Este tutorial é uma edição de Jogador Crista de Nível
Ela mostra o nível do seu personagem como este.
Tudo isto acontece no cliente
modtext abrir e encontrar Sub DrawPlayerName em que devem ser:
Substituir por:
Agora desça até encontrar:
Substitua isso com:
Créditos: FreeMMORPGMAKER - MEW! - E a mim por disponibilizar aqui.
Ela mostra o nível do seu personagem como este.
Tudo isto acontece no cliente
modtext abrir e encontrar Sub DrawPlayerName em que devem ser:
- Spoiler:
- Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Substituir por:
- Spoiler:
- Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Agora desça até encontrar:
- Spoiler:
- If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
End Sub
Substitua isso com:
- Spoiler:
- If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 5
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GetPlayerName(Index))))
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight) + 16
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Level " & GetPlayerLevel(Index), color)
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(Index), color)
End Sub
Créditos: FreeMMORPGMAKER - MEW! - E a mim por disponibilizar aqui.