Arrumando erro do Slide (Escorregar) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrumando erro do Slide (Escorregar)

3 participantes

Ir para baixo

Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Arrumando erro do Slide (Escorregar)

Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 9:13 am

Serve~Side

Procure por:

Código:
        ' Slide
        If .Type = TILE_TYPE_SLIDE Then
            ForcePlayerMove index, MOVING_WALKING, GetPlayerDir(index)
            Moved = YES
        End If

Mude para:

Código:
        ' Slide
        If .Type = TILE_TYPE_SLIDE Then
            ForcePlayerMove index, MOVING_WALKING, .Data1
            Moved = YES
        End If

Créditos:

Ricardo
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Créditos : 71

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue0/0Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue30/30Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

Mensagem por LeonM² Dom Jan 22, 2012 11:24 am

O Marlos ja tinha feito um e postado aki....
http://www.aldeiarpgbr.com/t3937-corrigindo-erro-do-escorrega-slide
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 11:26 am

O dele não arruma o erro, o meu arruma
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Ficha do personagem
Experiência:
Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue0/0Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue30/30Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Valentine Dom Jan 22, 2012 4:16 pm

Riicardo escreveu:O dele não arruma o erro, o meu arruma
Não entendi bem o que o seu faz, ele bloqueia também, quando o jogador escorregar em direção a um bloqueio não vai dar erro no servidor?
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Arrumando erro do Slide (Escorregar) ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 4:24 pm

Marlos, o erro do escorregar é o seguinte, quando você usa o slide você devia escorregar para a direção mandada, más na Eclipse Origins ta para escorregar na direção do player
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Valentine Dom Jan 22, 2012 4:30 pm

Riicardo escreveu:Marlos, o erro do escorregar é o seguinte, quando você usa o slide você devia escorregar para a direção mandada, más na Eclipse Origins ta para escorregar na direção do player
Sim é verdade, realmente eu tinha até achado desnecessário as opções Cima, Baixo, Esquerda e Direita se é sempre na direção do personagem, mas o meu tutorial ensina a corrigir um outro erro, para não dar erro no servidor quando um jogador colide com um bloqueio então acho que deveria explicar no tópico ou nós mudarmos o nome dos nossos tutoriais, porque parece ser o mesmo tutorial mais que corrigi problemas diferentes.

Mesmo assim + 2 créditos.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 4:43 pm

Hehe, faz melhor marlos pode pegar o meu e fundir com o seu é so colocar o meu credito e o seu
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Valentine Dom Jan 22, 2012 4:45 pm

Riicardo escreveu:Hehe, faz melhor marlos pode pegar o meu e fundir com o seu é so colocar o meu credito e o seu
Sim, é uma boa ideia.
Então eu irei mover o seu pra o baú, colocar essa correção no meu tutorial e colocar seu nome nos créditos.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo