Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

3 participantes

Ir para baixo

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

Mensagem por Link Ter Jan 17, 2012 12:47 am

INTRODUÇÃO

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 3639775017 Eu sempre quis entrar em um furum mas sempre me rejeitavam, por que sou muito novo,

eu sempre quis mostrar meus eventos para vocês, eu tenho varios, mas agora eu vou mostrar o

meu pior evento, que é o de aperta as teclas igual ao jogo resident evil 4.

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 3912376022 Aqui eu vou mostrar, o meu sistema de aperta botões estilo re 4.

Ex:L1-R1 _ []-X.

Vamos começar,primeiro faça um desenho dizendo aperte L e R, depois salve em
forma png.

Depois abra o rmvx resoser manage abra picture importa a imagem pronto agora

vamos para o evento, coloque ele perto do heroi.

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 1071211947 Depois faça o evento, em em =iniciar quando= coloque processo paralelo.

Logo em seguida coloque o que quiser por exemplo falas,coloque a picture

que você fez logo depois, coloque espera 50 flames e depois

coloque uma codição aperta L.

Dentro coloque outra codição aperta R, depois apague a picture do evento e

coloque dentro mover personagem se disviar caso o contrario exeção

o evento matar heroi.

Ex:

[img]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/718/tutolr.png/[/img

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 2057188497 Obrigado por ver esse trabalho,fiquem com Deus.

Spoiler:

Última edição por Lucas Wugades em Dom Fev 12, 2012 8:23 pm, editado 4 vez(es)
Link
Link
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

Mensagem por Nanzin Ter Jan 17, 2012 2:56 am

POste Exemplos '-', e organize o topico

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

Mensagem por Link Ter Jan 17, 2012 3:19 pm

Já coloquei o exemplo, e organizei.

Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Link Ter Jan 17, 2012 3:41 pm

Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 364988687 私が得意

Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Wallace Júnior Qua Jan 18, 2012 4:07 am

Legal, voçê quase superou o teu irmão mais velho, mais foi legal. Wyatty falaria a mesma coisa.
Wallace Júnior
Wallace Júnior
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo