Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Contra a SOPA entrem!
+13
RD12
wallace123
Reborn
Gabriel Lenz
makergame2000
Mario.Hacker
Satheios
Nanzin
Valentine
TheSilver
Juton
Jonny
JuanCollin
17 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Contra a SOPA entrem!
Cara isso não pode acontecer, o que seria de mim de madrugada sem o redtube? Sério agora, acho isso maior palhaçada, os cara querem lucrar de mais em cima de tudo.
Guerra Declarada!
Marlos Gama escreveu:Eu acho legal o protesto, mais vocês tem que entender que a lei não é brasileira, nós brasileiros não podemos interferir em leis de outros países que são tão soberanos como o nosso país, a ideia é legal mais creio que não tem cabimento.
Eu mesmo sou contra eles fecharem os sites, assim como sou contra a pirataria e mais ainda interferir em leis estrangeiras.
Bom de certo modo os Estados unidos colocando a lei sopa Modificada, como os estados unidos é o CENTRO DO MUNDO e quer ser dono de TODO O MUNDO , essa lei de acordo com o artigo completo poderá valer em algumas coisas para outros paises do mundo inteiro incluindo o brasil. bom se uma lei que não é feita no brasil pode nos afetar , do mesmo jeito a gente pode protestar
E Outra a votação foi dia 24 de janeiro , e pelo que eu sei o Barack banana falou que não iria aprovar lei que oprime a liberdade de expressão na internet , até pq ele foi eleito pelas redes sociais, e o projeto "SOPA" & "PIPA" foi arquivado sendo assim a gente vai ter internet livre ainda por um bom tempo só pesquisar na net
fiquei sabendo tambem que o site do MegaUpload não fechou por que tinha arquivos armazenados com copyright , e sim um aviso a todos os outros sites de armazenamento ,
Pelo que sei o FileSonic (SEILA SE É ASSIM) ta prestes a cair tambem , por isso o serviço de Upload esta temporariamente fechado , pois eles estão realizando um grande backup para caso algo aconteça, ou seja , estão esperando a poeira baixar.
E Tambem tem um grupo hacker ai chamado "ANONYMOUS" juntamente com a " LulzSec" que é atualmente os 2 maiores grupos de hackers do mundo estão botando abaixo tudo que é site que seja a favor da lei , e tão ameaçando abrir um site pra postagem de conteudo protegido por copyright e documentos sigilosos dos Estados unidos
Pelo que eu sei tambem o grupo anonymous esta querendo acabar com um grande site do brasil tambem, não porque é a favor da lei , mais sim por que esta falando mal do fundador do MegaUpload o nome do site é "BAIXAKI"
isso é oque sei :X
EDIT__
Bom o Megaupload tem mais de 150 Milhoes de usuarios e recebia 50 milhoes de acessos por dia , alguns desses milhoes estão pretendendo processar o FBI pois perderam BACKUPS de empresas, docmentos/arquivos proprios e muitas outras coisas! bom se for comprovado tudo isso vai vim uma baita de uma indenização
outra tambem que achei na internet :
O Dono do megaupload ja pode se declarar Solto pois a repressão contra o governo dos estados unidos esta muito grande , só vão dar uma fiança de alguns milhões (QUE NÃO É PROBLEMA PARA O DOTCON(DONO DO MEGAUPLOAD ))