Estou criando um projeto com o Netplay Master v3.0, e estou tendo problemas em criar um npc que dê a opção de entrar em uma das duas quildas que o jogo terá. Seria uma guild com nome "Orc" e outra com o nome "Elf", o npc teria que te dar a opção de escolher uma das duas e, dependendo da sua escolha, te teleportaria para um ou outro mapa. O Netplay Master v3.0 tem um sistema de guilda normal, onde o char pode criar sua guilda se chamar outros chars que não tenham guilda e não façam parte de uma outra.
A ideia é ter só duas guildas no jogo inteiro, onde o char entrará em uma das duas, e ficará nela para sempre, se alguém puder ajudar ficaria agradecido. :)
- Código:
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# ** Guild System
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# By Snake Death
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module Guild_Commands
def self.verificar_guild(guild, jogador, flag, lider)
return if jogador != $game_party.actors[0].name
if $game_party.actors[0].guild == ""
$convite_guild2 = true
$convite.visible = true
$convite.active = true
nominho = lider
$lider_g_lider = lider
$guild_text = guild.to_s
$flag_text = flag.to_s
$convite.set_text("#{nominho} convidou você para entrar na guild #{guild.to_s}",0, -3)
end
end
end
class Guild
attr_accessor :nome
attr_accessor :cargo
attr_accessor :jogador_convidado
attr_accessor :flag
attr_accessor :window
attr_accessor :window_input
def initialize
@nome = ""
@cargo = ""
@jogador_convidado = ""
@flag = ""
@window = ""
@window_input = ""
end
end
$guild = Guild.new
A ideia é ter só duas guildas no jogo inteiro, onde o char entrará em uma das duas, e ficará nela para sempre, se alguém puder ajudar ficaria agradecido. :)