Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Feliz ano novo Aldeões!
+4
habbo221
Chavesvga
DeaN
HugoFreitas
8 participantes
Página 1 de 1
Feliz ano novo Aldeões!
Queria desejar feliz ano novo a todos os aldeões aqui da aldeia (lol) XD
Enfim, obrigado galera por toda contribuição a nossa comunidade que vem crescendo em ritmo acelerado, e acho que um dois maiores ou se não o maior fórum de rpg maker voltado aos "scripts para jogos online" feitos na engine.
Obrigado a Staff.
Marlos-Gama - Fundador do fórum junto comigo, ainda lembro que eu ficava o enchendo o saco para criar um fórum do tipo auhiuaeiae', enfim conseguimos e estamos ai, mesmo ele tendo se aposentado ainda está na ativa em algumas coisas referente a programação. Alguns anos de amizade já, valeu cara.
Trovão - Nosso designer e administrador geral do fórum!!! Fico altas horas pertubando ele no msn, para fazer alguns trabalhos xDDD, o cara manda muito bem, parabéns meu amigo.
Chavez - Nosso moderador da área Delphi, um cara muito maneiro e que vocês ouvirão falar muito nele ainda. um abraço.
AldoSilva - Moderador da área de RMVX sempre trazendo packs de recursos e contribuindo bastante para toda a comunidade, valeu aldo!!.
E um especial a todos os nossos membros, que estão ai sempre ajudando a manter o fórum, tanto os novatos e os antigos, vamos entrar 2011 com muitas novidades e uma equipe maior.
Felicidade a todos e um feliz ano novo!! :lol: :drunken: :flower:
Enfim, obrigado galera por toda contribuição a nossa comunidade que vem crescendo em ritmo acelerado, e acho que um dois maiores ou se não o maior fórum de rpg maker voltado aos "scripts para jogos online" feitos na engine.
Obrigado a Staff.
Marlos-Gama - Fundador do fórum junto comigo, ainda lembro que eu ficava o enchendo o saco para criar um fórum do tipo auhiuaeiae', enfim conseguimos e estamos ai, mesmo ele tendo se aposentado ainda está na ativa em algumas coisas referente a programação. Alguns anos de amizade já, valeu cara.
Trovão - Nosso designer e administrador geral do fórum!!! Fico altas horas pertubando ele no msn, para fazer alguns trabalhos xDDD, o cara manda muito bem, parabéns meu amigo.
Chavez - Nosso moderador da área Delphi, um cara muito maneiro e que vocês ouvirão falar muito nele ainda. um abraço.
AldoSilva - Moderador da área de RMVX sempre trazendo packs de recursos e contribuindo bastante para toda a comunidade, valeu aldo!!.
E um especial a todos os nossos membros, que estão ai sempre ajudando a manter o fórum, tanto os novatos e os antigos, vamos entrar 2011 com muitas novidades e uma equipe maior.
Felicidade a todos e um feliz ano novo!! :lol: :drunken: :flower:
Re: Feliz ano novo Aldeões!
Feliz Ano Novo para vocês espero que todos os Aldeões conseguirão tudo o que querem em 2011 realizem sonhos.
Um dia ainda quero participa da equipe do fórum.
Um dia ainda quero participa da equipe do fórum.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
feliz ano novo para todos apensar desse ano novo nao estar sendo muito bom para min por motivos pessoais mais desejo a todos um feliz 2011 que possa esse ano que esta entrando cada um conseguir oque quer e o principal vencer na vida
deixo para toda essa grande familia da aldeia um Feliz 2011
(beba com moderação)
deixo para toda essa grande familia da aldeia um Feliz 2011
(beba com moderação)
Créditos : 34
Feliz 2011 =)
Ke venham mtos Recursos de RM =)
Mtos membros =)
Boa sorte Aldeia
Ke venham mtos Recursos de RM =)
Mtos membros =)
Boa sorte Aldeia
Créditos : 116
Opaa, Feliz ano novo a todos os membros da Aldeia. Boa sorte pra todos nesse ano novo e que tudo de certo :)
Vlws, abraço
Gogo Aldeia 2011
Vlws, abraço
Gogo Aldeia 2011
feliz año nuevo 2011 ^^) espero que se la pasen muy bien este año y que aprobechen lo que te den o que benga asi ati ^^) bueno me despido
Att: Shunashy =)
Feliz ano novo a todos os membros da Aldeia.
Att: Shunashy =)
Feliz ano novo a todos os membros da Aldeia.
Eu estava meio ausente..
Festejando haha...
Eu estava meio ausente..
Festejando haha...
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|