Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mais um do mundo a procura de outro fórum.
3 participantes
Página 1 de 1
Mais um do mundo a procura de outro fórum.
Bom galerinha como todo mundo sabe o mundo RPG maker tá OFF logo muita gente está migrando para outros fórum, eu estava procurando por alguns e a zombiekunoichi (irmã) me indico esse falando muitas coisas boas sobre o mesmo, logo resolvi experimentar então estou fazendo uma conta nele para ver como que funciona as coisas e tal e aproveitar para me atualizar no mundo maker pois já estou a algum tempo sem entrar em algum fórum.
Bom é isso espero fazer grandes amigos aqui e conhecer o máximo de gente possível não tenho preconceito com nenhum tipo de pessoa o importante é se divertir. Em breve vocês irão ver falar muito de min ainda pois tenho um grande projeto em desenvolvimento e logo vou posta-lo no fórum, espero fazer algumas parcerias também pois como a minha irmã vive dizendo nós fazemos o projeto praticamente sozinhos e as vezes sentimos falta de uma outra opinião, é isso galera bom divertimento deixo uma frase que gosto muito do anime Death Note.
“A única certeza da vida humana é, sem exceções, a morte.”
Bom é isso espero fazer grandes amigos aqui e conhecer o máximo de gente possível não tenho preconceito com nenhum tipo de pessoa o importante é se divertir. Em breve vocês irão ver falar muito de min ainda pois tenho um grande projeto em desenvolvimento e logo vou posta-lo no fórum, espero fazer algumas parcerias também pois como a minha irmã vive dizendo nós fazemos o projeto praticamente sozinhos e as vezes sentimos falta de uma outra opinião, é isso galera bom divertimento deixo uma frase que gosto muito do anime Death Note.
“A única certeza da vida humana é, sem exceções, a morte.”
fire_london- Novato
Créditos : 0
Re: Mais um do mundo a procura de outro fórum.
Bem vindo!
Gostei da frase do Death Note, muito boa =]
Gostei da frase do Death Note, muito boa =]
Bem-vindo aldeão xD
- Medalhas :
Créditos : 306