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[EO] Show level
+3
Valentine
xNUNOx
HugoFreitas
7 participantes
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[EO] Show level
Este tutorial é uma edição de Jogador Crista de Nível
Ela mostra o nível do seu personagem como este.
Tudo isto acontece no cliente
modtext abrir e encontrar Sub DrawPlayerName em que devem ser:
Substituir por:
Agora desça até encontrar:
Substitua isso com:
Créditos: FreeMMORPGMAKER - MEW! - E a mim por disponibilizar aqui.
Ela mostra o nível do seu personagem como este.
Tudo isto acontece no cliente
modtext abrir e encontrar Sub DrawPlayerName em que devem ser:
- Spoiler:
- Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Substituir por:
- Spoiler:
- Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Agora desça até encontrar:
- Spoiler:
- If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
End Sub
Substitua isso com:
- Spoiler:
- If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 5
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Level " & GetPlayerLevel(Index), color)
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
End Sub
Créditos: FreeMMORPGMAKER - MEW! - E a mim por disponibilizar aqui.
xNUNOx- Novato
- Mensagens : 4
Créditos : 0
Re: [EO] Show level
Lembrando que este sistema e feito no visual basic
e não script e codigo...
HugoFreitas muito bom este codigo +1
e não script e codigo...
HugoFreitas muito bom este codigo +1
_________________
Entre: Universo Games
Clique Aqui.
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Entre: Universo Dragon ball
Clique Aqui.
Re: [EO] Show level
ooo bem legal este sistema ...
1+
vou baixa o Eclipse Origins para testa ainda pretendo criar um game com ele...
1+
vou baixa o Eclipse Origins para testa ainda pretendo criar um game com ele...
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Dean, Programador Geral :)
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
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Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Re: [EO] Show level
Mano no meu n funfo n eu fiz tudo certo entrei nos modules e codifiquei tudo os protocolos e nao funfo fiz tudo certinho.
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Barra de fan do meu joguinho use voce tambem
[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]
[/code:1]
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