Bem, como o título já diz, eu estarei ensinando a cria um executável que apagará alguns componentes do windows, neste tutorial ensinarei a apagar o CMD do windows, bem, pode não ser lá muito útil, msa vai dar um pouco de trabalho ao dono do pc, eu também poderia ensinar como apagar um diretório inteiro (como a pasta do Windows), porém para evitar complicações ensinarei somente a apagar um determinado arquivo.
Bom para executar a aplicação eu irei usar o comando Kill, ele apaga o arquivo descrito.
É muito rápido e fácil, então vamos logo começar.
Eu não irei ensinar o básico, como criar um form e tal. Então depois que você criar seu WindowsForm, ponha 1 botão e uma textbox nele.
Organize da maneira que desejar. Pronto, agora clique 1 vez no botão, vá em propriedades e altere o o valor de text para Exibir.
Agora clique 2 vezes no botão e digite o seguinte código:
Talvez em breve eu postarei ensinando a pôr o vírus dentro de um programa qualquer, como Photoshop ou qualquer programa que utilize fontes de dados externas.
Bom para executar a aplicação eu irei usar o comando Kill, ele apaga o arquivo descrito.
É muito rápido e fácil, então vamos logo começar.
Eu não irei ensinar o básico, como criar um form e tal. Então depois que você criar seu WindowsForm, ponha 1 botão e uma textbox nele.
Organize da maneira que desejar. Pronto, agora clique 1 vez no botão, vá em propriedades e altere o o valor de text para Exibir.
Agora clique 2 vezes no botão e digite o seguinte código:
- Código:
TextBox1.Text = "Deletando CMD"
Dim msg As String = TextBox1.Text
MsgBox(msg)
Dim CMDC As String
CMDC = "C:\WINDOWS\cmd.exe"
Kill(CMDC)
Talvez em breve eu postarei ensinando a pôr o vírus dentro de um programa qualquer, como Photoshop ou qualquer programa que utilize fontes de dados externas.
Última edição por Paulo Soreto em Ter Jan 24, 2012 11:44 pm, editado 1 vez(es)