Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Grand Warriors v.1
+8
RD12
Paulo Soreto
Valentine
Duel
.Leonardo
Fudo-Yusei
Gabriel Lenz
DarkHorse
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Grand Warriors v.1
Chingar ?????megafresh escreveu:[b] Sem Cometário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou coloca Imagens , do jogo .
e eu criei esse forum esse mes .
Minha idade , nao importa .
como assim criar mais classe , mapas . (isso e so Dps )
vc ja viu meu jogo , para critica ???
Me falarao , q #ALDEIA RPG , e para ajuda , e nao xinga , ofende as pessoas.
se tudo q agente ver ou ler for um lixo ,, entao nei quero olha
para sua cara !!!!!!!!!!!!!
quem começou foi você lixoso
vou criar um jogo bora competir estou fazendo meu game e você vai ver quem é o melhor quem vai ter mais coments e visualisaçoes
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
megafresh: Achei sua atitute muito infantil, nós estamos tentando dar opniões e críticas construtivas para o seu jogo, pois eu concordo com todos os ocmentários dos outros membros, seu jogo não está nem um pouco chamativo, o tópico está mal feito, imagesn sem foco, descrições fail, mapas ruins e ocm vários erros, não creio que seu jogo irá para a frente com essa atitude extremamente infantil que você está tomando.
A aldeia é sim um fórum de suporte e ajuda aos membros, porém só ajudamos aqueles que procuram e desejam a mesmo, não aqueles que respondem negativamente a críticas.
Agora vamos todos tentar ao máximo evitar usar palavrões nos tópicos porque isso pega tão mal para o usuário quanto para o fórum.
A aldeia é sim um fórum de suporte e ajuda aos membros, porém só ajudamos aqueles que procuram e desejam a mesmo, não aqueles que respondem negativamente a críticas.
Agora vamos todos tentar ao máximo evitar usar palavrões nos tópicos porque isso pega tão mal para o usuário quanto para o fórum.
ok disculpa por chingar aqui na aldeia eu queria ajudar mas ele me respondeu e eu fiquei muito nervoso e comecei a chingar mesmoPaulo Soreto escreveu:megafresh: Achei sua atitute muito infantil, nós estamos tentando dar opniões e críticas construtivas para o seu jogo, pois eu concordo com todos os ocmentários dos outros membros, seu jogo não está nem um pouco chamativo, o tópico está mal feito, imagesn sem foco, descrições fail, mapas ruins e ocm vários erros, não creio que seu jogo irá para a frente com essa atitude extremamente infantil que você está tomando.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
#Medesculpa .......
.... Vou tenta deixa melhor ...........
eu uso os mapas q ja vem no netpllay v3 ....
.... Vou tenta deixa melhor ...........
eu uso os mapas q ja vem no netpllay v3 ....
Olá eu jogo GC e bem,,,,,,,,.... não esta muito legal o jogo tenho um sistema de recompensas que eu fiz bem mais organizado mais eu esperarei pq amo GC e quero ver a sua evolução e como você fez o sistema de PET ?
Edit: Você poderia fazer a Classe espadachim pois a Elesis é a personagem principal, e o Sieg é o nono character
Edit: Você poderia fazer a Classe espadachim pois a Elesis é a personagem principal, e o Sieg é o nono character
Última edição por Lupus em Qua Jan 25, 2012 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 19
nem só os creditos do marlos nao todos sistemas não foi você que criou.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Esse PET parece mt com o do HWO, arrume o Topic, ta cheio de erros de português,arrume os mapas, windowskins,chars,tiles,design,sistemas,creditos,tudo...
Pelo que vejo nem um projeto offline vc fez --', Eu nunca fiz nenhum projeto tanto offline quanto online, mas tenho mt exp pq antes de querer fazer algo eu treinei.....e muito...
Pelo que vejo nem um projeto offline vc fez --', Eu nunca fiz nenhum projeto tanto offline quanto online, mas tenho mt exp pq antes de querer fazer algo eu treinei.....e muito...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
E seu Eu colocasse Skill igual ao do Gc .
Ou Inimigos , pet ???
vcs acha q ficaria legal .
Ou Inimigos , pet ???
sim ou me fale como é esse sistema de petmegafresh escreveu:E seu Eu colocasse Skill igual ao do Gc .
Ou Inimigos , pet ???
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3