Queria saber como faço para tornar o mapa do jogo único, ou seja, um só mapa gigante ... Não quero que ao andar no jogo o player ao passar por algum lugar tenha que carregar a outra parte... quero que o mapa seja um só ! Desde ja agradeço ... (Pressa)
5 participantes
Mapa Infinito !
- Mensagem nº2
Re: Mapa Infinito !
Acho que seria um pouco complicado no eclipse porque iria demorar pra carregar o mapa sendo muito grande e com certeza iria aumentar a quantidade de erros, aqueles que aparece que o programa precisa ser fechado.
JotaPe- Novato
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- Mensagem nº3
Re: Mapa Infinito !
Poderia entao me indicar uma engine boa em que eu pudesse fazer isso ... Ou me indica a engine que voce intitula como a melhor... Obrigado !
- Mensagem nº4
Re: Mapa Infinito !
eu acho que o caso não seria a engine e sim o host utilizado.
Uma engine 3D boa suporta um mapa único(infinito).
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- Mensagem nº5
Re: Mapa Infinito !
Não necessariamente uma engine 3d e não depende somente do host, a estabilidade e a forma como a engine foi feita importa muito para suportar um jogo feito em um único mapa.wallace123 escreveu:eu acho que o caso não seria a engine e sim o host utilizado.
Uma engine 3D boa suporta um mapa único(infinito).
- Mensagem nº6
Re: Mapa Infinito !
éé eu esqueci disso ><
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- Mensagem nº7
Re: Mapa Infinito !
Um jogo em um unico mapa é muito mais legal. Já criei um Off 500 x 400. E tinha poucos sistemas mas era legal, eu ate viciei em jogar ele quando tinha nada pra fazer pois vc anda livremente... Memoriza os Locais. Mas ia ficar muito pesado, acho que ia dar Lag d+ em um jogo On.
HugoFreitas- Administrador
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- Mensagem nº8
Re: Mapa Infinito !
O vbgore é uma engine que poderia suportar facilmente um mapa enorme, mais essa é uma questão que envolve diversos fatores, eu particulamente não faria um projeto em um mapa só, a não ser se for em uma engine que REALMENTE tenha um suporte para isso, pois não se trata de programação amadora e sim programação profissional é algo muito complexo. Imagina no Eclipse Origins um mapa 1000x1000 com 50 players online usando skills, andando de lugar pra lá e pra cá daria um lag imenso.
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- Mensagem nº9
Re: Mapa Infinito !
O maior problema não é o lag e sim erros como este:HugoFreitas escreveu:O vbgore é uma engine que poderia suportar facilmente um mapa enorme, mais essa é uma questão que envolve diversos fatores, eu particulamente não faria um projeto em um mapa só, a não ser se for em uma engine que REALMENTE tenha um suporte para isso, pois não se trata de programação amadora e sim programação profissional é algo muito complexo. Imagina no Eclipse Origins um mapa 1000x1000 com 50 players online usando skills, andando de lugar pra lá e pra cá daria um lag imenso.
HugoFreitas- Administrador
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- Mensagem nº10
Re: Mapa Infinito !
Marlos Gama escreveu:O maior problema não é o lag e sim erros como este:HugoFreitas escreveu:O vbgore é uma engine que poderia suportar facilmente um mapa enorme, mais essa é uma questão que envolve diversos fatores, eu particulamente não faria um projeto em um mapa só, a não ser se for em uma engine que REALMENTE tenha um suporte para isso, pois não se trata de programação amadora e sim programação profissional é algo muito complexo. Imagina no Eclipse Origins um mapa 1000x1000 com 50 players online usando skills, andando de lugar pra lá e pra cá daria um lag imenso.
Mesmo resolvendo problemas como este, o lag também seria um enorme problema. E este erro da print se da em várias outras coisas, como por exemplo no auto tile do EO GOLD.
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