Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Great Hunting
+11
Satheios
LeonM²
Kuraudo
Fudo-Yusei
Reborn
FilipeJF
.Leonardo
†AnjoFael†
MalucaoBeleza
JuanCollin
Duel
15 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Great Hunting
Autor: Guilherme Azevedo Barbosa
Conhecido No forum Como: MrDuel
Experiencia Maker: Semi Experiente
Genero do Jogo:Aventura
Level Maximo do Jogo: 60
Abs Global
Distribuição De Pontos
Visual Equipamento Configurado 86% !
Minimizar/Maximizar Chat
Scene Login feita por Kadu
Velocidade de Ataque [Baseado na Agilidade]
Chat Filter
Botoes de classe retirados
Seleção de Personagems V2
Parar e Selecionar Musicas
Classes Que Começa (Principais)
Iniciante
Classes Que Compra Por 7000
Espadachim
Lanceiro
Guerreiro
Arqueiro
Mago
Clerigo
Atirador
Ladrão
Só essas vou fazer mais armas para ter mais classes
- Spoiler:
- Capitulo 1: Como tudo aconteceu
A Cidade de spolk foi fundada pelo Rei Spolk nome verdadeiro: Many King Spolk
Lá Tinha muitas arvores,plantas,flores e tudo que há de bom nesse mundo,
mas ninguem sabia que estava perto de um lugar cheio de perigo !
As Pessoas eram normais compravam,vendiam,comiam,bebiam,viviam em paz e etc
Mas ataque de monstros só quem ia no lado sombrio la não possui luz do sol e é muito perigoso ficar lá.
Capitulo 2: Primeiro Ataque de monstros na cidade
Um Menino chamado Rick estava Passeando não sabia nada oque fazer e viu 2 cogumelos amaldiçoados
em vez de chamar socorro saiu correndo e não falou nada gritando "AAAH"
Saiu correndo até a cidade e os dois cogumelos não podiam sair para o lado do sol porque enfraqueciam
o menino sorriu e ficou dando risada então chegaram os Largatos que são muito perigosos e podem ir para o lado da luz o menino saiu correndo para casa dele e deixou com que os largatos entrassem na cidade.
Capitulo 3: Como se Proteger
Rick quando chegou em casa falou logo para seus pais: mamãe papai me escutem dois largatoes invadiram a cidade e correram atras de min !
O Pai disse que era muita imaginação mas a mãe falou: meu filho se monstros invadiram a cidade eu acredito e vou te proteger trancando a casa todinha rick falou: mãe não precisa o homem ali vende armas nos podemos se proteger com aquelas espadas,lanças,machados e etc
A Mãe disse ta rick ai ja é demais, os monstros ainda bem não invadiram a cidade e a mãe de rick deixou de trancar a casa toda rick foi ficando velho e cresceu e comprou uma espada treinou todo dia até virou um
expert e contou para todos que os monstros invadiram a cidade todos riram e algums contaram com ele e se protegeram como ele, então rick teve coragem arrumou uma tropa de cavaleiros,lanceiros,guerreiros e outros
para entrar no lugar sombrio e derrotar os monstros foram muitos derrotando e muitos nascendo com ovos de cogumelo femea largatos femeas e outros rick queria saber da onde vem esses monstros mas tinha que derrotar varios e ele foi lutando. Continua
Mais Servidores
Menu Diferente
Login Diferente
Cadastro No Site
Plataforma Em Algums Mapas
Items Com Condição de Level
Jogo Com Grafico Mais Real
Quebrar Coisas
Fala no Personagem ao Atacar
Level Maximo diferente o original da V1.0 é 60 e
vai ser entre 80 e 90 vou escolher
Entre outros !
Cena de Login:
- Spoiler:
- Cena de Login:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Reformando..
Agora em Html !
[spoiler]Domingos e Sabados On das 08:00 da manha até as 22:00 da noite, e Toda Segunda a sexta On 12:00 (MEIO DIA) até as: 22:00
Marlos Gama Pelo Netplay Master V3.0
Entrebrain pelo rpg maker xp
Kadu Macedo Pelo login extraordinario !
Power slaves,Fabinhuuu pelo velocidade de ataque [baseado na Agilidade]
Nanzin pelo minimizar/maximizar chat
Kaique Hunter pelo Chat Filter
Fabinhuuu Pelo sistema de proibir classe (retirar botoes de classe)
Matheus180 pelo sisetma de seleção de personagem V2
RD12 Pelo Sistema de Parar e Selecionar Musica
Última edição por Guilherme Azevedo Barbosa em Sex Fev 03, 2012 10:01 am, editado 38 vez(es)
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Great Hunting
pow edita isso
e vc n add nd isso é só um netplay por enquanto .-.
e vc n add nd isso é só um netplay por enquanto .-.
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
VICHI!
Vichi mano!
Nao qui eu seja "RUDI" mas mano vc pode fazer melhor que issu!
1º= Coloque mapa aew!
2º=Edite melhor o NP ex:coloque armas,skills e etc entende?
3º=Compre um Host Bom que fique 25Hrs Online mano!
Quem e qui vai querer jogar um server sem mapa,sem opções,Sem Iterface....
Eu estou no meu projeto (NAO POSSO FALAR O NOME) qui jah faz 1º ano qui eu edito...
Tenho certeza qui voce pode fazer melhor!
Nao qui eu seja "RUDI" mas mano vc pode fazer melhor que issu!
1º= Coloque mapa aew!
2º=Edite melhor o NP ex:coloque armas,skills e etc entende?
3º=Compre um Host Bom que fique 25Hrs Online mano!
Quem e qui vai querer jogar um server sem mapa,sem opções,Sem Iterface....
Eu estou no meu projeto (NAO POSSO FALAR O NOME) qui jah faz 1º ano qui eu edito...
Tenho certeza qui voce pode fazer melhor!
†AnjoFael†- Experiente
Créditos : 67
Algo que venho reparando... Não é bom "atropelar" projetos por projetos, como você anda fazendo. Pegue um, foque nele. É melhor.
Você acaba não os aproveitando, desenvolvendo, e postando pouco conteúdo.
O tópico ficou até organizado, mas todo dentro de spoilers, desnecessariamente. Contém pouca informação e atração.
Sobre o jogo.. como já disseram, interface fraca e não trabalhada, e diria que design também.
O mapeamento não está bom, os sistemas são poucos e pouco atrativos. E quais seriam esses "outros".
Não tem inovação, sabe? História pouco elaborada e explicativa.
Melhore estes pontos. Procure tutoriais, aulas e ajuda de outros, talvez uma equipe. Trabalhe no(s) projeto(s), mesmo que gaste certo tempo.
Tenha um bom trabalho.
vlw
Você acaba não os aproveitando, desenvolvendo, e postando pouco conteúdo.
O tópico ficou até organizado, mas todo dentro de spoilers, desnecessariamente. Contém pouca informação e atração.
Sobre o jogo.. como já disseram, interface fraca e não trabalhada, e diria que design também.
O mapeamento não está bom, os sistemas são poucos e pouco atrativos. E quais seriam esses "outros".
Não tem inovação, sabe? História pouco elaborada e explicativa.
Melhore estes pontos. Procure tutoriais, aulas e ajuda de outros, talvez uma equipe. Trabalhe no(s) projeto(s), mesmo que gaste certo tempo.
Tenha um bom trabalho.
vlw
Ops Malzs.....
Última edição por Guilherme Azevedo Barbosa em Sáb Jan 28, 2012 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bom amigo, você deve começar um projeto e já de inicio saber todas as consequências que terá de sofrer. Para construir um jogo bom e legal de jogar, você deve possuir várias coisas, por exemplo: tempo livre, determinação, vontade, e não importar para o tempo que vai demorar para concluir o projeto. Não é apenas isso, pois eu nunca terminei um projeto, e agora estou com uma meta de sim terminar um offline.
Forme uma equipe básica para te ajudar a fazer algumas coisas no jogo, como o design por exemplo, caso não souber muito.
Espero que pense bastante antes de iniciar um projeto e o construa parte por parte, até que ele esteja pronto e seja bem feito.
Forme uma equipe básica para te ajudar a fazer algumas coisas no jogo, como o design por exemplo, caso não souber muito.
Espero que pense bastante antes de iniciar um projeto e o construa parte por parte, até que ele esteja pronto e seja bem feito.
Créditos : 134
Tempo livre tenho o dia todo e Ja editei coisas ruims que estão irritando o pessoal e tambem ja entrei em todos os mapas e não possui nenhum bug nem erro
e leonardo kkkkkkkkkkkk to rindo porque meu nome ia ser leonardo mas vei ok eu estou focado nesse jogo até que tenha muito erro eu vou dar edits até que fique bom vou ficar postando e postando ele até que mais de 30 pessoas entrem no jogo
e leonardo kkkkkkkkkkkk to rindo porque meu nome ia ser leonardo mas vei ok eu estou focado nesse jogo até que tenha muito erro eu vou dar edits até que fique bom vou ficar postando e postando ele até que mais de 30 pessoas entrem no jogo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
parece que você não aprende. Só poste um projeto quando tiver algo pra diferenciar do Netplay, isso é o netplay. Nada de diferente. Melhore. -.-
Créditos : 28
ta*~ReborN~* escreveu:parece que você não aprende. Só poste um projeto quando tiver algo pra diferenciar do Netplay, isso é o netplay. Nada de diferente. Melhore. -.-
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3