Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gendan [(X) Parte 1] [( ) Parte 2] [( ) Parte 3] [( ) Session Finale]
+2
Nanzin
TheSilver
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gendan [(X) Parte 1] [( ) Parte 2] [( ) Parte 3] [( ) Session Finale]
Gendan
Ato 1
Songs Of Liberty
“Diziam às lendas que a musica movia o mundo poren durante uma época de escuridão e tristeza os cânticos eram silenciados por aqueles que impediam a liberdade.”
Personagens
Silver
No subúrbio da grande capital o mundo se movia indiferente, as canções que antes eram sobre a alegria agora inspiravam a liberdade, o povo se contentava cada vez com menos, mas em meio às cantigas de liberdade e justiça podia se ouvir uma leve voz que tentava transmitir a felicidade em meio da revolta.Ato 1
Songs Of Liberty
“Diziam às lendas que a musica movia o mundo poren durante uma época de escuridão e tristeza os cânticos eram silenciados por aqueles que impediam a liberdade.”
Personagens
Silver
Harumi
Enquanto esses problemas ocorriam na capital numa floresta a vida continuava naturalmente, o mundo desconhece a existência desse lugar pelo menos parte do mundo escondida entre as florestas vivem em harmonia quase perfeita uma vila de nekomatas que treinam severamente contra a guerra que nunca aconteceu, e aparentemente não ocorrerá, com exceção de uma que deseja apenas a paz.Nanzin
Falando em paz eu soube das noticias envolvendo as guerras do norte dizem que um guerreiro das artes sombrias está lutando pelo bem, seu nome e desconhecido poren no campo de batalha foi provado que ele seria o guerreiro mais forte daquela região, mesmo com o exercito inimigo inteiro a sua frente ele aparentemente não teme a morte.Vilões
Aqui sera adicionada uma narrativa para cada vilão, essa parte sera Out-Game (Conteudo Extra)Ato 1
O Ato 1 contará com vilões apresentados nas narrativas dos personagens e na união do ato.Dragon (Boss Ato 1)
Você deve estar se perguntando "mas quem silenciou a canção?"Nas ruas acima do subúrbio no centro da cidade atento acima de todos estava um homem, com seu olhar vazio e frio, que poderia congelar a alma daqueles que o enfrentam, a noite seus olhos ganhavam um brilho vermelho vivo como se sua alma sangrasse, ele era conhecido pelas ruas como "braço direito" Pois aparentemente seguia ordens de alguem mais forte que ele
Ato 2
O Ato 2 Contará com "SECRET" gente ainda num vou revelar a historia do ato 2 poren revelarei o nome dos vilões por enquanto dpois farei a historia deles.Vince (Boss Ato 2)
"Nenhuma informação contida"Convidados Especiais
Nome | Classe |
Leon | Mage/Arqueiro |
Hiro | Espadachin/Mage |
Red | Gunner/Mage |
Black | Gunner/Arqueiro |
Chikako | Bardo/Mage |
Última edição por TheSilver em Qui Jan 26, 2012 6:09 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando novas informações)
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Re: Gendan [(X) Parte 1] [( ) Parte 2] [( ) Parte 3] [( ) Session Finale]
hahaha, cara Voce poderia ter me colocado como o FDP troll da historia que eu ia gosta XD, a historia ficou maneira
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Bem legal estou esperando a parte 2, tem uns erros de digitação mas creio que não interferem em muita coisa, e tem uns de pt que pode ter ferrado td u.u
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
A Parte 2 pode demorar um pouco eu estou trabalhando num projeto com base nesse roteiro esse so o rascunho inicial e pelos erros desculpe-me mas meu Word se acostumou comigo e isso é um problema.
Agradeço aos comentarios achei que postar algo simples ia resultar só em chingos e questões irrelevantes oque acabou não ocorrendo
Atualização:
Ja consegui 1 vilão para o jogo inclusive o da Parte 1 ja está nos eixos em breve irei contar um pouco mais sobre ele.
O Vilão final tambem está nos eixos estou revendo dados para deixa-lo o mais forte possivel.
O 4º integrante ja esta com o nome pronto ele se chamara Mike Nightmare em homenagem a um amigo meu que cedeu o nome assim como o nanzin a Harumi e os vilões.
AS classes ainda estão sendo vistas poren ja se confirma que a Harumi sera uma mistura de monk com Arqueira deixando-a equilibrada porem com um acresimo na velocidade, e o Nanzin sera um ninja que tera sempre um minimo de chances de matar em um golpe graças a possiveis habilidades passivas adicionadas mais tarde.
Para quem não sabe oque é uma Nekomata >>Harumi sera uma nekomata
Tambem há chances de ter um Oni >>
Nanzin pode ter uma parte oni contendo habilidades com katanas e artes negras
Estou tentando convenser a Harumi (minha musa maker) a se juntar a aldeia e dificil mas creio que com um pouco de esforço e a foto do pikachu chorando posso conseguir.
Agradeço aos comentarios achei que postar algo simples ia resultar só em chingos e questões irrelevantes oque acabou não ocorrendo
Atualização:
Ja consegui 1 vilão para o jogo inclusive o da Parte 1 ja está nos eixos em breve irei contar um pouco mais sobre ele.
O Vilão final tambem está nos eixos estou revendo dados para deixa-lo o mais forte possivel.
O 4º integrante ja esta com o nome pronto ele se chamara Mike Nightmare em homenagem a um amigo meu que cedeu o nome assim como o nanzin a Harumi e os vilões.
AS classes ainda estão sendo vistas poren ja se confirma que a Harumi sera uma mistura de monk com Arqueira deixando-a equilibrada porem com um acresimo na velocidade, e o Nanzin sera um ninja que tera sempre um minimo de chances de matar em um golpe graças a possiveis habilidades passivas adicionadas mais tarde.
Para quem não sabe oque é uma Nekomata >>Harumi sera uma nekomata
Tambem há chances de ter um Oni >>
Nanzin pode ter uma parte oni contendo habilidades com katanas e artes negras
Estou tentando convenser a Harumi (minha musa maker) a se juntar a aldeia e dificil mas creio que com um pouco de esforço e a foto do pikachu chorando posso conseguir.
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Quero saber mais sobre esse tal de Leon kkk
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Para mais informações fale com ele (Acho que você conheçe)
Atualização:
Quer ser um Convidado Especial?
Um convidado especial é um personagem que poderá ser usado durante o jogo se você fizer a Side-Quest certa. Uma tonelada de personagens deixara as equipes mais customizáveis.
Atualização:
Quer ser um Convidado Especial?
- Código:
Nome: (Do Personagem)
Classe: (1 Principal/1 Secundaria)
Aparencia: (Tudo mesmo cor das roupas olhos estilo de cabelo e etc.)
Quem é seu personagem: (Um pouco sobre a vida e historia dele)
Um convidado especial é um personagem que poderá ser usado durante o jogo se você fizer a Side-Quest certa. Uma tonelada de personagens deixara as equipes mais customizáveis.
Última edição por TheSilver em Sáb Jan 21, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Bonita Historia amigo =O
Atualização:
Ele tera poderes semelhantes ao personagem Rustyrose do Fairy Tail, podendo dar vida a sua imaginação, sim ele fara isso da frma mais cruel possivel.
Atualização:
Ele tera poderes semelhantes ao personagem Rustyrose do Fairy Tail, podendo dar vida a sua imaginação, sim ele fara isso da frma mais cruel possivel.
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Nome: Vince
Classe: Dark Stalker
Aparencia: Ele teria Olhos pretos, uma pele palida como a de um vampiro, Cabelo Castanho Escuro, ele teria uma capa Azul com uma Camisa preta por baixo, e usaria uma Bota Longa
Quem é seu personagem: Um Ser Extremamente Frio e Calculista, Um seguidor da Escuridão.
Classe: Dark Stalker
Aparencia: Ele teria Olhos pretos, uma pele palida como a de um vampiro, Cabelo Castanho Escuro, ele teria uma capa Azul com uma Camisa preta por baixo, e usaria uma Bota Longa
Quem é seu personagem: Um Ser Extremamente Frio e Calculista, Um seguidor da Escuridão.
Whiskey- Novato
Créditos : 0
Aceito vou te encaixar na parte 2 cmo o boss dela
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Página 1 de 2 • 1, 2