@Marlos Gamma
1° Queria saber como deixar uma janela transparte, e mudar a opacidade dela (Se so puder com Directx 8, é possível colocar Directx8 no eclipse?)
- Se for uma form, existe tutoriais na internet(só o que tem) de fazer isso mesmo, sem precisar de DX7/DX8, se for uma imagem ou outra coisa, da pra fazer com DX7.
-Tudo que o DirectX8 faz o DX7 faz também, porem é mais complicado para fazer(daria um bom trabalho).
-DirectX8 é possivel sim no Visual Basic 6(Eclipse), existe a DLL das Library, porem, você teria que re-fazer a parte gráfica todinha
.
2° eu postei esse tópico: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/tutoriais-f6/arrastando-janelas-no-jogo-t36.htm
ele ensina a fazer arrastar uma janela, so que ele arrasta de uma forma estranha, sabe outra forma de fazer arrastar a janela? de uma forma normal.
- Ainda não testei
, porem existe varios metodos de como arrastar uma imagem, na internet é só o que tem :) .
3° Quando eu boto o botão de fechar no frmMenu e fecho o jogo pelo X, ele não fecha, sabe concertar?
- Não entendi bem essa tua pergunta, mais se for pelo botão lá de cima, eu acho que é pra evitar que o player continue conectado mesmo depois que o player feixa o jogo, é bom você saber que quando feixamos o jogo sem o botão sair a conexão com o servidor não é feixada na mesma hora :roll: ...
@Exajerado
1 - Queria tipo que quando digitasse uma mensagem no chat do mapa, apareçe um balãzinho em cima do personagem, o balãzinho poderia ser uma imagem que estica-se de acordo com o texto.
-Bom, eu vou da uma olhada, se isso utilizar "DirectX" ou coisas do tipo, eu não irei fazer, porem, se for mais fácil, eu irei fazer.
2 - Queria hotkey no eclipse.
-Explica isso, não consegui entender x.x''(da um exemplo né!).
Em relação ao DirectX8 é bem mais complexo, realmente muda muita coisa, porem da pra fazer coisas bem legais
.