Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Heroes Land
+7
Kuraudo
Fudo-Yusei
wallace123
Satheios
Reborn
Valentine
Duel
11 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Heroes Land
Olha a idade do cara gente.
Ele ainda tem 10 anos, ainda tem muito que aprender. Ele ainda não possui responsa direito, eu achu (eu ñ tinha nem um pouco).
Vai estudando, e primeire crie um jogo offline com uma história foda, eu adoro jogos offline feito em RM. Online eu não gosto :S.
Ele ainda tem 10 anos, ainda tem muito que aprender. Ele ainda não possui responsa direito, eu achu (eu ñ tinha nem um pouco).
Vai estudando, e primeire crie um jogo offline com uma história foda, eu adoro jogos offline feito em RM. Online eu não gosto :S.
Créditos : 134
Cara, todo mundo fala isso: Crie um jogo Offline primeiro, na minha opinião isso é desnecessário, porém isso ajuda a qualificar seu conhecimento, que acaba aperfeiçoando o seu jogo.
@On-Topic: Cara nem a WindowSkin você trocou, eu teria vergonha de publicar isso.
@On-Topic: Cara nem a WindowSkin você trocou, eu teria vergonha de publicar isso.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
principalmente pelos bugs! Siga o conselho do felipe, crie jogos offline, pra ganhr experiência, quem sabe daqui a um ano (se vc continuar, acho dificil hasuehueaheua) vc vira um ótimoo maker
Créditos : 28
tenho 5 Anos de MAKer E isso ME seRWIU BASTAnTE, inFELizmeNte NÃO oBTiWE SUCEsso COm meU 1 MMO, mas ADQUIRI ExpeRieNcia eSTudanDO rgss e LeNdo O np SE conSEnHO FOcÊ boM Eu acoNCElHARIA oCê INiciar nO NP 1.7 É o MAIS SIMPles E lOgo SE peGA O jEitO dai partE pROs oUTRoS.
Créditos : 130
aff ta bem vou tentar fazer um jogo offline vou ficar lutando até conseguir e vou estudar um pouco de rgss
pensei que vocês gostassem de meus jogos porque meu pai sempre gostou dos meus sistemas e dos sistemas de vocês ai eu pensei que vocês gostassem do meu jogo mais vou tentar do jeito de você felipe
pensei que vocês gostassem de meus jogos porque meu pai sempre gostou dos meus sistemas e dos sistemas de vocês ai eu pensei que vocês gostassem do meu jogo mais vou tentar do jeito de você felipe
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
ninguem disse q seus jogos são ruins
o problema é q vc tem pouca experiencia e fica desistindo de um jogo a cada semana
o problema é q vc tem pouca experiencia e fica desistindo de um jogo a cada semana
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
lol... ferimos o sentimento do mlk, hasuhaushuahusa,malz cara, não estamos irritados nem estamos dizendo que seus jogos são ruins, estamos te dando sugestões, arruma uma equipe, na àrea, alguém vai querer te ajudar, e melhorar seus jogos, começa no offline, e fala pro seu pai não me bater ahsuhasushausshaus, se precisar de uma ajuda meadc no msn: daniel_amorim_1@hotmail.com eu to sempre online, de 12:00 até 2:00 ... Estarei lá pra te dar umas dicas :)
Créditos : 28
Página 2 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: Baú
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|