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Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
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Reborn
emilyoly
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l0rran1
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
Tipo isto pode ser feito numa missão Exemplo Tipo só Pode acessar a Missão de Meia e Meia Hora ?
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O Selo foi Quebrado!
Fudo-Yusei- Experiente
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
sim pode ser feito em missão tbm se quizer troque todas as variaves time da hora pra $time e depois quando quizer pegar a hora é $time[2] pegar minutos $time[1] e pegar segundos $time[0]
@nanzim eu tava pensando em fazer assim tipo como tem como mudar o valor da variavel eu posso fazer pra pegar o horario só do computador que ta o serv e depois mudar a variavel pro horario dele o problema é como vou fazer pra ele pegar o horario só de um computador?
@nanzim eu tava pensando em fazer assim tipo como tem como mudar o valor da variavel eu posso fazer pra pegar o horario só do computador que ta o serv e depois mudar a variavel pro horario dele o problema é como vou fazer pra ele pegar o horario só de um computador?
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Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1- Iniciante
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
Um Coisa que não Entendi é onde eu coloco estes Scripts que estou na duvida ?
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O Selo foi Quebrado!
Fudo-Yusei- Experiente
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
acima do main :S
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Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1- Iniciante
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
@lorran1 > voce precisa saber como pegar o horario em que o ip é disponibilizado .. por isso eu disse parecido com telnet ... voce teria que conectar com o IP configurado e pegar o horario desse computador remotamente!
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Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
l0rran1 Manda um Print de Como colocar Exemplo Entrar na Missão de 30 em 30 Minutos com Condição ?
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Fudo-Yusei- Experiente
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
ok vo fazer agora ja do edit
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Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1- Iniciante
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
nuss hoje é meu dia de sorte estava muito mesmo precisando desse script valeu !
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Ficha do personagem
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
nada to aki pra isso qualquer bug avisa que resolverei o mais rapido possivel
@Edit
@Lupus
Cara eu acho que é assim na hora me deu um branco dos cacete mas se não der certo me fala
mude seu script de horario pra esse
opss la onde ta escrito passou 30 minutos vc coloca chamar script e la coloca $min = $time[1] + 30
Obss:: Não é exatamente assim só amostrei a condição
@Edit
@Lupus
Cara eu acho que é assim na hora me deu um branco dos cacete mas se não der certo me fala
mude seu script de horario pra esse
- Código:
module Configh
##########Configs###############
#Pode Arrastar? Pegar ela com o mouse e colocar em outro lugar
Arrastar = true
#Mostrar o dia? true = sim false = nao
Dia = true
#Cor da palavra Horas e da palavra Dia
Corh = Color.new(255, 10, 20)
#Cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
Cornh = Color.new(0,0,0)
#Vai piscar?
Pisc = true
#Se for piscar coloque a segunda cor
#Segunda cor da palavra hora e da palavra dia
Corh2 = Color.new(0, 0, 255)
#Segunda cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
Cornh2 = Color.new(255, 0, 0)
################################
end
class Horario < Window_Base
def initialize
super(80,50,180,100)
self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
self.back_opacity = 0
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
if Configh::Pisc == true
@pisch = 0
end
end
def refresh
self.contents.clear
$time = Time.new
#Tamanho da letra pode mudar :D
self.contents.font.size = 15
if Configh::Dia == true
$time = [time.sec, time.min, time.hour, time.day]
text = sprintf("%02d: %02d: %02d", $time[2], $time[1], $time[0])
if Configh::Pisc == true
@pisch += 1
if @pisch == 1
self.contents.font.color = Configh::Corh2
else
self.contents.font.color = Configh::Corh
end
self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
if @pisch == 1
self.contents.font.color = Configh::Cornh2
else
self.contents.font.color = Configh::Cornh
end
self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
if @pisch == 1
self.contents.font.color = Configh::Corh2
else
self.contents.font.color = Configh::Corh
end
self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
if @pisch == 1
self.contents.font.color = Configh::Cornh2
else
self.contents.font.color = Configh::Cornh
end
self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
if @pisch == 2
@pisch = 0
end
else
text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
self.contents.font.color = Configh::Corh
self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
self.contents.font.color = Configh::Cornh
self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
end
else
time = [time.sec, time.min, time.hour]
text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
self.contents.font.color = Configh::Corh
self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
self.contents.font.color = Configh::Cornh
self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
end
end
end
class Scene_Map
alias hor_main main
def main
@hor = Horario.new
hor_main
@hor.dispose
end
alias hor_update update
def update
hor_update
if Graphics.frame_count % 5 == 0
@hor.refresh
end
end
end
opss la onde ta escrito passou 30 minutos vc coloca chamar script e la coloca $min = $time[1] + 30
Obss:: Não é exatamente assim só amostrei a condição
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Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas
ou mano tem um jeito de antes de teleportar o jogo perguntar se quer ir para o torneio ou não ?
se souber me passa o script só que editado ta ?
se souber me passa o script só que editado ta ?
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