Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aldeia Mobile
4 participantes
Página 1 de 1
Aldeia Mobile
Olá galera... Estou chegando agora de férias, e agora disponho de um computador, hehe.
Enfim... Levei para a viagem meu celular, um Nokia E71, um iPad e um iPad 2.
Acessando a Aldeia, reparei que eu cada um dos aparelhos, o site obteve uma formatação diferente.
No celular foi puro HTML... No iPad foi uma versão mobile, que utilizada em aparelhos móveis é a mais agradável, com excessão de impossibilitar o Login. E no iPad 2 foi exibida em versão normal, como é visto em computador.
Acho que deveria haver um padrão... Uma versão mobile com capacidade de login... Vai aí uma foto das três exibições:
Enfim... Levei para a viagem meu celular, um Nokia E71, um iPad e um iPad 2.
Acessando a Aldeia, reparei que eu cada um dos aparelhos, o site obteve uma formatação diferente.
No celular foi puro HTML... No iPad foi uma versão mobile, que utilizada em aparelhos móveis é a mais agradável, com excessão de impossibilitar o Login. E no iPad 2 foi exibida em versão normal, como é visto em computador.
Acho que deveria haver um padrão... Uma versão mobile com capacidade de login... Vai aí uma foto das três exibições:
Enfim, é uma sugestão...
Abraços, M.C.
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Re: Aldeia Mobile
Cara vc tem 2 ipads e um celular que pega net pq num compta um note que funcionaria como os 3 enfin.
As opsões de mobile de forum normalmente mudam dependendo do aparelho eu num sei editar mais o marlos deve saber afinal de contas ele otimo com scripts e coisas do genero.
Curiosidade:
As opções de blog são mais simples pois são utilizadas a mais tempo que as de foruns.
As opsões de mobile de forum normalmente mudam dependendo do aparelho eu num sei editar mais o marlos deve saber afinal de contas ele otimo com scripts e coisas do genero.
Curiosidade:
As opções de blog são mais simples pois são utilizadas a mais tempo que as de foruns.
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Seria uma boa ter uma versão padrão, apesar de que quando acessei por smartphone estava assim como no computador.
vlw
vlw
.Leonardo- Ocasional
Créditos : 38
TheSilver escreveu:Cara vc tem 2 ipads e um celular que pega net pq num compta um note que funcionaria como os 3 enfin.
Eu tenho um notebook, mas uso pra trabalho. O tópico não foi pra discutir sobre as funcionalidades dos aparelhos, mas sim sobre as versões móveis do fórum mesmo.
Desculpa, pareci meio grosso no comentário acima, não leve a mal, sou péssimo tentando ser simpatico, hahaha!
TheSilver escreveu:As opsões de mobile de forum normalmente mudam dependendo do aparelho eu num sei editar mais o marlos deve saber afinal de contas ele otimo com scripts e coisas do genero.
Sim, por isso achei importante criar o tópico! Abraços!
no celular e no ipad da versão movel, desça até no final da pagina, tem uma opção pra mostrar a pagina em seu formato normal...
aki no meu cel funciona perfeitamente, e meu cel tem internet 3G...
aki no meu cel funciona perfeitamente, e meu cel tem internet 3G...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olha, encontrei! Hahaha!
Poxa, interessante, mas ainda assim acho que valeria mais a pena uma versão mobile. Até no iPad que tem a tela grande, é horrível clicar nos links, que são minúsculos, e até dar zoom, clicar e voltar ao tamanho normal a gente até desanima né? Haha!
Mas valeu pela dica Felix, abraço!
Poxa, interessante, mas ainda assim acho que valeria mais a pena uma versão mobile. Até no iPad que tem a tela grande, é horrível clicar nos links, que são minúsculos, e até dar zoom, clicar e voltar ao tamanho normal a gente até desanima né? Haha!
Murakami Chokyu escreveu:Olha, encontrei! Hahaha!
sim sim, é meio dificil de mecher, mais com o tempo se acostuma, eu me acostumei...! c precisar d mais algumadica ae sobre internet movel só falar... se ñ tiver mais nenhuma a equipe pode trancar o tópico?
Faça uma doação para ajudar nos custos:
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)