PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

+11
Maxtor445
Link
G-FORCE
tenchuzinho
BrunoFoxe
LeonM²
Zeron
skyaway
gustavotx
Roronoa Zoro
Sickness
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

Mensagem por Zeron Ter Fev 14, 2012 10:06 am

anubyes escreveu:
Zeron escreveu:Imagem:
Spoiler:
Detalhe: Quero o nome com uma fonte meio "destruída" em um gif do jeito que você preferir
Templante: você escolhe.
Efeito Livre: você escolhe.
Nome.Zeron
PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Zeron
Código:
[img]http://img252.imageshack.us/img252/8963/zeron.gif[/img]
bom trabalho Successful +cred

Ocasional
Ocasional

Medalhas : PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 LNWls
Créditos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Empty Re: PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando

Mensagem por LeonM² Ter Fev 14, 2012 10:20 am

Bom cara não venho pedir algo para usar mas sim um teste para ver se vc lembra do que lhe falei ontem...

Imagem. uma render qualquer do anime Naruto, um BG que combine com a render
Detalhe.cores que combinem com o tratamento do job,no caso a render tem que ter harmonia de cores entre bg e efeitos
Template. a sua escolha
Efeito Livre no maximo 2 efeitos, 2 c4ds, e mudar a tonalidade de cor.
Nome. nenhum

é só um desafio para testar suas habilidades, para ver se vc faz algum avatar bom, caso passe no avatar irei, fazer o desafio da sign; caso não passe, irei pedir novamente o avatar.
Eu tenho um sistema de strikes para ver se a fabrica é boa se vc falhar em 3 pedidos meus(no caso o desafio) eu irei dar minha nota sobre sua fabrica...
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Sickness Ter Fev 14, 2012 11:23 am

Leon Mega Maker escreveu:Bom cara não venho pedir algo para usar mas sim um teste para ver se vc lembra do que lhe falei ontem...

Imagem. uma render qualquer do anime Naruto, um BG que combine com a render
Detalhe.cores que combinem com o tratamento do job,no caso a render tem que ter harmonia de cores entre bg e efeitos
Template. a sua escolha
Efeito Livre no maximo 2 efeitos, 2 c4ds, e mudar a tonalidade de cor.
Nome. nenhum

é só um desafio para testar suas habilidades, para ver se vc faz algum avatar bom, caso passe no avatar irei, fazer o desafio da sign; caso não passe, irei pedir novamente o avatar.
Eu tenho um sistema de strikes para ver se a fabrica é boa se vc falhar em 3 pedidos meus(no caso o desafio) eu irei dar minha nota sobre sua fabrica...

PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 LeonmegamakerPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Leon_m10

PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 NgqGnPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Z4XEvPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 QrDsE
Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
Sickness
Sickness
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Mensagem por LeonM² Ter Fev 14, 2012 11:26 am

Palavras removidas por mim
Motivo: não quero chatear os outros

Última edição por Leon Mega Maker em Qua Fev 15, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por skyaway Ter Fev 14, 2012 1:48 pm

Mto Show Ganhou Meu Cred LEK .... Só dei 1 pq nao tem geito de dar mais uahsuahsuahs

skyaway
Banido
Banido

Créditos : 16

Mensagem por BrunoFoxe Ter Fev 14, 2012 3:21 pm

http : / / files . narutoinfinitproject . webnode . com . br / 200000048-46d6447d0e / SasukeUchiha-AkatsukiMangekyo.jpg
Sign? '-'.
Quero que esteja escrito em uma cor/fonte que conbine com a sign, escrito: Mangekyou Fan.
Mangekyou.
Efeito: Se tiver um que fique legal, mostre-me um exemplo dele na sign ....

Obg

Chegou!

templorpgmaker.com
Visite-nos já e registre-se =D!
BrunoFoxe
BrunoFoxe
Banido
Banido

Créditos : 10

http://lol.com

Mensagem por Sickness Ter Fev 14, 2012 6:28 pm

Leon Mega Maker escreveu:Não gostei, ta sem BG visivel, o c4d ta bem posicionado, a mistura de cores não ta boa, a render tem uns serrilhados.
Melhore nestes pontos.
Seus strikes: [/];[];[].
Se falhar novamente irei dar mais meio strike resultando em um strike.
PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Leonmegamaker

Última edição por anubyes em Ter Fev 14, 2012 9:13 pm, editado 1 vez(es)

PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 NgqGnPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Z4XEvPARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 QrDsE
Sickness
Sickness
Ocasional
Ocasional

Mensagem por LeonM² Ter Fev 14, 2012 7:47 pm

Palavras removidas por mim
Motivo: não quero chatear os outros

Última edição por Leon Mega Maker em Qua Fev 15, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por Sickness Ter Fev 14, 2012 9:33 pm

Mangekyou2 escreveu:http : / / files . narutoinfinitproject . webnode . com . br / 200000048-46d6447d0e / SasukeUchiha-AkatsukiMangekyo.jpg
Sign? '-'.
Quero que esteja escrito em uma cor/fonte que conbine com a sign, escrito: Mangekyou Fan.
Mangekyou.
Efeito: Se tiver um que fique legal, mostre-me um exemplo dele na sign ....

Obg
PARADA[Desiginer]Fabrica Egypt- Não Estamos contratando  - Página 2 Mangekyou2
Código:
[img]http://img822.imageshack.us/img822/8407/mangekyou2.png[/img]

Sickness
Sickness
Ocasional
Ocasional

Mensagem por tenchuzinho Qua Fev 15, 2012 10:15 am

Anubyes posso entrar na Equipe.

Trabalhos:
http://www.aldeiarpgbr.com/t4498-avaliem-minha-primeira-sign-bem-feita-e-um-avatar

http://www.aldeiarpgbr.com/t4081-avaliem-1-a-10

http://www.aldeiarpgbr.com/t4426-recoloracaoavaliem

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo