Introdução
É um pequeno tutorial que irá ensinar a fazer com que visual equipments funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes. hauehaeuheaue... ;D
Como fazer
Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
Verde: Onde você deve modificar.
Vermelho: Não mecha!
Após isso, não acabou.
No mesmo script, procure pela linha 677:
Mas ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
Pronto!
Resultado
Agora, se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos diferentes!
É um pequeno tutorial que irá ensinar a fazer com que visual equipments funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes. hauehaeuheaue... ;D
Como fazer
Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Verde: Onde você deve modificar.
Vermelho: Não mecha!
Após isso, não acabou.
No mesmo script, procure pela linha 677:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Mas ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Pronto!
Resultado
Agora, se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos diferentes!
Créditos
Daniel Reis (*~ReborN~*) pelo fácil tutorial, cya ;D
Marlos Gama pelo NP Master v3
Daniel Reis (*~ReborN~*) pelo fácil tutorial, cya ;D
Marlos Gama pelo NP Master v3
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Última edição por *~ReborN~* em Sex Jan 13, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)