Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

5 participantes

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Votação

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo

[ 5 ]
    Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 1101029%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 31010 [29%] 
    [ 2 ]
    Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 1101012%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 31010 [12%] 
    [ 2 ]
    Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 1101012%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 31010 [12%] 
    [ 4 ]
    Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 1101024%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 31010 [24%] 
    [ 4 ]
    Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 1101023%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? 31010 [23%] 

Total de votos: 17
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Empty Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Mensagem por LeonM² Sáb Fev 04, 2012 9:41 pm

Escolham entre:
    RTP RM XP, RTP RM VX, Brezze,Mack ou Template proprio
    Podem comentar para dar opiniões e coisa e tal...

Última edição por Leon Mega Maker em Seg Fev 06, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Empty Re: Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Mensagem por Nanzin Sáb Fev 04, 2012 9:43 pm

Gosto muito dos chars com estilo Mack, são poucos os jogos com tais, mais alguns Sprites proprios tbm é bom *--*, aaah sistemas bons tambem contam ! (sei que esta referindo-se a graficos)

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Empty Re: Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Mensagem por Valentine Sáb Fev 04, 2012 9:47 pm

Pena que os gráficos do mack não tem uma diversidade tão grande quanto RTP, não tem barcos e muitos characters.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

Mensagem por Lief Sáb Fev 04, 2012 9:48 pm

Mack com certeza '-'
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Mensagem por LeonM² Sáb Fev 04, 2012 9:50 pm

Nanzin escreveu:Gosto muito dos chars com estilo Mack, são poucos os jogos com tais, mais alguns Sprites proprios tbm é bom *--*, aaah sistemas bons tambem contam ! (sei que esta referindo-se a graficos)
    Varios jogos usam Mack mas pokos são concluidos... bom se votou obrigado se não vote ae Successful
    Marlos Gama escreveu:Pena que os gráficos do mack não tem uma diversidade tão grande quanto RTP, não tem barcos e muitos characters.
    Sim mas RTP é mt usado em mts jogos, mas se for o RTP VX ai ja é um poko diferente
    Pernalonga Maker escreveu:Mack com certeza '-'
    Mack como eu disse ja é meio que usado ñ tem tantas poses de chars mas caso vote nele td bem Successful
    FFogomax
    Experiente
    Experiente

Créditos : 37

Mensagem por FFogomax Sáb Fev 04, 2012 9:55 pm

Leon, poste uns estilos das gráficos, não faço idéia do que seja o Brezze.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:36 pm