Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!
+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!
Marlos Gama escreveu:Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?
Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.
Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.
O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.
@TheSilverAinda não temos estagiários no forum4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
Esse 4º num indicava numero mais se vc ver ter na ordem das mensagens
deve ser por isso que nunca vi nenhum se não tem tire esse grupo ue
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
@RD12
Moderador é um cargo de confiança da administração e não um concurso público.Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
Tão dizendo muita coisa sem saber absolutamente de nada!
@RD12
@RD12
Só queria saber pra quem foi essa indireta!Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
Os grupos não são criados para fulano ou sicrano, eles são criados para que pessoas que se enquadrem entrarem.TheSilver escreveu:Marlos Gama escreveu:Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?
Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.
Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.
O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.
@TheSilverAinda não temos estagiários no forum4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
Esse 4º num indicava numero mais se vc ver ter na ordem das mensagens
deve ser por isso que nunca vi nenhum se não tem tire esse grupo ue
Fiquem calmos.
Cargos não sao pra isso mesmo Marlos.
Mas você tem que ver que pelo menos eu e o Leon sabemos o que devemos fazer ..
Poderia ser por 1 dia só pra arrumarmos.
Saco?
Não estamos pedindo isso pra deixar de ser membro, e sim pra aldeia ficar melhor, vocês não estão enchergando os principais problemas de tudo..
Por favor nao discutam mais. Só fale Marlos e/ou Hugo, se alguma dessas decisões serão tomadas, o que vai acontecer, se eu vou ser banido ()...
Pois bem, façam isso logo para que esse tópico não fique monstruoso.
Pelo que vi, vários membros são a favor do que eu e o LMM dizemos no tópico, então se ocorrer uma votação publicamente na aldeia...
Cargos não sao pra isso mesmo Marlos.
Mas você tem que ver que pelo menos eu e o Leon sabemos o que devemos fazer ..
Poderia ser por 1 dia só pra arrumarmos.
Saco?
Não estamos pedindo isso pra deixar de ser membro, e sim pra aldeia ficar melhor, vocês não estão enchergando os principais problemas de tudo..
Por favor nao discutam mais. Só fale Marlos e/ou Hugo, se alguma dessas decisões serão tomadas, o que vai acontecer, se eu vou ser banido ()...
Pois bem, façam isso logo para que esse tópico não fique monstruoso.
Pelo que vi, vários membros são a favor do que eu e o LMM dizemos no tópico, então se ocorrer uma votação publicamente na aldeia...
Créditos : 306
Cara, nao movo topicos por que nao estou acostumado com a Staff ainda, e mais ainda estou entrando na aldeia somente para ver o progresso de algum post, útil (coisa que nenhum de vc6 2 fazem), por min se for escolha dos administradores me retirarem da Staff nao ligo, continuarei acessando a aldeia e postando trabalhos, se voce acha opinião sobre trabalho flood, precisa aprender muito sobre foruns . perco muito tempo trabalhando em scripts para melhorar o Net Play, para fazer meu projeto e mais ainda estudo para minha carreira como Game Developer então por favor antes de postar algo tão inutil pense '-'
Abraços
Abraços
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Parabéns Vinks, você criou um Flame War... xD O tópico deveria ser fechado .-.
Pra mim a aldeia não está ruím, de conteudo, só tendo o marlos o pessoal ja vem xD
Não concordo com essas mudanças de MODs, pelo menos não agora, sim os mods são novos, e concerteza terão muitas chances de moderar.
Minhas opniões são só relacionadas a design, conteudo tá OK, flood, quem não flooda de vez em quando? Queria que adicionassem buttons de tags pra selecionar como outros, e também cargos relacionados ao nome do fórum. Pô, tem que ter relação né, podia botar aldeão, macumbeiro, sei lá, cargos relacionados à uma Aldeia...
Resumindo, acho que vocês não precisam ser mods, apenas dêem sugestões, não é preciso ser mod pra ajuda com a aldeia .-.
Pra mim a aldeia não está ruím, de conteudo, só tendo o marlos o pessoal ja vem xD
Não concordo com essas mudanças de MODs, pelo menos não agora, sim os mods são novos, e concerteza terão muitas chances de moderar.
Minhas opniões são só relacionadas a design, conteudo tá OK, flood, quem não flooda de vez em quando? Queria que adicionassem buttons de tags pra selecionar como outros, e também cargos relacionados ao nome do fórum. Pô, tem que ter relação né, podia botar aldeão, macumbeiro, sei lá, cargos relacionados à uma Aldeia...
Resumindo, acho que vocês não precisam ser mods, apenas dêem sugestões, não é preciso ser mod pra ajuda com a aldeia .-.
Créditos : 28
*~ReborN~* escreveu:Parabéns Vinks, você criou um Flame War... xD O tópico deveria ser fechado .-.
cara não é War Topic, concordo a aldeia melhorou muito , na minha opinião esta boa como esta XD
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Se nada disso vai ser tomado, o tópico foi inútil, obrigado pela mísera atenção.
Continuem assim.. Não ligamos se não querem seguir e.e
Flw
Continuem assim.. Não ligamos se não querem seguir e.e
Flw
Créditos : 306
Marlos Gama escreveu:@RD12Moderador é um cargo de confiança da administração e não um concurso público.Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
Sim é um cargo de confiança, mas não significa que só por que você fala com as pessoas no msn, chat, e confia nela tem que colocar como Mod, o certo é ela receber esse cargo quando merecer e ter competência o suficiente.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5