Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Cidiomar Dom Jan 29, 2012 2:33 am

    Não devo mais precisar desde script, por tanto não devo mais atualiza-lo, então resolvi postar.

    O que há de diferente?
    Ele aceita o padrão de como é passada as teclas pras funções.(Usand Symbols ao invés de acessar as constantes diretamente)
    Ele lê entrada de texto com a função 'get_input_string', aceita caracteres com acentos e pode ser configurado pra aceitar outros caracteres especiais.
    Recebe o código das teclas baseado na configuração do teclado.
    Possui a maioria das teclas.(umas 224...)
    Acho que só......

    Você pode encontrar a versão atualizada e corrigida do script no meu blog por esse link: http://rgss3help.tk/?p=145

    Eu havia esquecido de postar as correções neste tópico XD, só lembrei agora que a Hat postou aqui e recebi uma notificação, malz ai quem já tentou usar u.u

    EDIT: Havia um erro de incompatibilidade com o comando de evento [Condição] => [Tecla]


    Última edição por Cidiomar em Qui Abr 19, 2012 11:52 pm, editado 3 vez(es)
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Hatsurugi Seg Abr 02, 2012 8:39 pm

    Muito agradecida CIDI eu vou usar isso em um projeto +Cred
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Cidiomar Qui Abr 05, 2012 1:12 am

    Hatsurugi escreveu:Muito agradecida CIDI eu vou usar isso em um projeto +Cred

    Menina, esse script contem algumas atualizações quebradas, quando postei, eu tinha feito umas modificações, e não as compatibilizei, então ele ficou "BUGADO", agora eu postei ele como era antes da atualização, então esta 100% compatível com o Ace normalmente......malz ae.XD
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Hatsurugi Qui Abr 05, 2012 3:44 am

    não se desculpe, erros acontecem, eu vou trocar o Script para evitar futuros
    problemas, obrigada por notificar.
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Cidiomar Qui Abr 19, 2012 11:52 pm

    Erro encontrado e corrigido, script atualizado.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Jun 13, 2012 3:52 pm

    Cadê o Script?
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por LeonM² Qua Jun 13, 2012 4:20 pm

    Não sabe ler?
    Você pode encontrar a versão atualizada e corrigida do script no meu blog por esse link: http://rgss3help.tk/?p=145
    Atenciosamente LMM
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Jun 13, 2012 4:26 pm

    Leon atenciosamente olhe o link pra ver o scripts ta só metade ....

    Vc não sabe nada cara se encherga..são pessoas como vc que estragam a Aldeia
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por LeonM² Qua Jun 13, 2012 4:38 pm

    Cara, os scripts estão completos, provavelmente ou tu é cego, ou teu navegador ta com problemas em relação ao site.
    Se tu acha isso problema é teu, pois só vejo tu e mais um reclamando de mim, não vejo mais ninguém, se não gosta de mim é só adicionar aos ignorados, ai tu não ira ver meus posts.
    Atenciosamente LMM
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Jun 13, 2012 4:58 pm

    Alguém conseguiu usar esse script? to usando os comandos mais ele não funciona...

    Conteúdo patrocinado


    module Input melhorado [Erro encontrado e consertado] Empty Re: module Input melhorado [Erro encontrado e consertado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:41 pm