Cara, vocês são ativos no game (staff), vivem fazendo manutenções, porém nunca vejo uma mudança benéfica no jogo, vocês fazem eventos e tal, isso é bom, porém não se os mapas forem ruins e a jogabilidade também, o jogo nunca irá pra frente. Tentem melhor no que precisam realmente ao invéz de fazer uma manutenção por semana, façam 1 por trimestre, por mês sei lah, mas que valha a pena, corrijam bugs, melhorem os mapas, e, se eu fosse você, aceitaria o convite do Felipe e deixaria ele fazer algumas buttons e tal porque nessa parte vocês estão bem precários.
Entenda minha crítica como algo positivo e que te ajudará a crescer, não pense que estou tentando acabar com seu projeto ou algo do tipo, pois, se estou comentando, é para que vocês melhorem e se fortaleçam em seus pontos fracos.
Entenda minha crítica como algo positivo e que te ajudará a crescer, não pense que estou tentando acabar com seu projeto ou algo do tipo, pois, se estou comentando, é para que vocês melhorem e se fortaleçam em seus pontos fracos.