Estou aqui para começar meu novo jogo World Of Caos(não sei se o nome já esta sendo usado)...
Estou Recrutando Uma Equipe com:
2 Mappers: █§Rokeis§█ -Livre
2 Scripters: Livre - Livre
1 Programador de Eventos: Livre
2 Pixel Artist: Livre
1 Roterista: Livre
e-mail do jogo: worldofcaos@hotmail.com
Quem Quiser fazer parte da equipe responda:
Porque quer fazer parte da equipe:
Disponível que horas:
MSN(para comunicação):
Cargo:
Enredo: Em um reinado, nascem uma duas criança, filhos do Grande Rei Bartolomeu Baston, Seus Nomes Sao Caos e Heric, Caos uma criança bem culta e sozinha, vivia lendo no palácio real, enquanto Heric treinava artes marciais, e logo virou general do exercito de seu pai,quando Caos se tornou um grande alquimista, mas em umas das experiencias de caos, ele invoca o terrível Gargos, um monstro que logo mata sua família. Então ele descobre que se matar o terrível Gargos, poderá trazer todos que ele matou ate agora de volta a vida, então ele parte em sua jornada em busca do terrível monstro,ele passara por diversos desafios,será que ele conseguira?
(Nao Sou Muito Bom Em Enredos)
Att: █§Rokeis§█
Estou Recrutando Uma Equipe com:
2 Mappers: █§Rokeis§█ -Livre
2 Scripters: Livre - Livre
1 Programador de Eventos: Livre
2 Pixel Artist: Livre
1 Roterista: Livre
e-mail do jogo: worldofcaos@hotmail.com
Quem Quiser fazer parte da equipe responda:
Porque quer fazer parte da equipe:
Disponível que horas:
MSN(para comunicação):
Cargo:
Enredo: Em um reinado, nascem uma duas criança, filhos do Grande Rei Bartolomeu Baston, Seus Nomes Sao Caos e Heric, Caos uma criança bem culta e sozinha, vivia lendo no palácio real, enquanto Heric treinava artes marciais, e logo virou general do exercito de seu pai,quando Caos se tornou um grande alquimista, mas em umas das experiencias de caos, ele invoca o terrível Gargos, um monstro que logo mata sua família. Então ele descobre que se matar o terrível Gargos, poderá trazer todos que ele matou ate agora de volta a vida, então ele parte em sua jornada em busca do terrível monstro,ele passara por diversos desafios,será que ele conseguira?
(Nao Sou Muito Bom Em Enredos)
Att: █§Rokeis§█