Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[EO] Via Browser ( Ainda em construção )
+2
shunaki
HugoFreitas
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[EO] Via Browser ( Ainda em construção )
Bom o usuário "Zetta Monkey (Fabio)" do fórum estrangeiro ( FreeMMOpgmaker ) está fazendo uma espécie de um motor em JAVA com o Eclipse Origins. No momento ele já postou os downloads, e ele vai atualizando, e eu também irei postando as coisas pra vocês.
Pra quem ta afim de começar a mecher.
Modded EO Server / Client
Java Cliente
Tutorial rápido: Faça o download dos 2 arquivos acima, ligue o servidor normalmente e execute o cliente em Java, como está em fase de testes ainda pode ser encontrados alguns bugs, comigo por exemplo quando abre o jogo a tela do mapa ainda não aparece, mais teve comentários de pessoas que citaram que funciona normal. Enfim, baixem e testem.
Créditos - Free MMORPGMAKER - Zetta Monkey (Fabio) - E a mim por disponibilizar aqui pra vocês.
Pra quem ta afim de começar a mecher.
Modded EO Server / Client
Java Cliente
Tutorial rápido: Faça o download dos 2 arquivos acima, ligue o servidor normalmente e execute o cliente em Java, como está em fase de testes ainda pode ser encontrados alguns bugs, comigo por exemplo quando abre o jogo a tela do mapa ainda não aparece, mais teve comentários de pessoas que citaram que funciona normal. Enfim, baixem e testem.
Créditos - Free MMORPGMAKER - Zetta Monkey (Fabio) - E a mim por disponibilizar aqui pra vocês.
Re: [EO] Via Browser ( Ainda em construção )
q massa, vai atualizando, que numa das versões do meu mmorpg, eu vou fazer via browser...
bota o site de onde vc pegou isso plx?
bota o site de onde vc pegou isso plx?
shunaki- Iniciante
Créditos : 0
Muito bom lek + 1 credito
jonatas_cg- Iniciante
Créditos : 2
kra, cade a att? to pleocupado ja
shunaki- Iniciante
Créditos : 0
aff pow ligo o serve mas quando to la o personagen nem anda kkkkkkkq fenho afff pow posta algo maneiro
jonatas_cg- Iniciante
Créditos : 2
Vou te explicar jonas nao testei ainda mas sei qual e o acaso de vc reclamar isso aconteçe e no map 1 certo no map 2 as arvores n tem block
block= um atributo que nao permite a passagem
bom vamos logo ao caso.Voce tem que ser adm va ligue o server normalmente va em players clike em vc com o botao direitoou em quem deseje , so ai em em outro caso botao Direito em vc/ Make a admin pronto vc tem oque vc precisa pra poder tirar os bloks do mapa 1 que e oque ocorreu o mapa ta cheio de bloks eu tbm fiz isso na minha engine pra previnir qualquer bug na pasta src . Bom tendo a permição de adm vc aperta a tecla F4 n lembro se e ela mas tente apertar qualquer teclas como F1 F2 F3 F4 F5 dai abre o painel de adm. EU vou dar double post pra ficar mais claro tudo certo desculpem-me
block= um atributo que nao permite a passagem
bom vamos logo ao caso.Voce tem que ser adm va ligue o server normalmente va em players clike em vc com o botao direitoou em quem deseje , so ai em em outro caso botao Direito em vc/ Make a admin pronto vc tem oque vc precisa pra poder tirar os bloks do mapa 1 que e oque ocorreu o mapa ta cheio de bloks eu tbm fiz isso na minha engine pra previnir qualquer bug na pasta src . Bom tendo a permição de adm vc aperta a tecla F4 n lembro se e ela mas tente apertar qualquer teclas como F1 F2 F3 F4 F5 dai abre o painel de adm. EU vou dar double post pra ficar mais claro tudo certo desculpem-me
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Bom la tem varias opcões que vc necessite para criar sua engine primeiramente pra resumirmos vou ser rapido certo clika em maps depois vai abri uma pag com arvores plantas etc nao e pr amexer em nada se vc quer terminar com isso rapido com sua duvida la em baixo perto de send vai ter uns negocios (atributes atributos) clica na bolinha a esquerda da palavra pronto agora vai ter varias opcoes do lado da telinha com arvores clike em blocks depois em clear pronto agr vc terminou a axar oque queria os bloks vao sumir e o mapa vai ficar livre falouu ai jopnatas e há outros leitores . Bom desculpa ai de novo pelo double-post vou estar usando esse link como turtorial de como entrar ao painel de adm no meu tuto que vou cirar daqui um tempo . Falou galeraaaa!
tenchumaster- Banido
Juton- Experiente
Créditos : 129
Quieto se vc ja sabia n precisa comentar! Pq aq n pedi sua opinião nem a de ninguem
tenchumaster- Banido
Parem de discussão, para de post duplo Tenchu.
Já era pra você ter sido banido, já deu eternos posts Duplos.
Já era pra você ter sido banido, já deu eternos posts Duplos.
Créditos : 134
Página 1 de 2 • 1, 2