Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    battosoft
    battosoft
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 11

    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Empty Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    Mensagem por battosoft Qua Jan 18, 2012 6:52 am

    OBS: Eu não achei nada nas regras que impedissem que eu criasse esse topico procurando pessoas por dinheiro, qualquer coisa deletem o topico. Grato.

    Bom, olá comunidade! Como há uma certa dificuldade em conseguir pessoas para fazer o que desejo gratuitamente, eu resolvi pagar pelos serviços.

    Atenção:

    Aviso 1: Eu aceito trabalho apenas de pessoas que tem pelo menos média experiência no campo. Não precisa ser um trabalho super profissional, mas pelo menos decente.
    Aviso 2: O pagamento é feito para outras contas bancárias. Conta Corrente ou poupança. Caso não tenha uma peça para seu parente (É apenas receber dinheiro.). Caso seja alguma conta fora do Banco do Brasil, necessitará de outras informações além da agência, conta e nome.
    Aviso 3: Não estou recrutando para uma equipe definida. Estou apenas pagando por alguns trabalhos avulsos.
    Aviso 4: Quando eu pedir algum trabalho, apenas me diga se vai fazer ou não. Me dê um tempo você mesmo. Se não for fazer, por favor me diga que não vai fazer para não atrasar os esquemas.
    Aviso 5: Antes da entrega, me mostre como ficou com alguns traços no meio, ou chiados caso seja som. Só para eu ter uma idéia de como que é, se eu agradar eu faço o pagamento e você me manda o trabalho
    Aviso 6: O trabalho que fizer terá seus créditos e afins. Porém você não pode passar ele para outras pessoas. Ele será apenas meu.
    Aviso 7: Antes de eu pegar algum trabalho por completo, eu posso pedir para você modifica-lo.


    Informações Extra:
    Temática do jogo: Piratas, Marinha, Aventura, etc
    Plataforma: Visual Basic


    Serviços que procuro:

    Spriter -
    É o que mais procuro. Estou chamando quem sabe fazer tilesets, charsets e afim. É o mais necessário.

    Programador (VB) -
    Também preciso algumas pessoas neste cargo. Precisa ter uma experiência mais ampla ja que vai ter que fazer diversos sistemas.

    Designers -
    Bom, aqui o trabalho é simples. Vai ter que fazer alguns textos, uns logos, coisas do gênero. Aconselho experiencia com tipografia meia cursiva e entre outras.

    Desenhista -
    Simples, criar alguns artworks do jogo, nesta área preciso de algo bem bonito e agradável.


    Pagamento e Contato
    Bom, sobre pagamento não sou pão duro nem milhionário. Vou pagar dependendo da qualidade do trabalho, veremos isso melhor atravéz do msn.
    Contato: sidney.oliveira.vip@gmail.com
    OBS: Ao adicionar, identifica-se e antes, postar algum de seu trabalho no topico para eu avaliar.
    battosoft
    battosoft
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 11

    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Empty Re: Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    Mensagem por battosoft Qui Fev 02, 2012 4:51 am

    Tópico atualizado!
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Empty Re: Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Fev 02, 2012 8:43 am

    Isso é proibido "DOUBLE POST"! caso queria deixar claro q atualizou seu Tópico altera o nome e coloque entre chaves[ATUALIZADO]

    =Edit Área errada se está procurando para VB é em outro lugar aqui é área de RMXP


    _________________
    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Empty Re: Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Fev 02, 2012 9:39 am

    Amigo, já que você vai pagar por serviços, que praticamente são uma equipe completa, você não vai ter créditos no próprio jogo ?
    Pelo menos foi isso que eu entendi.
    avatar
    muxredgamer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Empty Re: Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    Mensagem por muxredgamer Qui Set 25, 2014 8:38 pm

    battosoft escreveu:OBS: Eu não achei nada nas regras que impedissem que eu criasse esse topico procurando pessoas por dinheiro, qualquer coisa deletem o topico. Grato.

    Bom, olá comunidade! Como há uma certa dificuldade em conseguir pessoas para fazer o que desejo gratuitamente, eu resolvi pagar pelos serviços.

    Atenção:

    Aviso 1: Eu aceito trabalho apenas de pessoas que tem pelo menos média experiência no campo. Não precisa ser um trabalho super profissional, mas pelo menos decente.
    Aviso 2: O pagamento é feito para outras contas bancárias. Conta Corrente ou poupança. Caso não tenha uma peça para seu parente (É apenas receber dinheiro.). Caso seja alguma conta fora do Banco do Brasil, necessitará de outras informações além da agência, conta e nome.
    Aviso 3: Não estou recrutando para uma equipe definida. Estou apenas pagando por alguns trabalhos avulsos.
    Aviso 4: Quando eu pedir algum trabalho, apenas me diga se vai fazer ou não. Me dê um tempo você mesmo. Se não for fazer, por favor me diga que não vai fazer para não atrasar os esquemas.
    Aviso 5: Antes da entrega, me mostre como ficou com alguns traços no meio, ou chiados caso seja som. Só para eu ter uma idéia de como que é, se eu agradar eu faço o pagamento e você me manda o trabalho
    Aviso 6: O trabalho que fizer terá seus créditos e afins. Porém você não pode passar ele para outras pessoas. Ele será apenas meu.
    Aviso 7: Antes de eu pegar algum trabalho por completo, eu posso pedir para você modifica-lo.
    ...
      Gostaria de fazer o serviço de desenhista, se aceitar, envie o seu e-mail de contato, ok?

    Conteúdo patrocinado


    Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista) Empty Re: Pago por serviços (Design, Pixel Art, Programação[VB] e Desenhista)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 3:05 am