Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Legenia Nightmare return
+9
FFogomax
Satheios
Lief
FilipeJF
Kuraudo
JuanCollin
Felix Blayder
Reborn
Zeron
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual versão do legenia vcs querem primeiro?
Legenia Nightmare return
Bom, to fazendo esse jogo aqui, com o rpg maker xp, ele se chama Legenia, é um jogo medieval que permite escolher seu personagem, classe e muitas outras coisas. projeto sendo feito em XAS.
Plataforma: Rpg maker XP
Gênero: Medieval, violência 2D com sangue.
Equipe: Ponto net
Classificação: +10, assuntos maduros, linguagem agressiva e inapropriada, exposição de cadáver, assassinato.
Lançamento da versão Beta: indeterminado
Lançamento da versão Demo: indeterminado
Lançamento Full: indeterminado
No inicio dos tempos, a ganância do povo de Legenia trazia de volta ao mundo uma raça que fora extinta antes do próprio ser humano existir... Essa raça se chamava Nightmare. Considerada a mais poderosa de todas, eles podiam transformar a mente dos bravos guerreiros no próprio medo deles. Com a volta deles, Legenia havia perdido todas as esperanças, até que um bravo guerreiro dominou seu medo e lutou... E então, conseguiu sair vitorioso, matando todos eles. Mas então, uma energia espiritual de um Nightmare ainda restou... Essa ultima energia fora a do O Ultimo Nightmare.
Beta: INDISPONÍVEL
Demo: INDISPONÍVEL
Legenia Full: INDISPONÍVEL
Completo: Verde
Incompleto: Amarelo
Em produção: Azul
Cancelado: Vermelho
Procurando: Laranja
ABS
Dinheiro aparecendo na tela
Hud decorada
Sistema de pets
Sistema de classes evolutivas
Visual equipment
Dia e noite
Casas
criação de animais e plantação (fazenda)
Pesca
fome e sede
Assaltar casas
Matar ncps e ser seguido
Summons
pets
transformação
Álbum de fotos
Reputação
Cargos no grupo que entrar
- Spoiler:
eu no pântano necromante (mapa velho)
GabrielZeron@hotmail.com face book e MSN
- Spoiler:
- Deixe uma mensagem para ser nosso parceiro
Guerreiro: Usa espadas longas e escudos simples, usa muito batalha corpo a corpo.
Aprendiz: Um mago começando sua jornada, usa livros simples.
Gatuno: é ágil, ataca silenciosamente com armas brancas pequenas.
Lutador: é limpo de armas, não usa nem soqueiras nem garras, em tanto tem grande ataque e agilidade,e seus skills são muito fortes.
(então to sem tempo agora e só fiz as classes raiz,(inicias) quando poder faço a arvore evolutiva.
- Spoiler:
- Créditos:Eu por ser o criador do jogo.
Jefferson20100 por fazer as letrado logo.
não sei quem por fazer o desing e o script do hud infeitada.
KLNMaker por fazer o script na tela.
FelipeJF pelo roteiro
Última edição por Zeron em Dom Fev 12, 2012 9:40 am, editado 24 vez(es)
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Créditos : 6
Re: Legenia Nightmare return
esse mapa ta totalmente incompleto e a historia ta assim pra tipo pode começa uma nova vida. no mundo medieval.
Última edição por Zeron em Sáb Jan 28, 2012 11:11 am, editado 2 vez(es)
Por favor, sem double post, ou denunciarei. A hud ta modificada? A história ta simplezinha, mas direta. Bem, o mapa ta podre, isso é um fato.Tem poucos sistemas, e o banner ta meio grande demais. É seu primeiro jogo?
Boa sorte
Boa sorte
Créditos : 28
Sem double post: não fique postando só pro tópico aparecer pra galera postar.
Cara o tópico ta organizadinho e bem feitinho, mais o game ta muito pobre, a história ñ tem enredo algum, o mapa ñ ta legal, na parte de sistemas ñ tem nada q chame atenção pro game, e você diz q a hud é avançada e decorada, ñ nada de diferente nela, ta iqual do script original.
tenta modificar o game, dar um ar de único pra ele, algo q chame atenção, pode ter sistemas simples, mais inovando nos graficos, isso é só um exemplo, tenta achar algo q tenha a "cara" do game, e inove nisso, para "dar vontade de joga-lo" quando alguem olhar para o tópico.
bom é isso... boa sorte com o game.
Cara o tópico ta organizadinho e bem feitinho, mais o game ta muito pobre, a história ñ tem enredo algum, o mapa ñ ta legal, na parte de sistemas ñ tem nada q chame atenção pro game, e você diz q a hud é avançada e decorada, ñ nada de diferente nela, ta iqual do script original.
tenta modificar o game, dar um ar de único pra ele, algo q chame atenção, pode ter sistemas simples, mais inovando nos graficos, isso é só um exemplo, tenta achar algo q tenha a "cara" do game, e inove nisso, para "dar vontade de joga-lo" quando alguem olhar para o tópico.
bom é isso... boa sorte com o game.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Reformule essa história, a idéia é boa mas a historia está muito curta, incremente ela mais, ela pode se tornar muito boa!
O tópico ta bem organizado, mas poderia melhorar as buttons!
E sobre o mapeamento, nao sou mapper mas posso te dar duas dicas por essa screen!
Espero ter ajudado (:
O tópico ta bem organizado, mas poderia melhorar as buttons!
E sobre o mapeamento, nao sou mapper mas posso te dar duas dicas por essa screen!
Espero ter ajudado (:
Intendi, mas os detalhes e as arvores nem percebi que tinha feito assim xD.
Bom, estou repensando a historia e tive várias ideias, aquela história foi só pra quebra o galho em quanto eu pensava em uma melhor. seguirei todas as dicas, e esse é meu primeiro jogo
Bom, estou repensando a historia e tive várias ideias, aquela história foi só pra quebra o galho em quanto eu pensava em uma melhor. seguirei todas as dicas, e esse é meu primeiro jogo
Meu conselho é o q ja disseram, melhore esse mapeamento e essa historia. Ta simples e direto ate de+. Que guerra é essa? Qual o motivo do aprisionamento do protagonista? São perguntas que sua história não responde.
- Medalhas :
Créditos : 75
bom, isso é apenas um resumo da historia, eu vou ampliala. , no jogo vai aparecer por inteiro
Nossa, me lembra até um The Elder Scrolls Morrowind, onde você começa como um prisioneiro em um barco, e então chega em uma cidade e fala que raça você, signo tal e tal. Eu apoio totalmente o projeto, concerteza. E o projeto deve possuir um ABS, batalha padrão do RM é injuativa.
Créditos : 134
Tá sabendo que o nome do projeto tá "Legenia eu nova aventura" né?
Não sera melhor Legenia a New Adventure = Legenia uma nova aventura.
Sem mais, Pernalonga Maker
Não sera melhor Legenia a New Adventure = Legenia uma nova aventura.
Sem mais, Pernalonga Maker
Página 1 de 3 • 1, 2, 3