Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Experience Generator View - EO
5 participantes
Página 1 de 1
Experience Generator View - EO
Venho disponibilizar um programa que talvez poderá ser muito útil para vocês que querem fazer uma database no EO, como podem ter percebido, o EO não tem algum arquivo para editar a EXP do jogo, ou seja, é tudo por uma formula que ele gera a EXP necessária para se atingir o próximo level
Ele é bem simples e fácil de usar, para não explicar tudo em palavras e ficar meio complicado entender, postarei uma imagem explicando melhor como fazer para usá-lo e alterar seu códico de exp no Server Side.
Como podem ver acima, o código de onde tem que ser alterado a exp, e tem partes dos números em vermelho, que são onde vocês vão trocar eles, se perceberam é simples.
Para quem não percebeu, é só você digitar no "Change To" 3 numeros , cada um separado por ponto e virgula, e dar Genetare que ele irá gerar a EXP necessária para os leveis e seus valores. Simples e fácil de usar
Requerimentos: Netframework 2.0
Download : Compilado.
Download : Source VS 2010.
Créditos a Sakuray do outro fórum pela intenção do programa e a minha pessoa por criar.
Jya ne.
Ele é bem simples e fácil de usar, para não explicar tudo em palavras e ficar meio complicado entender, postarei uma imagem explicando melhor como fazer para usá-lo e alterar seu códico de exp no Server Side.
Como podem ver acima, o código de onde tem que ser alterado a exp, e tem partes dos números em vermelho, que são onde vocês vão trocar eles, se perceberam é simples.
Para quem não percebeu, é só você digitar no "Change To" 3 numeros , cada um separado por ponto e virgula, e dar Genetare que ele irá gerar a EXP necessária para os leveis e seus valores. Simples e fácil de usar
Requerimentos: Netframework 2.0
Download : Compilado.
Download : Source VS 2010.
Créditos a Sakuray do outro fórum pela intenção do programa e a minha pessoa por criar.
Jya ne.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Experience Generator View - EO
Formula matemática .. u.u, quase tudo é isso u.u
+1
+1
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
rapaz,mto bom +1
- Medalhas :
Créditos : 75
Muito bom Drago
+ 1 crédito
Eu prefiro mais fazer por bloco de notas, mais ainda não vi uma forma boa de fazer, tem no touch isso:
http://www.touchofdeathforums.com/smf/index.php/topic,64180.0.html
Só não sei se é tão bom e as vezes é chato modificar manualmente exp de cada lvl.
@Edit
Pow muito bom, mostra até se vai dar erro no vb6.
@Edit2
Deu um erro aqui quando eu mudei o 2 para 3:
+ 1 crédito
Eu prefiro mais fazer por bloco de notas, mais ainda não vi uma forma boa de fazer, tem no touch isso:
http://www.touchofdeathforums.com/smf/index.php/topic,64180.0.html
Só não sei se é tão bom e as vezes é chato modificar manualmente exp de cada lvl.
@Edit
Pow muito bom, mostra até se vai dar erro no vb6.
@Edit2
Deu um erro aqui quando eu mudei o 2 para 3:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos