[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

3 participantes

Ir para baixo

[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Fev 04, 2012 5:46 pm

Boa tarde gente estou com uma duvida porque está acontecendo isso veja imagem abaixo:

[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? 38205334

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue0/0[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue30/30[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty Re: [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

Mensagem por RD12 Sáb Fev 04, 2012 5:52 pm

Isso pode ser a prioridade do Tile, tente isso:
Vá no Banco de dados, Tilesets, selecione esse tileset, Agora clique no botao prioridades do lado direito, aí procure esse boneco e muda a prioridade dele, quando menor, ele fica mais em baixo, quanto maior, ele fica acima de mais coisas, Faça o mesmo para a montanha.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? 48080450[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Trophy11[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? GIueZ[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? ZgLkiRU
Créditos : 745

[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty Re: [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Fev 04, 2012 7:44 pm

Cara valeu pela intensão mais já achei o problema foi porque estava esse bonecos na layer 2 só que eu não tinha colocado isso dai não sei como isso aconteceu muito loco.

Podem trancar o tópico!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue0/0[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue30/30[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por Nanzin Sáb Fev 04, 2012 8:21 pm

topico trancado!

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo