Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Concurso: O Melhor Roteiro!
+8
Zeron
tenchuzinho
FilipeJF
Komuro Takashi
Paulo Soreto
Nanzin
RD12
Nietore
12 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Concurso: O Melhor Roteiro!
Felipe: Saturno nem sempre foi tido como vilão, tanto que a era dourada foi durante seu governo '-' Ele apenas comeu seus filhos (não maliciem) para se previnir de uma profecia dada pelas parcas que um de seus filhos o destronaria, assim para se previnir ele os comeu, mas seus filhos, sendo imortais (fruto de dois imortais) se regeneraram dentro do estômago do pai. Zeus, o filho mais novo foi mantido em segurança por sua mãe, que deu um saco com uma mistura de ervas, água e pedras, fazendo com que Cronos (Saturno) vomitasse suas crias. Zeus junto com seus irmãos mais velhos destronaram seu pai, porém foi Zeus que o fatiou em mais de mil pedaços e o mandou para o abismo mais profundo do mundo inferior: o tártaro, que é tanto um abismo quanto um espírito imortal.
kkkkkkkkk dava pra mim ter escrito um roteiro com isso xD
kkkkkkkkk dava pra mim ter escrito um roteiro com isso xD
Eu irei fazer algo para Cronos fazer tal escolha então...
Créditos : 134
criador: Zeron
por que quero participar: pra treina o meus roteiros
História:
On topic: Bom Acho que me empolguei um pouco mais ta ai, não sou bom roteirista mais to treinando eu fiz mudanças na história da mitologia grega , eu fiz meio rápido essa coisa gigante por isso não fico mt bom.
por que quero participar: pra treina o meus roteiros
História:
- Spoiler:
- Akama era um General do exercito de atenas, todo dia ele acordava cedo e treinava até a noite sem parar, seus treinamentos eram de um grande tensão física e mental.
quando estava tomando café da manhã, bolo e vinho, os cidadãos de atenas gritavam a chegada de um deus, o mais cruel dos deuses, aquele que chamam de "Hades" despertou do inferno buscando vingança, por Saturn o titã que o fez tanto sofrer após a morte de Chronos, o deixando no submundo enquanto transformou Zeus do rei dos céus e Posseidon, o deus dos grandes 7 mares, enquanto o deixou sofrendo no submundo com ninguém, apenas com suas mágoas e almas sem rumo.
Hades destruindo atenas e todos os seus cidadãos, exclamou: "Esse é apenas o começo da minha vingança!", e Akama gritou com todas as suas forças: "É O COMEÇO E O FIM!".
e Hades disse:
-Veja como esta grande o filho de Saturn, mais também é muito burro, você acha e você pode deter o poderoso Hades filho de saturn!?
Akama:
-O que? filho de Saturn? meu pai foi um pescador eu nunca seria um deus como você! seu verme!
E Hades lançou um meteoro sobre Akama e disse "Que isso seja de aviso para seu pai, eu voltei! e fui eu que matei aquele pescador imbecil.". e voltou para o submundo.
E Akama disse:
-Ele matou meu pai, isso é impossivel! ele morreu em um Tsunami em mar aberto!
-Eu irei atraz de Hades! e o matarei com os meus próprios punhos!
E Akama saiu em rumo ao deserto em busca de Hades, com apenas uma garra feita pelos forjadores de elite de Atenas, e se encontrou com pandora, que disse que iria ajudá-lo, na sua jornada e a encontrar Hades. depois disse enfeitiçou suas garras com o Fogo, usado por Hefestus para forjar suas armas.
e sua garra estava tão afiada que podia cortar aço. e cortava com erosões.
e ele agradeceu e seguil seu caminho.
no caminho encontrou um grupo de Zombies guerreiros.
e testou suas garras, cortou suas amaduras com facilidade.
e ele encontrou uma porta enorme, e entrou chutou a porta com toda a força.
chegou aos aposentos de Afrodite e gritou "ONDE ESTA HADES!?"
e Afrodite respondeu: eu não sei, mas ele pretende se vingar, e entregou um bracelete para Akama, e disse: eu não posso lhe ajudar a encortrar Hades, mas posso lhe aquipar com isso. isso ira iluminar qualquer tipo de escuridão.
e Akama pegou o bracelete e disse: agradeço talvez possa me ajudar. e saiu.
e seguil o deserto, e encontrou uma escritura entalhada, dizendo: eu morri defendendo a grécia, então, se acontecer algo com a grécia seja um verdadeiro guereiro, honre minha morte. escrito por teseu.
Akama saiu e seguil até o submundo, e encontrou a tumba de Hades, e se deu de cara com um cérbero o guardião do inferno, e arrancou 2 cabeças e com raiva usou sua arma para criar um tornado de fogo e destroiu o corpo do cérbero inteiro, e arronbou a porta.
E disse "SEU VERME CHEGOU SEU DIA!"
E Hades riu e disse "você é um inutil."
e Akama atacou Hades e foi preso por pandora e massacrado. e jogado no rio do submundo.
e Hades disse "Finalmente cumprirei minha vingança".
e Akama com suas ultimas forças nadou até a superficie e gritou "VOCÊ MORRERÁ AGORA".
E correu com tudo o que podia e alojou o bracelete como um soco inglés e gritou "EU DISSE QUE SERIA O FIM DE SUA VINGANÇA", sua mão começou a brilhar e socou com tanta força que atraveçou o corpo de Hades.
E todas as Almas foram libertadas e o submundo desmoronou sobre eles.
E Hades morreu e Akama nunca mais foi Localizado.
On topic: Bom Acho que me empolguei um pouco mais ta ai, não sou bom roteirista mais to treinando eu fiz mudanças na história da mitologia grega , eu fiz meio rápido essa coisa gigante por isso não fico mt bom.
Última edição por Zeron em Ter Jan 31, 2012 10:57 pm, editado 2 vez(es)
Créditos : 6
Criador: Vinks
Descrição do Roteiro (Opcional): “Em um mundo de guerras, só sobrevive o mais forte e o mais inteligente.”
Porque eu quero participar: Porque gosto de concursos e quero uma medalinha kkkk'
Roteiro:
- Meu lixo de roteiro (grande):
“Em um mundo de guerras, só sobrevive o mais forte e o mais inteligente.”
Ninguém nesse mundo pode si quer ter contato com os deuses do Olimpo. Os deuses, reis do mundo para os gregos, os adorados na Grécia.
De um lado, Zeus, o rei dos céus e do trovão. Do outro, Poseidon, o senhor dos mares, o mestre da água. Uma batalha aflita para decidir quem será o mestre do Monte Olimpo, enquanto seus adoradores na terra, sofrem por sua batalha, mas quem irá detê-los ? Não se sabe. Porém, quatro jovens, que nem ao menos sabem da existência uns dos outros, não se conformam por seus pais, irmãos e familiares rezando por aqueles deuses ignorantes, na esperança de um dia, ganharem a vida eterna, o poder divino ou até mesmo, um pedaço de pão sagrado.
Akama, um jovem arqueiro que só pensa em uma coisa, vingar a morte de seus pais por causa dos deuses do Monte Olimpo. Suas flechas possuem um poder mágico que estão em sua família de geração para geração, ninguém sabe como são flechas mágicas ou o porque estão com ele, a única informação sobre essas flechas sagradas é que elas podem até atravessar o corpo mais divino e sagrado deste mundo, como de Zeus e Poseindon.
Do outro lado da Grécia, em Atenas, Saturn, um garoto de 13 anos de idade sonha com a liberdade de expressão, a Grécia não os deixa isso. Porquê? Porque os deuses quizeram assim. Muita habilidade com cajados e espadas, é o que Saturn tem de melhor. Sempre com seu fiel cachorro Loop, que o acompanha em todas suas aventuras, mas que vínculo Saturn teria com essa guerra de deuses? Simples, quando menor, sua cidade natal (Carlot) foi destruída por Zeus e Pandora, uma ladra de almas companheira de Zeus em suas maldades ao seres que não cumprem as regras estabelecidas pelo mesmo, portanto, ele procura guerreiros de altos níveis para juntos acabarem com essa guerra e finalmente ter a vingança que esses deuses cretinos merecem.
Há séculos, Hades invocou um poder no deserto próximo de Atenas, areia movediça, sugando metade da cidade pelo simples motivo: um jovem camponês cujo nome ser Teseu roubou um simples nabo da plantação dos adoradores do Olimpo. Um simples vegetal causou tanta destruição. Teseu sobreviveu, e jurou terminar com todos os deuses do Monte Olimpo, usando apenas seus braços. Mas, como ele iria derrotar deuses lutando? Teseu era um lutador Elemental, quando estivesse lutando contra o fogo, seus punhos viravam água, assim acabando com todo o mal. Quando estivesse lutando contra água, seus punhos viravam grandes armas de choque.
Mas se você pensa que no Olimpo só haviam deuses querendo destruição e trono? Esta muito enganado. Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade desiste de tudo isso, apenas desce para o mundo mortal e se junta aos guerreiros para ajudá-los a combater os deuses. Seus poderes se foram, o que restou foi sua habilidade com armas de tirania leve, como a baliza. Também possuía enorme habilidade com facas e cajados. Até que ela acha pertences de deuses no deserto de Calaboss, uma espada luminosa, que um simples toque poderia cortar a cabeça de qualquer indivíduo do mundo mortal, ou até mesmo um deus. Um bracelete de proteção, de ouro puro com pedras de ruby e por fim, uma trompa que invocava um pégasus, um cavalo de asas.
Esses 4 guerreiros iram se juntar e combater a luta desses deuses? Conseguirão a vingança tanto desejada? Vamos esperar, que essa sangrenta guerra acabe, e o mais forte e inteligente, sobreviva!
Créditos : 306
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Nietore, os roteiros estão sendo avaliados seguindo a mitologia ou os que distorcerem muito meio que perderão um pouco da qualidade?
On Topic: Acho que a imaginação de vocês é muito grande neh? Mas o que vale é isso, até que seja dito o contrário.
On Topic: Acho que a imaginação de vocês é muito grande neh? Mas o que vale é isso, até que seja dito o contrário.
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Cara sem dp.
Isso é contra as regras.
Jájá vou pensar em postar o meu.
Isso é contra as regras.
Jájá vou pensar em postar o meu.