Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criando programa malicioso xD
+2
Nanzin
Paulo Soreto
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Criando programa malicioso xD
Leon
Ja fiz um script desse. Deleta tudo dentro das pastas do projeto caso encontre um arquivo decryptado. Só não vo postar se não vai ficar mais fácil de burlar né? (Dou apenas para amigos xD)
Paulo não entendi direito o que você quis dizer, mas sim é um fórum de criação de jogos, e nessa área você pode postar isso de boa, eu só não concordei q é um virus '-'
Ja fiz um script desse. Deleta tudo dentro das pastas do projeto caso encontre um arquivo decryptado. Só não vo postar se não vai ficar mais fácil de burlar né? (Dou apenas para amigos xD)
Paulo não entendi direito o que você quis dizer, mas sim é um fórum de criação de jogos, e nessa área você pode postar isso de boa, eu só não concordei q é um virus '-'
Re: Criando programa malicioso xD
Leon: É uma boa idéia, só que eu não entendo muito de rgss, não o bastante para executar uma dll, mas se alguém me ajudasse com esse probleminha eu poderia criar uma dll ou um programa parecido parar iniciar o jogo, e nesse comando de inicialização eu poderia por uma verificação de arquivos.
RD12: Eu tenho medo de postar tutoriais sobre o assunto aqui no fórum, pois é um fórum para criação de jogos e não para estudo dessas coisas.
RD12: Eu tenho medo de postar tutoriais sobre o assunto aqui no fórum, pois é um fórum para criação de jogos e não para estudo dessas coisas.
Paulo Soreto escreveu:Leon: É uma boa idéia, só que eu não entendo muito de rgss, não o bastante para executar uma dll, mas se alguém me ajudasse com esse probleminha eu poderia criar uma dll ou um programa parecido parar iniciar o jogo, e nesse comando de inicialização eu poderia por uma verificação de arquivos.
@Leon Mega Maker > ja existe se nao me engano u.u, mais é uma boa sim
@Paulo Soreto > nao vejo nada demais, esse assunto é envolto de programação, eu mesmo sei muitas coisas de Shell Script! so que shell nao e muito mais utilizado entaão nao posto ;/
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Página 2 de 2 • 1, 2