Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutamento para o jogo- Ramsés I
Página 1 de 1
Recrutamento para o jogo- Ramsés I
Bom eae galera, estou iniciando um projeto baseado no livro Ramsés I (O Filho da Luz) de Christian Jacq.
Hoje em dia eu vejo muitos jogos e neles eu não encontro ou não acho muito interessante a história, um grande exemplo sem querer ofender nem um pouco são os jogos online que não tem história alguma, é claro com algumas exceções como é o exemplo do Cabal Online que é um jogo online que mantem a sua história, bom o jogo sera Offline.
História:
Bom aqui eu resumi o começo da história até o encontro dos seus futuros amigos de confiança.(aproximadamente até a pagina 26 do livro)
Equipe:
Obs: Aposto que muitos vão ter preguiça de ler toda história, então eu irei auxiliar na história em principal no projeto.
Hoje em dia eu vejo muitos jogos e neles eu não encontro ou não acho muito interessante a história, um grande exemplo sem querer ofender nem um pouco são os jogos online que não tem história alguma, é claro com algumas exceções como é o exemplo do Cabal Online que é um jogo online que mantem a sua história, bom o jogo sera Offline.
História:
- Spoiler:
- Pra quem não sabe Ramsés foi um faraó egípcio que viveu na época de varias histórias como Troia, Moisés ...
No Ramsés I ele não mostra essas histórias mostra apenas o inicio da vida de Ramsés que foi o Filho do Faraó Sethi porem não foi criado pelo faraó sim por Sary, Ramsés tem um encontro com seu pai pela primeira vez na sua vida, seu pai o leva até um búfalo selvagem e faz ele dominar o búfalo, Ramsés acha q ele vai ser o futuro faraó pois essa prova é um teste para futuros faraós, ele conta para Sary e ele não acredita muito na história pois o irmão mais velho de Remsés, Chenar seria o verdadeiro herdeiro do trono, Ramsés então disside que se ele sera o faraó teria que ter seus ajudantes de confiança, então ele marca um encontro fora do Kap que é a melhor escola do Egito onde ele e seus amigos viviam, Ramsés então marca o encontro fora do Kap em um bar proximo. O primeiro a aparecer foi Setaou, ele era filho de um marinheiro com uma núbia, ele era resistente e tinha um grande conhecimento na química e nas plantas
O segundo a comparecer é Ameni um menino fraco limitado de esforços físicos porem esperto conhecia mais autores que o seu professor de leitura, dormia pouco cerca de 4 horas por noite.
Ramsés tinha confiança que o primeiro convidado e seu melhor amigo iria comparecer, Moisés mais esta confiança não permanecera tanto tempo ao ver que já se passara 10 minutos que os primeiros convidados chegaram e nada de Moisés. Até que Moisés chega, alto forte, não aparentava a sua idade de 15 anos, filho de trabalhadores Hebreus instalados no Egito, como sua força física era comparável a de Ramsés os dois se tornaram admirável amigos.
Bom aqui eu resumi o começo da história até o encontro dos seus futuros amigos de confiança.(aproximadamente até a pagina 26 do livro)
Equipe:
Não tenho especificamente do que precisso para equipe mais se quiser ajudar e se juntar a grupo
é só mandar MP.
é só mandar MP.
Obs: Aposto que muitos vão ter preguiça de ler toda história, então eu irei auxiliar na história em principal no projeto.
-TUDO Pokemon:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17