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[Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
+3
Komuro Takashi
Mario.Hacker
Fudo-Yusei
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
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[Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Preciso que vocês analisem um Script Para mim, Onde e em que Botão devo apertar Para Tirar uma Screen ?
- Spoiler:
- #===============================================================================
# Permite que você adicione a função screenshot
# É necessário o arquivo screenshot.dll
#
# ===================================================================
# Script editado por Glucas, crie uma pasta chamada "Screens"
# Agora as screenshots são salvas em sequência, e não só uma
# ===================================================================
#
#################################################################
# Screenshot V3
# Screenshot Script v1 & screenshot.dll v1 created by: Andreas21
# Screenshot Script v2 created/edit by: cybersam
# Screenshot Script v3 edited by: Glucas
#===============================================================================
module Screen
PRESS = Input::Letters["0x7B"]
@screen = Win32API.new 'screenshot', 'Screenshot', %w(l l l l p l l), ''
@readini = Win32API.new 'kernel32', 'GetPrivateProfileStringA', %w(p p p p l p), 'l'
@findwindow = Win32API.new 'user32', 'FindWindowA', %w(p p), 'l'
module_function
def shot(file = "screenshot", typ = 2)
if typ == 0
typname = ".bmp"
elsif typ == 1
typname = ".jpg"
elsif typ == 2
typname = ".png"
end
screen_n = 1
file_index = 0
dir = "Screenshots/" # É aqui onde é salvo a screenshot
loop do
if FileTest.exist?(dir + file.to_s + screen_n.to_s + typname.to_s)
screen_n += 1
else
break
end
end
file_name = dir + file.to_s + screen_n.to_s + typname.to_s
@screen.call(0,0,640,480,file_name,handel,typ)
end
def handel
game_name = "\0" * 256
@readini.call('Game','Title','',game_name,255,".\\Game.ini")
game_name.delete!("\0")
return @findwindow.call('RGSS Player',game_name)
end
end
#===============================================================================
# Scene_Map
#===============================================================================
class Scene_Map
alias screen_glucas_update update
def update
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
Screen::shot
end
screen_glucas_update
end
end
Última edição por Lupus em Ter Jan 31, 2012 4:57 pm, editado 1 vez(es)
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O Selo foi Quebrado!
Fudo-Yusei- Experiente
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Não é o F2 Eu já Testei e agora fui Testa Retestar e não Pegou
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Fudo-Yusei- Experiente
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Olá mude essa linha no seu script
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
No lugar de ::PRESS coloque uma letra e vê se dá certo.
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
No lugar de ::PRESS coloque uma letra e vê se dá certo.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Bem, procure por essa linha:
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
Troca o PRESS pela tecla que voce quer. Se não funcionou me avise, tenho uma outra sugestão.
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
Troca o PRESS pela tecla que voce quer. Se não funcionou me avise, tenho uma outra sugestão.
FFogomax- Experiente
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Ja tento apertar todos os f's? do F1 ao F12?
LeonM²- Lenda
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Fogo e Komuro, não seria apenas colocar uma letra lá por que o jogo leria como uma variável, e não declarada ainda.. Teria que por entre " ", tipo "A", para o jogo ler como uma string.
Eu não tenho a Dll usada mas tente isso aqui cara:
Apague o PRESS = Input::Letters["A"] , na linha 17
E apague na linha 59 : if Input.trigger?(Input::Letters["S"]) , apague e cole esse código no Lugar
Input.trigger?(Input::Letters["S"]) # Troque a letra S, coloque em Maiúscula, se não der bote minúscula.
Eu não tenho a Dll usada mas tente isso aqui cara:
Apague o PRESS = Input::Letters["A"] , na linha 17
E apague na linha 59 : if Input.trigger?(Input::Letters["S"]) , apague e cole esse código no Lugar
Input.trigger?(Input::Letters["S"]) # Troque a letra S, coloque em Maiúscula, se não der bote minúscula.
Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
RD12 escreveu:Fogo e Komuro, não seria apenas colocar uma letra lá por que o jogo leria como uma variável, e não declarada ainda.. Teria que por entre " ", tipo "A", para o jogo ler como uma string.
Eu não tenho a Dll usada mas tente isso aqui cara:
Apague o PRESS = Input::Letters["A"] , na linha 17
E apague na linha 59 : if Input.trigger?(Input::Letters["S"]) , apague e cole esse código no Lugar
Input.trigger?(Input::Letters["S"]) # Troque a letra S, coloque em Maiúscula, se não der bote minúscula.
Você Poderia me dizer como Colocar Na F4 Para tirar a Print ? PF
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Cara, lo lugar de:
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
Coloca:
if Input.trigger?(Input::FKeys[2])
Com isso, o botão pra tirar a foto e o F2, você pode trocar o 2 por qualquer numero, com a consciência de se você colocar 5, fica F5, se você colocar 11, fica F11.
E você também precisa da dll para funcionar.
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
Coloca:
if Input.trigger?(Input::FKeys[2])
Com isso, o botão pra tirar a foto e o F2, você pode trocar o 2 por qualquer numero, com a consciência de se você colocar 5, fica F5, se você colocar 11, fica F11.
E você também precisa da dll para funcionar.
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Re: [Resolvido]Analisem um Script Para mim Por Favor ?
Fogomax escreveu:Cara, lo lugar de:
if Input.trigger?(Screen::PRESS)
Coloca:
if Input.trigger?(Input::FKeys[2])
Com isso, o botão pra tirar a foto e o F2, você pode trocar o 2 por qualquer numero, com a consciência de se você colocar 5, fica F5, se você colocar 11, fica F11.
E você também precisa da dll para funcionar.
Já Tenho a dll vou Testa aqui
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