:
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- Código:
If GetPlayerStat(Index, x) < 255 Then
ou
- Código:
If GetPlayerStat(Index, x) < 250 Then
e mude para:
- Código:
If GetPlayerStat(Index, x) < MAX_LONG Then
dps procure por:
- Código:
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
If Value <= 0 Then Value = 1
If Value > MAX_BYTE Then Value = MAX_BYTE
Player(Index).Stat(Stat) = Value
e mude para:
- Código:
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
If Value <= 0 Then Value = 1
If Value > MAX_LONG Then Value = MAX_LONG
Player(Index).Stat(Stat) = Value
dps na Private Type PlayerRec procure por:
- Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte
e mude para:
- Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Long
Client~Side terminado, agora no Server~Side procure por:
- Código:
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= 255 Then
ou
- Código:
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= 250 Then
e mude para:
- Código:
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= MAX_LONG Then
Agora no final da modConstants adicione:
- Código:
'values
Public Const MAX_BYTE As Byte = 255
Public Const MAX_INTEGER As Integer = 32767
Public Const MAX_LONG As Long = 2147483647
dps na Private Type PlayerRec procure por:
- Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte
e mude para:
- Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Long
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