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    Mensagem por Komuro Takashi Sex Jan 13, 2012 10:10 am

    Script que mostra uma janela Splash com Loading

    Instalar = coloque este script acima do Main

    Código:


    #==============================================================================#
    =begin
      -Script que mostra uma janela Splash com Loading...
      -Criado por : Komuro Takashi
      -Data de Criação : 13/01/2012
      -Versão : 1.0
    #===========Só peço uma coisa, ao usa-lo de-me os créditos=====================#
    =end
    #==============================================================================#
    class Window_KomuroLoad < Window
     
      KomuroLoad_LoadEsperar = 12  # 13 é o padrão
      KomuroLoad_BarraLargura = 198 #198
      KomuroLoad_BarraAltura = 10 #10
     
      def initialize
        super
        self.x = 303 - (KomuroLoad_BarraLargura / 1)
        self.y = 330
        self.width = KomuroLoad_BarraLargura + 32
        self.height = KomuroLoad_BarraAltura + 32
        self.contents = Bitmap.new(KomuroLoad_BarraLargura,KomuroLoad_BarraAltura)
        @loadwidth = KomuroLoad_BarraLargura / KomuroLoad_LoadEsperar
        @loadbar = 0
      end
     
      def refresh
        @loadbar += @loadwidth
        if @loadbar > KomuroLoad_BarraLargura
          @loadbar = KomuroLoad_BarraLargura
        end
        self.contents.clear
        self.contents.fill_rect(0,0,@loadbar,KomuroLoad_BarraAltura,Color.new([email=255-@loadbar,135,185+@loadbar/5,220]255-@loadbar,135,185+@loadbar/5,220[/email]))
        Graphics.update
      end 
    end

    if $KomuroLoad_loaded != true
      @KomuroLoad_load_background = Sprite.new
      @KomuroLoad_load_background.bitmap = Bitmap.new('Graphics/Titles1/01')
      Graphics.update
      $KomuroLoad_loaded = Window_KomuroLoad.new
      $data_actors        = load_data("Data/Actors.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_classes      = load_data("Data/Classes.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_skills        = load_data("Data/Skills.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_items        = load_data("Data/Items.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_weapons      = load_data("Data/Weapons.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_armors        = load_data("Data/Armors.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_enemies      = load_data("Data/Enemies.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_troops        = load_data("Data/Troops.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_states        = load_data("Data/States.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_animations    = load_data("Data/Animations.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_tilesets      = load_data("Data/Tilesets.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
      $data_system        = load_data("Data/System.rvdata2")
      $KomuroLoad_loaded.refresh
    end

    module Load
    if $KomuroLoad_loaded != true && $KomuroLoad_loaded != nil
      $KomuroLoad_loaded.dispose 
      $KomuroLoad_loaded = true
      @KomuroLoad_load_background = nil
    end
    end



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    [LDG]Loading/Splash Empty Re: [LDG]Loading/Splash

    Mensagem por Honinbou Sex Jan 13, 2012 9:08 pm

    A imagem?
    Ta faltando. :3
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    Mensagem por Mario.Hacker Sex Jan 13, 2012 9:28 pm

    Screens seria bom né?!


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    [LDG]Loading/Splash Empty Re: [LDG]Loading/Splash

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Jan 14, 2012 12:02 pm

    a imagen pode colocar qualquer uma pra Splash.


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    Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 14, 2012 1:16 pm

    Komuro Takashi escreveu:a imagen pode colocar qualquer uma pra Splash.

    acho q eles querião diser é q pra melhorar o tópico colocar uma imagem como exemplo e um print do script em ação!


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