King Rpg Maker Apresenta
http://kingrpgmaker.forumeiros.com/
** ℓυмυѕ **
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom"
Criador: Tadim
Membros da equipe: Nanzin
[b]Gênero: Aventura
Versão: Não lançada até o momento
Iniciado em: 09/10/2010
Finalizado em: Março de 2011
A idéia veio por que eu adoro Harry Potter,e pensei como seria legal um jogo de Harry Potter Online.
Não será apenas um jogo qualquer de Harry Potter, Será um jogo que você vai mergulhar no mundo ‘’Mágico de Hogwarts’’..
A quase mil anos,uma escola de magia foi construída.Ela foi fundada pelos 4 maiores bruxos da época:Godric Grifinória,Rowena Corvinal,Helga Lufa-Lufa,e Salazar Sonserina.
Na escola,os estudantes podem aprender magia,desde criar poções até fazer feitiços de batalha.
Em Harry Potter Online,você poderá viver nesse mundo encantado,em um cenário com milhares de jogadores igual a você,fãns do incrivel mundo de Harry Potter.
Versão 1.0:Março de 2011
Muito obrigado pessoal e até mais!
"Malfeito feito"
** ησχ **
Topico By : Leon
http://kingrpgmaker.forumeiros.com/
** ℓυмυѕ **
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom"
- Capa do Projeto:
Criador: Tadim
Membros da equipe: Nanzin
[b]Gênero: Aventura
Versão: Não lançada até o momento
Iniciado em: 09/10/2010
Finalizado em: Março de 2011
A idéia veio por que eu adoro Harry Potter,e pensei como seria legal um jogo de Harry Potter Online.
Não será apenas um jogo qualquer de Harry Potter, Será um jogo que você vai mergulhar no mundo ‘’Mágico de Hogwarts’’..
A quase mil anos,uma escola de magia foi construída.Ela foi fundada pelos 4 maiores bruxos da época:Godric Grifinória,Rowena Corvinal,Helga Lufa-Lufa,e Salazar Sonserina.
Na escola,os estudantes podem aprender magia,desde criar poções até fazer feitiços de batalha.
Em Harry Potter Online,você poderá viver nesse mundo encantado,em um cenário com milhares de jogadores igual a você,fãns do incrivel mundo de Harry Potter.
- Sistemas:
- Aprendizagem de Feitiços-No jogo,você deverá ir as aulas onde irá aprender a fazer todos os feitiços
Aula de Herbologia:No jogo,Você deverá aprender a plantar e colher plantas,afim delas te darem suporte
Aula de Poções:No jogo,você deverá aprender a fazer poções,afim delas te curarem,ou pregar peças nos outros jogadores
Sistema de Voô:Caso queira chegar em um lugar mais rapidamente,você poderá voar com sua vassoura
Chapéu Seletor:Assim que chegar a Hogwarts,você deverá passar pelo Chapéu Seletor,e ele decidirá qual é a sua casa(Grifinória,Corvinal,Lufa-Lufa,e Sonserina)
Taça das Casas:Faça todas as aulas,e ganhe pontos.Quebre alguma regra,e perca pontos.Em um determinado momento,a casa que tiver mais pontos ganhará a taça das casas.
Passagem Secreta Pelos Quadros:Caso você queira ir para algum ponto do castelo,poderá usar os quadros.Porém,você precisa ter a senha deles
- Hall de entrada:
- Hogwarts:
- 1 Andar:
- Hagrid:
- Sala do Dumbledore:
- Grande Salão:
Versão 1.0:Março de 2011
Topico By : Leon
Última edição por Potter em Qui Fev 03, 2011 8:54 pm, editado 1 vez(es)