Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!
+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!
wallace123:
Tópicos pausados por tempo indeterminado, será trancado pelos membros da staff caso solicitado pelo autor, e destrancado quando solicitado (Na minha opinião esse é o procedimento mais sensato).
Projetos cancelados terão seus tópicos trancados.
Mas mesmo assim, acho legal ter uma área pra jogos prontos, mais como o Marlos disse uma vez:
"Não tem jogo pronto no aldeia pra isso!"
Mais mesmo assim acho que seria legal ter uma área pra isso aqui!
Tópicos pausados por tempo indeterminado, será trancado pelos membros da staff caso solicitado pelo autor, e destrancado quando solicitado (Na minha opinião esse é o procedimento mais sensato).
Projetos cancelados terão seus tópicos trancados.
Mas mesmo assim, acho legal ter uma área pra jogos prontos, mais como o Marlos disse uma vez:
"Não tem jogo pronto no aldeia pra isso!"
Mais mesmo assim acho que seria legal ter uma área pra isso aqui!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
E o que o felix falou, nos damos mais suportes á jogos on mesmo, então devemos dar mais suportes aos outros né, se não a aldeia vai continuar assim com poucos membros, tão poucos que conheço todos.
Tipo, eu entro aki, e não tem quase nada pra fazer de tão poucos membros para postarem e pedirem dúvida, ia ser dahora se tivesse 50 duvidas por dia pra nos respondermos .(a que conseguissemos.)
E o que o felix falou, nos damos mais suportes á jogos on mesmo, então devemos dar mais suportes aos outros né, se não a aldeia vai continuar assim com poucos membros, tão poucos que conheço todos.
Tipo, eu entro aki, e não tem quase nada pra fazer de tão poucos membros para postarem e pedirem dúvida, ia ser dahora se tivesse 50 duvidas por dia pra nos respondermos .(a que conseguissemos.)
@ Felix
Se só trancassem, ficaria feio velho, o aspecto da Aldeia tá ruim por causa disso.
Colocar aquilo pra arrumar, não tem jogo pronto, mas olha o HWO por exemplo, está sendo feito ué.
Coloca os que estão em progresso em Jogos Online e os que estão parados e/ou cancelados no sub-fórum.
Tem que fazer isso sim mano, porque como voces dizem, é o mais popular Jogos Online e.e
@RD12
Isso mano, os adm faz os mod sem pensar (desculpem adms, mas é verdade), so porque sao amigos. O único mod que faz algo é o Nietore, sinceramente.
E Felix, não é porque sua área não tem infrações que você não faça papel de mod, que pelo menos de avisos em outras áreas e seja mais presente no fórum.
-> Obrigado pelos comentários galera
Se só trancassem, ficaria feio velho, o aspecto da Aldeia tá ruim por causa disso.
Colocar aquilo pra arrumar, não tem jogo pronto, mas olha o HWO por exemplo, está sendo feito ué.
Coloca os que estão em progresso em Jogos Online e os que estão parados e/ou cancelados no sub-fórum.
Tem que fazer isso sim mano, porque como voces dizem, é o mais popular Jogos Online e.e
@RD12
Isso mano, os adm faz os mod sem pensar (desculpem adms, mas é verdade), so porque sao amigos. O único mod que faz algo é o Nietore, sinceramente.
E Felix, não é porque sua área não tem infrações que você não faça papel de mod, que pelo menos de avisos em outras áreas e seja mais presente no fórum.
Créditos : 306
Vinks - escreveu:@ Felix
@RD12
Oq eu disse foi oq foi conversado entre os adms, outra coisa, os mod aki ñ foram escolhidos por serem amigos, porq ninguém se conhecia, pelo menos eu ñ conhecia ninguém, sobre as áreas d trancarem acho q vc ñ leu direito oq eu escrevi sobre trancar, é q esse procedimento é o atual, oq eu kiz dizer é q seria melhor colocar uma área pra melhorar, só isso...
Sobre ser mais presente, ñ é porq ñ movo tópicos q ñ sou presente, entro, respondo a duvidas, ajudo o pessoal do forum, mover em áreas q ñ são nossas foram colocadas na conversa dos adms aki, porq antes só o Marlos movia(ñ q só ele movesse, mais q quando agente entrava, ele tinha movido tudo), agora é pra cada um mover d sua própria area, pra ñ sobre carregar os adms.
Faça uma doação para ajudar nos custos:
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Vamo parar de floodar, o assunto é que EU não vejo respostas suas.
Entendeu? '
Entendeu? '
''Se eu fosse moderador iria dar um cata aqui na aldeia'' eu entro todo santo dia , pra ajudar aqui estou tentando cada vez melhorar minha condulta , mais eu acho que meu potencial e longe de ser mod , pq chance ja tive *-*
Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?
Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.
Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.
O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.
@TheSilver
Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.
Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.
O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.
@TheSilver
Ainda não temos estagiários no forum4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
Cara, mas é objetivo é ter quantidade E qualidade.
Podemos fazer isso se deixar eu e o LMM ajudar vei..
Se não gostar ou achar que não estamos fazendo nada, tira e.e
O fato é que eu tenho um fórum (deluxe design).
900 membros, eu consegui isso em 2 meses e meio, e não só pelo conteúdo e o design do layout, mas sim pela qualidade.
Agora ganhamos ".net" do forumeiros por isso, estamos reformulando mais, eis uma das provas que eu sei fazer um bom trabalho e conheço bastante de forumeiros, o LMM vocês já tem provas suficientes
Podemos fazer isso se deixar eu e o LMM ajudar vei..
Se não gostar ou achar que não estamos fazendo nada, tira e.e
O fato é que eu tenho um fórum (deluxe design).
900 membros, eu consegui isso em 2 meses e meio, e não só pelo conteúdo e o design do layout, mas sim pela qualidade.
Agora ganhamos ".net" do forumeiros por isso, estamos reformulando mais, eis uma das provas que eu sei fazer um bom trabalho e conheço bastante de forumeiros, o LMM vocês já tem provas suficientes
Minha opinião é investi em tutoriais, ensinando sobre as linguagens das engines.
Juton- Experiente
Créditos : 129
Essa é uma das ideias que eu iria trazer também, mas prefiri não revelar antes, pois poderia acontecer algum tipo de imprevisto e.e
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5