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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 1:49 pm

    Proibir Venda de Item

    Netplay Master V3.0 ou Superior


    Introdução


    Bom Galera, to sem tempo pra criar pra ensinar como foi feito, porem vou postar assim mesmo se tiverem duvida so perguntar no topico, fiz esse sistema a pedido de um Membro!

    OBS: Tudo é apenas manipulação de array '-'

    Imagens


    ScreenShot:


    Script

    substitua o seu script Window_item por esse:
    Versão So Itens:

    Itens,Armas,Equipamentos:

    insira os ID's dos itens aqui: ITENS_ID = [2,5,7];
    Insira os ID's das armas aqui: WEAPONS_ID = [2,5,7];
    Insira os ID's dos Equipamentos aqui: ARMORS_ID = [2,5,7];


    Creditos


    Nanzin ;

    OBS: Se quiserem adaptação para o Window_item editado pelo RD12 (com Buttons de partes (Item,Armor,Weapon))
    so me enviarem PM!


    Última edição por Nanzin em Seg Fev 06, 2012 2:39 pm, editado 3 vez(es)


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Satheios Seg Fev 06, 2012 1:50 pm

    Eu que pedi esse tuto!! (Na verdade era uma duvida Fuckthashit )
    Muy bueno, ainda nao pude testa pq minha equipe ta de ferias e.e
    E eu queria adaptação pro do RD12 plss!!


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por emilyoly Seg Fev 06, 2012 2:04 pm

    Muito bm xD +1 cred

    so uma coisa, pode me explicar as linhas q vc modifico?, é q meu script ta diferente por causa d scrollbar e outros sistemas xD


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 2:07 pm

    @emily > as linhas modificadas foram essa aqui:
    Código:
    for i in 0..Itens_Raros::ITENS_ID.size - 1
          return print("Item raro, Não pode ser Vendido!") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]
          end

    com isso eu verifico no "Banco de dados" de IDs, no Module Itens_Raros;

    acredito que nao de nenhum problema no visual da Window por que isso é mecanica de jogo!

    abraços


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por emilyoly Seg Fev 06, 2012 2:18 pm

    Nanzin escreveu:@emily > as linhas modificadas foram essa aqui:
    Código:
    for i in 0..Itens_Raros::ITENS_ID.size - 1
          return print("Item raro, Não pode ser Vendido!") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]
          end

    com isso eu verifico no "Banco de dados" de IDs, no Module Itens_Raros;

    acredito que nao de nenhum problema no visual da Window por que isso é mecanica de jogo!

    abraços

    ata pensei q tinha mais coisas, xD Valeu Successful


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 2:36 pm

    Nova Atualização no script:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Window_Item
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Marlos Gama
    # Modified By: Nanzin
    #==============================================================================
    module Itens_Raros
      ITENS_ID = [2,5,7]
      WEAPONS_ID = [2,5,7]
      ARMORS_ID = [2,5,7]
    end
     
    class Window_Item2 < Window_Selectable3

      def initialize
        super(100, 85, 180, 196)
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindSkinA")
        self.back_opacity = 220
        @column_max = 5
        refresh
        self.index = 0
        self.z = 99999
      end

      def item
        return @data[self.index]
      end
     
      def refresh
        if self.contents != nil
          self.contents.dispose
          self.contents = nil
        end
        @data = []
        for i in 1...$data_items.size
          if $game_party.item_number(i) > 0
            @data.push($data_items[i])
          end
        end
        unless $game_temp.in_battle
          for i in 1...$data_weapons.size
            if $game_party.weapon_number(i) > 0
              @data.push($data_weapons[i])
            end
          end
          for i in 1...$data_armors.size
            if $game_party.armor_number(i) > 0
              @data.push($data_armors[i])
            end
          end
        end
        @item_max = @data.size
        if @item_max > 0
          self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
          for i in 0...@item_max
            #return if i > 20
            draw_item(i)
          end
        end
      end
     
    def selecao
     
      if in_area?([40*0, 16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 0
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*1, 16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 1 if 1 != @data.size and 1 < @data.size
      return if item == nil
      end
     
      if in_area?([40*2, 16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 2 if 2 != @data.size and 2 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*3-16, 16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 3 if 3 != @data.size and 3 < @data.size
      return if item == nil
      end
     
      if in_area?([40*4-16, 16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 4 if 4 != @data.size and 4 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([0, 45*1, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 5 if 5 != @data.size and 5 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*1, 45*1, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 6 if 6 != @data.size and 6 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*2, 45*1, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 7 if 7 != @data.size and 7 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*3-16, 45*1, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 8 if 8 != @data.size and 8 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*4-16, 45*1, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 9 if 9 != @data.size and 9 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([0, 45*2-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 10 if 10 != @data.size and 10 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*1, 45*2-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 11 if 11 != @data.size and 11 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*2-16, 45*2-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 12 if 12 != @data.size and 12 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*3-16, 45*2-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 13 if 13 != @data.size and 13 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*4-16, 45*2-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 14 if 14 != @data.size and 14 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([0, 45*3-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 15 if 15 != @data.size and 15 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
     
      if in_area?([40*1, 45*3-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 16 if 16 != @data.size and 16 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*2-16, 45*3-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 17 if 17 != @data.size and 17 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*3-16, 45*3-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      self.index = 18 if 18 != @data.size and 18 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
      if in_area?([40*4-16, 45*3-16, 40, 45])
      return if $pegando_item_trade == true
      return if $pegando_item == true
      return if $pegando_item_loja == true
      return if $desequipar_arma == true
      return if $desequipar_armadura== true
      return if $desequipar_escudo == true
      return if $desequipar_helmet== true
      return if $desequipar_acessorio == true
      return if $desequipar_capa == true
      return if $desequipar_bota == true
      return if $desequipar_amuleto == true
      return if $desequipar_luva == true
      $memorizando = false #if 19 != @data.size and 19 < @data.size
      self.index = 19 if 19 != @data.size and 19 < @data.size
      return if item == nil
     end
     
    end 
     
     
      def click
        if Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and in_area?
        return if $pegando_item_trade == true
        return if $pegando_item_loja == true
        return if $mouse_active == true
        return if $desequipar_arma == true
        return if $desequipar_armadura== true
        return if $desequipar_escudo == true
        return if $desequipar_helmet== true
        return if $desequipar_acessorio == true
        return if $desequipar_capa == true
        return if $desequipar_bota == true
        return if $desequipar_amuleto == true
        return if $desequipar_luva == true
        $pegando_item = true
        item = @data[index]
        return if item == nil 
        $mouse_iconfor = item.icon_name
        $game_temp.atualizar_mouse = true
      end
     
      if Input.pressed?(Input::Mouse_Right)
        if in_area?
         
      return if $mouse_active == true
      $mouse_active = true
      item = @data[index]
      if item.is_a?(RPG::Item)
      if $game_party.item_can_use?(item.id)
        target = $game_party.actors[0]
        used = target.item_effect(item)
        $game_system.se_play(item.menu_se)
        $game_player.animation_id = item.animation1_id
        if item.consumable
        $game_party.lose_item(item.id, 1)
        if item.common_event_id > 0
        $game_temp.common_event_id = item.common_event_id
        end
        refresh
        end
        end
      end
         
        else 
        $help_w.visible = false
        $help_w.active = false
        end
      end
     
    end

    def use_item_1(item_carregado)
      item = item_carregado#$data_items[1]
      if item.is_a?(RPG::Item)
      if $game_party.item_can_use?(item.id)
        target = $game_party.actors[0]
        used = target.item_effect(item)
        $game_system.se_play(item.menu_se)
        $game_player.animation_id = item.animation1_id
        if item.consumable
        $game_party.lose_item(item.id, 1)
        refresh
        end
        end
      end
    end

    def use_item_2(item_carregado2)
      item = item_carregado2#$data_items[1]
      if item.is_a?(RPG::Item)
      if $game_party.item_can_use?(item.id)
        target = $game_party.actors[0]
        used = target.item_effect(item)
        $game_system.se_play(item.menu_se)
        $game_player.animation_id = item.animation1_id
        if item.consumable
        $game_party.lose_item(item.id, 1)
        refresh
        end
        end
      end
    end

    def use_item_3(item_carregado3)
      item = item_carregado3#$data_items[1]
      if item.is_a?(RPG::Item)
      if $game_party.item_can_use?(item.id)
        target = $game_party.actors[0]
        used = target.item_effect(item)
        $game_system.se_play(item.menu_se)
        $game_player.animation_id = item.animation1_id
        if item.consumable
        $game_party.lose_item(item.id, 1)
        refresh
        end
        end
      end
    end

    def use_item_4(item_carregado4)
      item = item_carregado4#$data_items[1]
      if item.is_a?(RPG::Item)
      if $game_party.item_can_use?(item.id)
        target = $game_party.actors[0]
        used = target.item_effect(item)
        $game_system.se_play(item.menu_se)
        $game_player.animation_id = item.animation1_id
        if item.consumable
        $game_party.lose_item(item.id, 1)
        refresh
        end
        end
      end
    end


    def comprar_loja
      if $loja == true
    if $pegando_item == true
    if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $loja_w.in_area?
        $mouse_iconfor = "arrow"
        $game_temp.atualizar_mouse = true
        @item = $item_w.item
        if @item.is_a?(RPG::Item)
        return if @item.id == Item_Ouro::Item_Id.to_i
        end
        if @item == nil
          return
        end
        case @item
        when RPG::Item
          @number = $game_party.item_number(@item.id)
        when RPG::Weapon
          @number = $game_party.weapon_number(@item.id)
        when RPG::Armor
          @number = $game_party.armor_number(@item.id)
        end
        return if @number < $amount
        $game_party.gain_item(Item_Ouro::Item_Id.to_i,$amount * (@item.price/2))
        $game_party.lose_item(Item_Ouro::Item_Id.to_i,$amount * @item.price/2)
        $game_party.gain_gold($amount * (@item.price / 2))
        #$game_system.se_play($data_system.shop_se)
          case @item
          when RPG::Item
          for i in 0..Itens_Raros::ITENS_ID.size - 1
          return print("Item raro, Não pode ser Vendido!") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]
          end
            $game_party.lose_item(@item.id, $amount)
          when RPG::Weapon
            for w in 0..Itens_Raros::WEAPONS_ID.size - 1
              return print("Arma Rara, não pode ser vendida") if @item.id == Itens_Raros::WEAPONS_ID[w]
            end
            $game_party.lose_weapon(@item.id, $amount)
          when RPG::Armor
            for a in 0..Itens_Raros::WEAPONS_ID.size - 1
              return print("Armadura Rara, não pode ser vendida") if @item.id == Itens_Raros::ARMORS_ID[a]
            end
            $game_party.lose_armor(@item.id, $amount)
          end
        $item_w.refresh
        $loja_w.refresh
        $janela_gold_w.refresh
        $item_w.active = false
        $pegando_item = false
    end
    end
    end
    end

     def voltar_mouse
      if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left)
      $mouse_iconfor = "arrow"
      $game_temp.atualizar_mouse = true
      $pegando_item = false
      $pegando_item_loja = false
      $pegando_item_trade = false
      $desequipar_arma = false
      $desequipar_armadura = false
      $desequipar_escudo = false
      $desequipar_helmet = false
      $desequipar_acessorio = false
      $desequipar_capa = false
      $desequipar_bota = false
      $desequipar_amuleto = false
      $desequipar_luva = false
     end
     end


      def draw_item(index)
        item = @data[index]
        return if index > 19
        case item
        when RPG::Item
          number = $game_party.item_number(item.id)
        when RPG::Weapon
          number = $game_party.weapon_number(item.id)
        when RPG::Armor
          number = $game_party.armor_number(item.id)
        end
        x = index % @column_max * (width/@column_max - 6)
        y = index / @column_max * 32
        rect = Rect.new(x, y, self.width / @column_max - 32, 32)
        self.contents.fill_rect(rect, Color.new(0, 0, 0, 0))
        bitmap = RPG::Cache.icon(item.icon_name)
        if item.is_a?(RPG::Item)
        if item.id != Item_Ouro::Item_Id.to_i
          opacity = 255
          self.contents.font.color = normal_color
        else
          opacity = 128
          self.contents.font.color = Color.new(128,128,128)
        end
        else
        opacity = 255
        self.contents.font.color = normal_color
        end
        #opacity = self.contents.font.color == normal_color ? 255 : 128#255
        self.contents.blt(x, y + 2, bitmap, Rect.new(0, 0, 24, 24), opacity)
        if item.id == 33
       
        if number < 1000
        self.contents.draw_text(x - 6, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
        elsif number > 10000
        self.contents.draw_text(x - 7, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
        elsif number == 10000
        self.contents.draw_text(x - 7, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
       
        elsif number > 100000
        self.contents.draw_text(x + 2, y + 9, 32, 32, number.to_s, 2)
        elsif number == 100000
        self.contents.draw_text(x + 2, y + 9, 32, 32, number.to_s, 2)
       
        else
        self.contents.draw_text(x - 4, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
        end
       
       
        else
        self.contents.draw_text(x + 2, y + 9, 24, 32, number.to_s, 2)
        end
      end

    end

    Agora voce tbm pode restringir venda de Armas e Equipamentos!


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Reborn Seg Fev 06, 2012 2:39 pm

    Vinks escreveu:Eu que pedi esse tuto!! (Na verdade era uma duvida [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! 2938270996 )
    Muy bueno, ainda nao pude testa pq minha equipe ta de ferias e.e
    E eu queria adaptação pro do RD12 plss!!
    Eu to sem net .-.

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    Muito bom, mas se o item não puder ser jogado fora não vai acabar com o espaço? xD +1 Wink


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 2:40 pm

    *~ReborN~* escreveu:
    Vinks escreveu:Eu que pedi esse tuto!! (Na verdade era uma duvida [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! 2938270996 )
    Muy bueno, ainda nao pude testa pq minha equipe ta de ferias e.e
    E eu queria adaptação pro do RD12 plss!!
    Eu to sem net .-.

    --//--
    Muito bom, mas se o item não puder ser jogado fora não vai acabar com o espaço? xD +1 Wink

    Por isso são só ID's predefinidos nao todos '-'


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Roronoa Zoro Seg Fev 06, 2012 3:27 pm

    Depois eu testo parece ser legal o bom que se eu quiser em vez de aparecer a mensagem (item raro não pode ser vendido) eu coloco (item quest não pode ser vendido), quando eu testar e funfa eu te dou 1cred pois não estou no meu not Successful


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    [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

    Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 3:40 pm

    fetelk13 escreveu:Depois eu testo parece ser legal o bom que se eu quiser em vez de aparecer a mensagem (item raro não pode ser vendido) eu coloco (item quest não pode ser vendido), quando eu testar e funfa eu te dou 1cred pois não estou no meu not Successful

    voce pode colocar a mensagem que quiser!
    so editar na linha:
    Código:
     return print("Mensagem aqui") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]

    abraços


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