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[RESOLVIDO] erro netplay v3 ajuda ai

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Mensagem por jonathanjua Seg Fev 06, 2012 4:01 pm

[RESOLVIDO] erro netplay v3 ajuda ai Erroqi


Última edição por jonathanjua em Sex Fev 10, 2012 10:43 am, editado 1 vez(es)

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[RESOLVIDO] erro netplay v3 ajuda ai Empty Re: [RESOLVIDO] erro netplay v3 ajuda ai

Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 4:08 pm

Poste o seu script Scene_title na linha 684 para min dar uma olhada '-'

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Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


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Mensagem por Fudo-Yusei Seg Fev 06, 2012 4:13 pm

No meu só da esse erro

1ª Ultrapassa o Nivel Limite

2ª Perda de Conexão

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O Selo foi Quebrado!

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Mensagem por jonathanjua Seg Fev 06, 2012 4:15 pm

Nanzin escreveu:Poste o seu script Scene_title na linha 684 para min dar uma olhada '-'


$game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])

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Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 4:19 pm

Substitua por esse veja se resolve!
Código:

#==============================================================================
# ** Title
#------------------------------------------------------------------------------
#  By Marlos Gama
# Modified By: Nanzin
#==============================================================================

class Scene_Title

  def initialize
    Graphics.frame_count = 0
    $ABS = MrMo_ABS.new
    $game_temp          = Game_Temp.new
    $game_system        = Game_System.new
    $game_switches      = Game_Switches.new
    $game_variables    = Game_Variables.new
    $game_self_switches = Game_SelfSwitches.new
    $game_screen        = Game_Screen.new
    $game_actors        = Game_Actors.new
    $game_party        = Game_Party.new
    $game_troop        = Game_Troop.new
    $game_map          = Game_Map.new
    $game_player        = Game_Player.new
    $game_netparty      = Game_Party.new
    $game_party.setup_starting_members
    $game_netparty.setup_starting_members
    $game_map.setup($data_system.start_map_id)
    $game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
    $game_player.refresh
    $game_map.update
  end
 
def main
    @sprite = Sprite.new
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
   
    character1
    character2
    character3
    delete
    create
    #conta
   
    $create_active2 = @create_active2
   
    $m_click = 0
   
    @tempo = 0
   
    $tempo = 0
   
    @tempinho = 0
   
    $sex = 0
    $grafiche = Grafica.new
    @current_grp = 0
   
    $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][0])
   
    $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
    Audio.me_stop
    Audio.bgs_stop
   
    Graphics.transition
    loop do
      Graphics.update
      Input.update
      update
      if $scene != self
        break
      end
    end
    Graphics.freeze
    @sprite.dispose
    @delete.dispose
    $create.dispose
    #@conta.dispose
    $Icon1.dispose
    $Icon2.dispose
    $Icon3.dispose
    $Icon4.dispose
    $Icon10.dispose
    $Icon20.dispose
    #@exit.dispose
    if @barra_active == true or @barra_active_create == true
    @barra.dispose
    end
    $create_box.dispose
  end
 
  def character1
    $Icon1 = Window_Informacoes.new(315, 90, 296,320,1)
    #$Icon1.dragable = true
    $Icon1.visible = false
    $Icon1.active = false
    name = Network::Main.name
    filename = "Jogadores/#{name}-1.rxdata"
  if FileTest.exist?(filename) and not $delete_1 == true
    file = File.open(filename, "r")
    $Icon2 = Load_Character.new(240,130,170,193,1)
    $op_1 = true
    @direita1 = Button2.new($Icon2,118+6,60," > ") {$Icon2.visible = false; $Icon2.active = false; $Icon3.visible = true; $Icon3.active = true; @id_c = 2}
    @esquerda1 = Button2.new($Icon2,15,60," < ") {$Icon2.visible = false; $Icon2.active = false; $Icon4.visible = true; $Icon4.active = true; @id_c = 3}
    if $ban_1 != true
    @logbotao1 = Button_Login.new($Icon2,49,120,"  Entrar "){@id_c = 1;carregar}
    #@canbotao1 = Button2.new($Icon1,10,260," Cancelar"){$Icon1.visible = false; $Icon1.active = false}
    end
    @crebotao1 = Button_Login.new($Icon2,49,142," Apagar"){@delete.visible = true; @delete.active = true;$char_id = 1}
    $end
    file.close
  else
    $Icon2 = Load_Character.new(240,130,170,193,1)
    @direita1 = Button2.new($Icon2,118+6,60," > ") {$Icon2.visible = false; $Icon2.active = false; $Icon3.visible = true; $Icon3.active = true; @id_c = 2}
    @esquerda1 = Button2.new($Icon2,15,60," < ") {$Icon2.visible = false; $Icon2.active = false; $Icon4.visible = true; $Icon4.active = true; @id_c = 3}
    @logbotao1 = Button_Login.new($Icon2,49,120,"  Criar "){xd_1}
  end
end

def xd_1
  @create_active = true
  $create.refresh
  if $create.visible != true
  $create.visible = true
  $create.active = true
  end
  $Icon2.visible = false
  $Icon2.active = false
  $char_id = 1
  $Icon1.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon10.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon20.visible = false
  $Icon20.active = false
  $create_box.visible = true
  $create_box.active = true
end 

  def character2
    $Icon10 = Window_Informacoes.new(315, 90, 296,320,2)
    #$Icon10.dragable = true
    $Icon10.visible = false
    $Icon10.active = false
    name = Network::Main.name
    filename = "Jogadores/#{name}-2.rxdata"
  if FileTest.exist?(filename) and not $delete_2 == true
    file = File.open(filename, "r")
    $Icon3 = Load_Character.new(240,130,170,193,2)
    $Icon3.visible = false
    $Icon3.active = false
    $op_2 = true
    @direita2 = Button2.new($Icon3,118+6,60," > ")
    @esquerda2 = Button2.new($Icon3,15,60," < ") {$Icon3.visible = false; $Icon3.active = false; $Icon2.visible = true; $Icon2.active = true; @id_c = 1}
    if $ban_2 != true
    @logbotao2 = Button_Login.new($Icon3,49,120,"  Entrar "){@id_c = 2;carregar}
    #@canbotao2 = Button2.new($Icon10,10,260," Cancelar"){$Icon10.visible = false; $Icon10.active = false}
    end
    @crebotao2 = Button_Login.new($Icon3,49,142," Apagar"){@delete.visible = true; @delete.active = true;$char_id = 2}
    file.close
  else
    $Icon3 = Load_Character.new(240,130,170,193,2)
    $Icon3.visible = false
    $Icon3.active = false
    @direita2 = Button2.new($Icon3,118+6,60," > ")
    @esquerda2 = Button2.new($Icon3,15,60," < ") {$Icon3.visible = false; $Icon3.active = false; $Icon2.visible = true; $Icon2.active = true; @id_c = 1}
    @logbotao2 = Button_Login.new($Icon3,49,120,"  Criar "){xd_2}
  end
end

def xd_2
  $create.refresh
  @create_active = true
  if $create.visible != true
  $create.visible = true
  $create.active = true
end
  $Icon3.visible = false
  $Icon3.active = false
  $char_id = 2
  $Icon1.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon10.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon20.visible = false
  $Icon20.active = false
  $create_box.visible = true
  $create_box.active = true
end 

  def character3
    $Icon20 = Window_Informacoes.new(315, 90, 296,320,3)
    #$Icon20.dragable = true
    $Icon20.visible = false
    $Icon20.active = false
    name = Network::Main.name
    filename = "Jogadores/#{name}-3.rxdata"
  if FileTest.exist?(filename) and not $delete_3 == true
    file = File.open(filename, "r")
    $Icon4 = Load_Character.new(240,130,170,193,3)
    $Icon4.visible = false
    $Icon4.active = false
    $op_3 = true
    @direita3 = Button2.new($Icon4,118+6,60," > ") {$Icon4.visible = false; $Icon4.active = false; $Icon2.visible = true; $Icon2.active = true; @id_c = 1}
    @esquerda3 = Button2.new($Icon4,15,60," < ")
    if $ban_3 != true
    @logbotao3 = Button_Login.new($Icon4,49,120,"  Entrar "){@id_c = 3;carregar}
    #@canbotao3 = Button2.new($Icon20,10,260," Cancelar"){$Icon20.visible = false; $Icon20.active = false}
    end
    @crebotao3 = Button_Login.new($Icon4,49,142," Apagar"){@delete.visible = true; @delete.active = true;$char_id = 3}
    file.close
  else
    $Icon4 = Load_Character.new(240,130,170,193,3)
    $Icon4.visible = false
    $Icon4.active = false
    @direita3 = Button2.new($Icon4,118+6,60," > ") {$Icon4.visible = false; $Icon4.active = false; $Icon2.visible = true; $Icon2.active = true; @id_c = 1}
    @esquerda3 = Button2.new($Icon4,15,60," < ")
    @logbotao3 = Button_Login.new($Icon4,49,120,"  Criar "){xd_3}
  end
end

def xd_3
  $create.refresh
  @create_active = true
  if $create.visible != true
  $create.visible = true
  $create.active = true
end
  $Icon4.visible = false
  $Icon4.active = false
  $char_id = 3
  $Icon1.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon10.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon20.visible = false
  $Icon20.active = false
  $create_box.visible = true
  $create_box.active = true
end
 

def cmd_abaixo
  #return if $mouse_active != true
    name = Network::Main.name
   
if !FileTest.exist?("Jogadores/#{name}-1.rxdata")
  if $create.visible != true
  $create.visible = true
  $create.active = true
  #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
  end
  $create.refresh
  $char_id = 1
  $Icon1.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon10.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon20.visible = false
  $Icon20.active = false
  $create_box.visible = true
  $create_box.active = true
  $mouse_active = true
  return
end


if !FileTest.exist?("Jogadores/#{name}-2.rxdata")
  if $create.visible != true
  $create.visible = true
  $create.active = true
  #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
  end
  $create.refresh
  $char_id = 2
  $Icon1.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon10.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon20.visible = false
  $Icon20.active = false
  $create_box.visible = true
  $create_box.active = true
  $mouse_active = true
  return
end

if !FileTest.exist?("Jogadores/#{name}-3.rxdata")
  if $create.visible != true
  $create.visible = true
  $create.active = true
  #$game_system.se_play($data_system.decision_se)
  end
  $create.refresh
  $char_id = 3
  $Icon1.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon10.visible = false
  $Icon1.active = false
  $Icon20.visible = false
  $Icon20.active = false
  $create_box.visible = true
  $create_box.active = true
  $mouse_active = true
  return
end
 
 
end 

  def delete
    @delete = Window_Delete.new(380, 200, 115,72)
    @delete.visible = false
    @delete.active = false
    @delbotao = Button2.new(@delete,10,33," Sim "){sim}
    @canbotao = Button2.new(@delete,55,33," Não "){@delete.visible = false; @delete.active = false}
  end
 
  def sim
    @delete.visible = false
    @delete.active = false
    if $Icon2.visible == true
    $delete_1 = true
    name = Network::Main.name
    File.delete("Jogadores/#{name}-1.rxdata")
    $op_1 = false
    elsif $Icon3.visible == true
    $delete_2 = true
    name = Network::Main.name
    File.delete("Jogadores/#{name}-2.rxdata")
    $op_2 = false
    elsif $Icon4.visible == true
    $delete_3 = true
    name = Network::Main.name
    File.delete("Jogadores/#{name}-3.rxdata")
    $op_3 = false
    end
  $scene = Scene_Title.new
  end

  def update
    $create_box.update if $create.visible
    @delete.update if @delete.visible
    $Icon1.update if Graphics.frame_count % 5 == 0
    $Icon2.update if Graphics.frame_count % 5 == 0#if $Icon2.visible
    $Icon3.update if Graphics.frame_count % 5 == 0#if $Icon3.visible
    $Icon4.update if Graphics.frame_count % 5 == 0#if $Icon4.visible
    $Icon10.update if $Icon4.visible if Graphics.frame_count % 4 == 0
    $Icon20.update if $Icon4.visible if Graphics.frame_count % 4 == 0
    @name_box.active = true if $create.visible
    if @barra_active == true or @barra_active_create == true
    @barra.refresh
    end
   
    if @create_active == true
    if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
      @tempo += 1
    end
    end
 
    if @barra_active == true or @barra_active_create == true
    if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
      @tempinho += 1
    end
    end
 
    if @barra_active == true or @barra_active_create == true
    if @tempinho == 5
      $tempo += 1
      @tempinho = 0
    end
    end
 
    if $tempo == 103 and @barra_active == true
      carregar2
    end
   
    if $tempo == 103 and @barra_active_create == true
      criar_char2
    end
   
    if $tempo == 35
      @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING2)
    end
   
    if $tempo == 65
      @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING3)
    end
 
    if @create_active == true
    if @tempo == 0.5 * 10
      @tempo = 0
      @create_active2 = true
      @create_active = false
    end 
    end
   
    if @create_active2 == true
    $create.update if $create.visible if Graphics.frame_count % 5 == 0
    end
  end

  def create
    actor = $game_party.actors[0]
    $create = Create_Chars.new
    #$create.dragable = true
    $create.visible = false
    $create.active = false
    $create_box = Window_Dummys.new(200,126,150,60)
    $create_box.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
    $create_box.visible = false
    $create_box.active = false
    $create_box.z = 999999
    @name_box = Guild_Box.new($create_box,10,17,102,10,1)
    name = Network::Main.name
    $sexo = "Homem"
    @create_button  = Button2.new($create,10,170,"  Criar  ") { criar_char }
    @cancel  = Button2.new($create,85,170,"Cancelar") { cancel }
    @next_g  = Button2.new($create,137,103+2," > ") {next_gr}
    @prev_g  = Button2.new($create,60,103+2," < ") {prev_gr}
   
    @next_s  = Button2.new($create,137,51," > ") {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].set_female; reset_gra ;
    if $sexo == "Homem"
    $sexo = "Mulher" 
    end;$create.refresh}
    @prev_s  = Button2.new($create,60,51," < ") {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].set_male; reset_gra ;
    if $sexo == "Mulher"
    $sexo = "Homem"
    end;$create.refresh}

    @next_c  = Button2.new($create,60,76+1," < ") {prev_class; $create.refresh }
    @next_D  = Button2.new($create,137,76+1," > ") {next_class; $create.refresh }
    if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
    @str = Button2.new($create,270, 53-5, " + ") {str}
    @dex = Button2.new($create,270, 78-5, " + ") {dex}
    @agi = Button2.new($create,270, 103-5, " + ") {agi}
    @int = Button2.new($create,270, 128-5, " + ") {int}
    end
  end
 
  def cancel
    $create.visible = false
    $create.active = false
    $create_box.visible = false
    $create_box.active = false
    if $char_id == 1
    $Icon2.visible = true
    $Icon2.active = true
    elsif $char_id == 2
    $Icon3.visible = true
    $Icon3.active = true
    elsif $char_id == 3
    $Icon4.visible = true
    $Icon4.active = true
    end
    @create_active2 = false
    #$create.refresh
  end

def carregar
  if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
    $Icon2.visible = false
    $Icon2.active = false
    $Icon3.visible = false
    $Icon3.active = false
    $Icon4.visible = false
    $Icon4.active = false
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
    @barra = Barra.new
    @barra_active = true
  else
    carregar2
    end
  end
 
def carregar2
    $ABS = MrMo_ABS.new
    name = Network::Main.name
    file = File.open("Jogadores/#{name}-#{@id_c}.rxdata", "rb")
    characters = Marshal.load(file)
    Graphics.frame_count = Marshal.load(file)
    $game_system        = Marshal.load(file)
    $game_switches      = Marshal.load(file)
    $game_variables    = Marshal.load(file)
    $game_self_switches = Marshal.load(file)
    $game_screen        = Marshal.load(file)
    $game_actors        = Marshal.load(file)
    $game_party        = Marshal.load(file)
    $game_troop        = Marshal.load(file)
    $game_map          = Marshal.load(file)
    $game_player        = Marshal.load(file)
    $ABS                = Marshal.load(file)
    $distribuir_pontos  = Marshal.load(file)
    $genero            = Marshal.load(file)
    $guild_name        = Marshal.load(file)
    $guild_position    = Marshal.load(file)
    $flag              = Marshal.load(file)
    $guild_points      = Marshal.load(file)
    $guild_lider_name  = Marshal.load(file)
    $item_carregado    = Marshal.load(file)
    $carregou_item      = Marshal.load(file)
    $item_carregado_2  = Marshal.load(file)
    $carregou_item_2    = Marshal.load(file)
    $item_carregado_3  = Marshal.load(file)
    $carregou_item_3    = Marshal.load(file)
    $item_carregado_4  = Marshal.load(file)
    $carregou_item_4    = Marshal.load(file)
    $level_info        = Marshal.load(file)
    $arma_n            = Marshal.load(file)
    $escudo_n          = Marshal.load(file)
    $capa_ac            = Marshal.load(file)
    $bota_ac            = Marshal.load(file)
    $amuleto_ac        = Marshal.load(file)
    $luva_ac            = Marshal.load(file)
    $game_map.setup($game_map.map_id)
    $game_player.center($game_player.x, $game_player.y)
    $game_map.update
    $ABS.update
    $game_party.refresh
    #$game_party.actors[0].hp = $game_party.actors[0].maxhp
    #$game_party.actors[0].sp = $game_party.actors[0].maxsp
    $game_map.autoplay
    Graphics.freeze
    #$game_player.animation_id = 1#45
    #$game_temp.chat_log.push(User_Edit::MENSAGE_CHAT)
    if @id_c == 1
    $char_id = 1
    elsif @id_c == 2
    $char_id = 2
    elsif @id_c == 3
    $char_id = 3
    end
    $divide_exp = false
    if Network::Main.group == 'admin'
      $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
    else
      $game_party.actors[0].grupo = "Standard"
    end
    #Sair da Guild que foi deletada
    if $guild_name != ""
      if Network::Main.user_exist?($guild_name.to_s+"-Guild-DEL") == true
      $guild_name = ""
      $game_party.actors[0].guild = ""
      $game_player.refresh
      $guild_position = "Membro"
      $guild_lider_name = ""
      $guild_points = 0
      #$flag2.visible = false
      return
      end
    end
    $game_player.refresh
    $chat_ativo_agr = true
    $scene = Scene_Map.new
    $fechando_ativar = true
    Network::Main.send_start
    file.close
end
 
 
  def criar_char
    if Network::Main.user_exist?(@name_box.text+"-Char") == true
      $erro = "Nome ja está em uso"
      $create.refresh
      return
    end
    arg = @name_box.text.split
    #Evitar Falsos ADM's
    if User_Edit::PROIBIR == true
    if @name_box.text.include?("GM") or @name_box.text.include?("Gm") or @name_box.text.include?("gM") or @name_box.text.include?("gm")
    #p "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $erro = "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $create.refresh
    return
    elsif @name_box.text.include?("ADM") or @name_box.text.include?("Adm") or @name_box.text.include?("aDm")  or @name_box.text.include?("adM") or @name_box.text.include?("ADm") or @name_box.text.include?("aDM") or @name_box.text.include?("AdM") or @name_box.text.include?("adm")
    #p "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $erro = "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $create.refresh
    return
    elsif @name_box.text.include?("[ADM]") or @name_box.text.include?("[Adm]") or @name_box.text.include?("[aDm]")  or @name_box.text.include?("[adM]") or @name_box.text.include?("[ADm]") or @name_box.text.include?("[aDM]") or @name_box.text.include?("[AdM]") or @name_box.text.include?("[adm]")
    #p "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $erro = "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $create.refresh
    return
    elsif @name_box.text.include?("GOD") or @name_box.text.include?("God") or @name_box.text.include?("gOd")  or @name_box.text.include?("goD") or @name_box.text.include?("GOd") or @name_box.text.include?("gOD") or @name_box.text.include?("GoD") or @name_box.text.include?("god")
    #p "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $erro = "#{arg[0]} é um carácter inválido"
    $create.refresh
    return
    end
    end
    if @name_box.text == "" or @name_box.text == " " or @name_box.text == "  " or @name_box.text == "  " or @name_box.text == "    " or @name_box.text == "    " or @name_box.text == "      " or @name_box.text == "      " or @name_box.text == "        " or @name_box.text == "        " or @name_box.text == "          " or @name_box.text == "          " or @name_box.text == "            "
    $erro = "Digite um Nome"
    $create.refresh
    #p "Digite um Nome!"
    return
    end
    if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
    $create.visible = false
    $create.active = false
    $create_box.visible = false
    $create_box.active = false
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
    @barra = Barra.new
    @barra_active_create = true
  else
    criar_char2
    end
  end
 
def criar_char2
    $game_party.actors[0].name = @name_box.text
    $game_player.refresh
    $game_map.autoplay
    Network::Main.send_start
    Graphics.freeze
    $chat_ativo_agr = true
    $scene = Scene_Reinit.new
    $fechando_ativar = true
    if $sexo == "Homem"
      $genero = 1
      $game_party.actors[0].sexo = "Homem"
    elsif $sexo == "Mulher"
      $genero = 2
      $game_party.actors[0].sexo = "Mulher"
    end
    $guild_name = ""
    $guild_lider_name = ""
    $guild_position = "Membro"
    $flag = "um"
    $guild_points = 0
    if Network::Main.group == 'admin'
      $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
    end
    Network::Main.send_register(@name_box.text+"-Char" , @name_box.text)
  if $configurado == true
    ABS.skill_keys[Input::Letters[$hot1.to_s]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[2]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[3]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[4]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[5]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[6]] = 82
  else
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[1]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[2]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[3]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[4]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[5]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[6]] = 82
  end
    #$game_player.animation_id = 1#45
    $game_temp.chat_log.push("Bem vindo ao Netplay Master v3")
    #Informações
    $level_info = ""
    if $data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id] != nil
    $arma_n = $data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id].name+" Atk: #{$data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id].atk}"
    else
    $arma_n = ""
    end
    if $data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id] != nil
    $escudo_n = $data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id].name+" Def: #{$data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id].pdef}"
    else
    $escudo_n = ""
    end
    #equipar_classe
end 
 
#----------------------------------------------------------------
  def reset_gra
  $grafiche.update
  @current_grp = 0
  $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
  end

  def next_class
  @current_grp = 0
  $grafiche.update
  if $game_actors[1].class_id  <= $data_classes.size - 2
  $game_actors[1].class_id += 1
  else
  $game_actors[1].class_id = 1
  end
  $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
  $create.refresh
  end

  def prev_class
  @current_grp = 0
  $grafiche.update
  if $game_actors[1].class_id == $data_classes.size - 1
    $game_actors[1].class_id -= 1
    $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
    $grafiche.update
    $create.refresh
    return
  end 
  if $game_actors[1].class_id == 1
    $game_actors[1].class_id = $data_classes.size - 1
    $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
    $grafiche.update
    $create.refresh
    return
  end
  if $game_actors[1].class_id  <= $data_classes.size - 2
  $game_actors[1].class_id -= 1
  else
  $game_actors[1].class_id = 1
  end
  $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
  $create.refresh
  end

  def next_gr
  @act = $game_party.actors[0]
  if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
  @current_grp += 1
  $grafiche.update
  $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
  end
  $create.refresh
  end

  def prev_gr
  @act = $game_party.actors[0]
  return if @current_grp == 0
  if @current_grp >= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
    @current_grp -= 1
    $grafiche.update
    $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
    $create.refresh
    return
  end 
  if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
  @current_grp -= 1
  $grafiche.update
  $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
  end
  $create.refresh
  end

  def back_gr
  @act = $game_party.actors[0]
  if @current_grp > 0 then
  @current_grp -= 1
  $grafiche.update
  $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
  end
  $create.refresh
  end

  def str
    if $distribuir_pontos >= 1
    $distribuir_pontos -= 1
    $game_actors[1].str += 1
    $create.refresh
  else
    $create.refresh
  end
 end
 
  def dex
  if $distribuir_pontos >= 1
  $distribuir_pontos -= 1
  $game_actors[1].dex += 1
  $create.refresh
 else
  $create.refresh
  end
 end
 
  def agi
    if $distribuir_pontos >= 1
    $distribuir_pontos -= 1
    $game_actors[1].agi += 1
    $create.refresh
  else
    $create.refresh
  end
 end
 
  def int
    if $distribuir_pontos >= 1
    $distribuir_pontos -= 1
    $game_actors[1].int += 1
    $create.refresh
  else
    $create.refresh
  end
 end
 
end

  def command_new_game1
    $create.refresh
    $Icon1.visible = false
    $Icon1.active = false
    $Icon10.visible = false
    $Icon1.active = false
    $Icon20.visible = false
    $Icon20.active = false
    Network::Main.send_start
    $create.visible = true
    $create.active = true
    $create_box.visible = true
    $create_box.active = true
    #$char_id = 1
  end

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Mensagem por jonathanjua Seg Fev 06, 2012 4:30 pm

de ese erro agora


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Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 5:09 pm

cara é o mesmo erro, voce editou alguma coisa? no Net play?

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Mensagem por jonathanjua Seg Fev 06, 2012 5:26 pm

não so add agums scripts

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Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 5:27 pm

quais scripts? algum que modifica a Windoiw_title? isso pode ser uma nova atualização de Window_title


ex: quando voce coloca um script que edita a Scene_Menu, o editor meio que "atualiza" a Window_Menu para que seja a ultima programada '-' (parece complexo mais não é)

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Mensagem por jonathanjua Seg Fev 06, 2012 5:29 pm

foi mais já tirei e continua o problema

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