Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Projeto Tribute
+3
MalucaoBeleza
Reborn
TheSilver
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual FF deve ser usado na Remake?
Projeto Tribute
Uma homenagem a Square Enix
Sobre o Projeto
Uma remake para RPG Maker XP, quer saber mais se junte a equipe.
Historia
Num mundo onde o Reino de Baron é soberano devido a possuir uma poderosa força militar nos céus, chamada de Red Wings, os habitantes assistem a busca desesperada de seu Rei por certos cristais místicos com objetivos desconhecidos. Utilizando modernos Airships que foram construídos com o real objetivo de proteger todos contra os monstros, o Rei usa-os para cumprir seu objetivo, a coleta dos cristais a todo custo, mesmo que seja a vida dos habitantes de pequenas vilas protetoras dos cristais. Percebendo isso, Cecil, o comandante dos Red Wings, revê seus conceitos e começa a questionar as ações do Reino de Baron fazendo com que seja dispensado de seu posto. Assim sabendo do que o Rei é capaz e querendo saber as reais intenções dele, Cecil parte à procura de respostas numa jornada onde ele se vê totalmente envolvido mudando assim o destino do mundo e sua vida e de seus amigos para sempre.Personagens
- Spoiler:
Cecil Harvey
No começo um Dark Knight,líder das forças Red Wings de Baron que após ser enviado em missões questionáveis, perde seu posto e a mando do rei de Baron tem de entregar um presente ao Mist Village, depois de muitos acontecimentos se torna paladino e no final do jogo descobre que é um Lunarian e vence o mal.
Kain Highwing
O amigo de infância de Cecil que tem uma queda por Rosa. Hoje o líder dos Dragoons de Baron.
Rydia
Inicialmente uma criança da Vila de Mist, que apos a destruição da vila passa a ficar com Cecil mas apos se separar do grupo e ir a Terra dos Invocamentos ela volta como uma poderosa Summoner.
Cid Pollenta
Um engenheiro que constroi naves para as Red Wings, e também um grande amigo para Cecil.
Gilbert Chris Van Muir (Edward)
O ex-príncipe de Damcyan age mais como se fosse um bardo. Ele "sequestrou" a filha do Tellah para então se casarem, mas na verdade ele é só um bardo muito covarde.
Edward Geraldine (Edge)
Edge é o príncipe ninja de Eblan que teve seus pais mortos por Rubicante, e agora procura vingança.
Rosa Farrel
É a namorada de Cecil, e também uma White Mage de Baron, ela seguiu Cecil até Kaipo mas ficou doente e depois de curada entra para a equipe.
Tellah
Um velho mago que sabe todas as magias existentes mas depois que um bardo sequestrou sua filha ele esqueceu a maioria delas, desde então ele ronda o mundo para se vingar do bardo e recuperar sua filha.
Porom
Uma criança de Mysidia que junto de seu irmão treina para ser uma White mage. Porom é uma menina muito madura para sua idade.
Palom
Uma criança de Mysidia que junto de sua irmã treina para ser um Black Mage. Palom é um menino travesso que sempre é corrigido pela irmã Porom.
Yang Fang Leiden
O mestre monge de Fabul. Tem muitos discípulos a quem treina, mas os Elemental Lords os controlam e tentam matar Yang mas após ser resgatado por Cecil ele se une a equipe.
Fusoya
O último Lunarian e o tio de Cecil, também um mago muito poderoso.
Quer entrar no projeto?
- Código:
Nome:
Vocação:
Tempo Livre:
Por que deve ser aceito:
Equipe
Design:Roteiristas: TheSilver
Eventer: MalucaoBeleza
Scripter: MalucaoBeleza
Mapper: MalucaoBeleza
Sonoplastia:
Caça-Resourse: Slayer
Beta-Tester: Slayer
Última edição por TheSilver em Dom Jan 22, 2012 4:45 pm, editado 6 vez(es)
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Re: Projeto Tribute
Por que alguém vai querer entrar no teu projeto se você não posta informações sobre ele? Como você vai fazer com que se interessem? Você tem que por informações se quiser alguém na sua equipe .-.
Créditos : 28
Mas se eu der informações num tem projeto e se eu num der tbm num caramba ta dif hj vou edit por infos.
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
aa eu quero entrar
eu entendi ele quer tipo um projeto sigiloso
só sera postado quando acabado
interesante
preciso preencher a ficha?
eu entendi ele quer tipo um projeto sigiloso
só sera postado quando acabado
interesante
preciso preencher a ficha?
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Sim '-'
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Nome:Thiago
Vocação: Caça-Resourse/Beta-Tester
Tempo Livre: 3 vezes por semana
Por que deve ser aceito: Porque eu fui comvidado
Vocação: Caça-Resourse/Beta-Tester
Tempo Livre: 3 vezes por semana
Por que deve ser aceito: Porque eu fui comvidado
Aceito '-'
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Nome: Nathã
Vocação: Mapper e um pouco eventer e um pouco scripter
Tempo Livre: quase td hora .-.
Por que deve ser aceito: pq me convidaram
Vocação: Mapper e um pouco eventer e um pouco scripter
Tempo Livre: quase td hora .-.
Por que deve ser aceito: pq me convidaram
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Aceito
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Se você quiser bons membros (não que os acima não sejam bons, mas todo mundo sabe que tem muito nb na aldeia heauheuehaeu, tipo o pessoal com 1 post, e que posta outra vez e nunca mais posta), sugiro que você poste o nome do game, gênero do game (é online? é offline?), história do projeto (roteiro), já que você está fazendo um remake, diz qual game stá sendo remakado (XD), e postaa a história com suas modificações. Abraços '
Créditos : 28
Página 1 de 3 • 1, 2, 3