[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por MalucaoBeleza Qua Jan 11, 2012 7:59 pm

alguem sabe como add o log de level q tem no UNP no NP Master 3??
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 ILtUbYveyXDIf
Mensagens : 723
Créditos : 58

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por Mario.Hacker Qua Jan 11, 2012 8:10 pm

Sei sim olha ae





1º) Coloque este script EM BAIXO DO [NET] *Network:

Código:

Código:
module Network
  class Main
    #--------------------------------------------------------------------------
    # * Send Level Log
    #--------------------------------------------------------------------------
    def self.send_lv_log(lines2)
      if lines2.is_a?(Array)
        for line2 in lines2
          @socket.send("<level_log>#{line2}</level_log>\n")
        end
      elsif lines2.is_a?(String)
        @socket.send("<level_log>#{lines2}</level_log>\n")
      end
    end
  end
end


#==============================================================================
# ** Game_Actor
#------------------------------------------------------------------------------
#  This class handles the actor. It's used within the Game_Actors class
#  ($game_actors) and refers to the Game_Party class ($game_party).
#==============================================================================

class Game_Actor < Game_Battler
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Change EXP
  #    exp : new EXP
  #--------------------------------------------------------------------------
  def exp=(exp)
    @exp = [[exp, 9999999].min, 0].max
    # Level up
    while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0
      @level += 1
      #-----------------Modification Starts Here-------------------
      lv = $game_party.actors[0].level
      time = Time.now
      time = time.strftime("%a %d %b %Y, %X")
      text = "Leveled to #{lv} at #{time}"
      Network::Main.send_lv_log(text)
      #-----------------Modification Ends Here---------------------
      # Learn skill
      for j in $data_classes[@class_id].learnings
        if j.level == @level
          learn_skill(j.skill_id)
        end
      end
    end
    # Level down
    while @exp < @exp_list[@level]
      @level -= 1
      #-----------------Modification Starts Here-------------------
      lv = $game_party.actors[0].level
      time = Time.now
      time = time.strftime("%a %d %b %Y, %X")
      text = "Level decreased to #{lv} at #{time}"
      Network::Main.send_lv_log(text)
      #-----------------Modification Ends Here---------------------
    end
    # Correction if exceeding current max HP and max SP
    @hp = [@hp, self.maxhp].min
    @sp = [@sp, self.maxsp].min
  end
end



2º) Na pasa onde está o netplay(isto aquele que vocÊ coloque o IP ea porta e depois clica em iniciar pra rodar o server), crie uma pasta com o nome "Level Logs".


3º) Na pasta onde está o netplay, entre na pasta "Scripts", e abra o arquivo "Functions.lua" usando o bloco de notas, e axe esta linha:

Código:
==============Error============================
Código:

elseif cmd == "<err>" then
    do local bugline = string.gsub(data,"<err>","")
      local bugline = string.gsub(bugline,"</err>","")
      file = io.open("Error Logs\\ErrorLog - "..user.ip.." - "..user.name..".txt", "a+")
      file:write(bugline.."\n")
      file:close()
    end


Depois do "End" coloque isto:

Código:

Código:
elseif cmd == "<level_log>" then
    do local levellog = string.gsub(data,"<level_log>","")
      local levellog = string.gsub(levellog,"</level_log>","")
      file = io.open("Level Logs\\"..user.name..".txt", "a+")
      file:write(levellog.."\n")
      file:close()
    end

E seja feliz Successful
Creditos: Icedmetal.

_________________
[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por MalucaoBeleza Qua Jan 11, 2012 8:20 pm

vlw a unica coisa q n to achando é no script do server
esses negocio de error

obs:jah ponhei no bloco de notas
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 ILtUbYveyXDIf
Mensagens : 723
Créditos : 58

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por Mario.Hacker Qua Jan 11, 2012 8:27 pm


Ta ae cara subistitua oque tem na sua por essa

Código:
--  The process function to organize protocol
--  Copyright(c) 2006 sUiCiDeMAniC
--  Email:  manic15@gmail.com
--  Last update:  05/11/06

--------------------------------
--      Main Proccessing      --
--------------------------------
function process(cmd,data)


--------------------------------
--            CHAT            --
--------------------------------
  if cmd == "<chat>" then
    do NP():SendToAll(data) end

--------------------------------
--      AUTHENFICATION (0)  --
--------------------------------
  elseif cmd == "<0>" then
    do local sname = NP():GetServerName()
    NP():SendToUser(user.id,"<0 "..user.id..">'e' n="..sname.."</0>") end
  elseif cmd == "<auth>" then
    do local sname = NP():GetServerName()
NP():SendToUser(user.id,"<auth "..user.id..">'e' n="..sname.."</auth>") end

--------------------------------
--        ID Request (1)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<1>" then
    do NP():SendToUser(user.id,"<1>"..user.id.."</1>") end
  elseif cmd == "<getid>" then
    do NP():SendToUser(user.id,"<getid>"..user.id.."</getid>") end

--------------------------------
--        NAME Request (2)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<2>" then
    do NP():SendToUser(user.id,"<2>"..user.name.."</2>") end
  elseif cmd == "<getname>" then
    do NP():SendToUser(user.id,"<getname>"..user.name.."</getname>") end

--------------------------------
--  PROFILE/GROUP Request (3)--
--------------------------------
  elseif cmd == "<3>" then
    if user.profile == nil then
    do NP():SendToUser(user.id,"<3>'standard'</3>") end
    else
    do NP():SendToUser(user.id,"<3>"..user.profile.."</3>") end
    end
  elseif cmd == "<getgroup>" then
    if user.profile == nil then
    do NP():SendToUser(user.id,"<getgroup>'standard'</getgroup>") end
    else
    do NP():SendToUser(user.id,"<getgroup>"..user.profile.."</getgroup>") end
    end

--------------------------------
--        CLOSE USER (4)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<4>" then
    do NP():CloseSocket(user.ip) end
  elseif cmd == "<close>" then
    do NP():CloseSocket(user.ip) end

--------------------------------
--        NETPLAYER (5)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<5>" then
    do
      local ndata = string.gsub(data,"<5>","")
      NP():SendToAll("<5 "..user.id..">"..ndata)
    end

  elseif cmd == "<netact>" then
    do
      local nadata = string.gsub(data,"<netact>","")
      NP():SendToAll("<netact "..user.id..">"..nadata)
    end
  elseif cmd == "<netplayer>" then
    do
      local ndata = string.gsub(data,"<netplayer>","")
      NP():SendToAll("<netplayer "..user.id.." >"..ndata)
    end

--------------------------------
--        MAP PLAYER ID (6)  --
--------------------------------
  elseif cmd == "<6a>" then
    do
      --data = string.gsub(data, " ", "")
      mapp_id = string.gsub(data, "<6a>", "")
      --NP():SendToUser(user.id,"<6a>'Confirmed'</6a>\n")
    end
  elseif cmd == "<mappid>" then
    do
      mapp_id = string.gsub(data, "<mappid>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<mappid>'Confirmed'</mappid>\n")
    end


  elseif cmd == "<6b>" then
    do NP():SendToUser(user.id,"<6a>"..mapp_id.."</6a>") end

--------------------------------
--        MAP PLAYER (6)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<6>" then
    do
      local nndata = string.gsub(data,"<6>","")
      NP():SendToUser(mapp_id,"<6 "..user.id..">"..nndata)
    end
  --elseif cmd == "<6>" then
  --  do NP():SendToUser(mapp_id, data)
  --    NP():SendToUser(user.id, mapp_id..data.."\n")
  --  end
  elseif cmd == "<mapplayer>" then
    do NP():SendToUser(mapp_id, data)
      NP():SendToUser(user.id, mapp_id..data.."\n")
    end

--------------------------------
--        KICK (7)          --
--------------------------------
  elseif cmd == "<7>" then
    do local kickid = string.gsub(data,"<7>","")
      local kickid = string.gsub(kickid,"</7>","")
      NP():SendToUser(kickid, "<18>kicked</18>\n")
      file = io.open("Moderation Logs\\ModLog - "..user.ip.." - "..user.name..".txt", "a+")
      file:write(kickid..data.."\n")
      file:close()
    end
  elseif cmd == "<kick>" then
    do local kickid = string.gsub(data,"<kick>","")
      local kickid = string.gsub(kickid,"</kick>","")
      NP():SendToUser(kickid, "<admin>kicked</admin>\n")
    end

--------------------------------
--        KICK ALL (8)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<8>" then
    do
      NP():SendToAll(kickid, "<18>kick_all</18>\n")
      file = io.open("Moderation Logs\\ModLog - "..user.ip.." - "..user.name..".txt", "a+")
      file:write(data.."\n")
      file:close()
    end
  elseif cmd == "<kickall>" then
    do
      NP():SendToAll(kickid, "<admin>kick_all</admin>\n")
    end
--------------------------------
--        REMOVE (9)          --
--------------------------------
  elseif cmd == "<9>" then
    do
      NP():SendToAll(data)
    end
  elseif cmd == "<remove>" then
    do
      NP():SendToAll(data)
    end

--------------------------------
--        REMOVE (9a)          --
--------------------------------
  elseif cmd == "<9a>" then
    do
      NP():SendToAll(data)
    end
  elseif cmd == "<remove>" then
    do
      NP():SendToAll(data)
    end

--------------------------------
--        SYSTEM (10)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<10>" then
    do NP():SendToAll(data) end
  elseif cmd == "<system>" then
    do NP():SendToAll(data) end

--------------------------------
--        TRADE ID (12)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<12a>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      trade_id = string.gsub(data, "<12a>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<12a>'Confirmed'</12a>")
    end
  elseif cmd == "<tradeid>" then
    do
      trade_id = string.gsub(data, "<tradeid>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<tradeid>'Confirmed'</tradeid>")
    end
--------------------------------
--        TRADE (12)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<12>" then
    do NP():SendToUser(trade_id, data) end
  elseif cmd == "<trade>" then
    do NP():SendToUser(trade_id, data) end
--------------------------------
--      PRIVATE CHAT ID (13)  --
--------------------------------
  elseif cmd == "<13a>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      pchat_id = string.gsub(data, "<13a>", "")
      --NP():SendToUser(user.id,"<13a>'Confirmed'</13a>")
    end
  elseif cmd == "<pchatid>" then
    do
      pchat_id = string.gsub(data, "<pchatid>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<pchatid>'Confirmed'</pchatid>")
    end
--------------------------------
--      PRIVATE CHAT (13)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<13>" then
    do local pmesg = string.gsub(data,"<13>","")
    NP():SendToUser(pchat_id, "<13 "..user.id..">"..pmesg) end
  elseif cmd == "<pchat>" then
    do NP():SendToUser(pchat_id, data) end

--------------------------------
--      Poke (15)            --
--------------------------------
  elseif cmd == "<15>" then
    do local idpoke = string.gsub(data,"<15>","")
      NP():SendToUser(idpoke,"<15>"..user.id.." poke")
    end

--------------------------------
--      SLAP PLAYER ID (16)  --
--------------------------------
  elseif cmd == "<16a>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      slapp_id = string.gsub(data, "<16a>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<16a>'Confirmed'</16a>\n")
    end
  elseif cmd == "<slappid>" then
    do
      slapp_id = string.gsub(data, "<slappid>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<slappid>'Confirmed'</slappid>\n")
    end
--------------------------------
--      SLAP PLAYER (16)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<16>" then
    do
      NP():SendToUser(slapp_id,"<18>"..data.."</18>\n")
      file = io.open("Moderation Logs\\ModLog - "..user.ip.." - "..user.name..".txt", "a+")
      file:write(slapp_id..data.."\n")
      file:close()
    end
  elseif cmd == "<slap>" then
    do
      NP():SendToUser(slapp_id,"<admin>"..data.."</admin>\n")
    end
--------------------------------
--      TEST END (20)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<20>" then
    do NP():CloseSocket(user.id) end
  elseif cmd == "<testend>" then
    do NP():CloseSocket(user.id) end

--------------------------------
--        PvP (PvP)          --
--------------------------------
  elseif cmd == "<attack_id>" then
    do attackid = string.gsub(data,"<attack_id>","") end
  elseif cmd == "<result_id>" then
    do resultid = string.gsub(data,"<result_id>","") end
  elseif cmd == "<attack_effect>" then
    do NP():SendToUser(attackid,data) end
  elseif cmd == "<result_effect>" then
    do NP():SendToUser(resultid,data) end
--------------------------------
--        State (PvP)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<state_id>" then
    do stateid = string.gsub(data,"<state_id>","") end
  elseif cmd == "<state>" then
    do NP():SendToUser(stateid,data) end
--------------------------------
--        Error (err)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<err>" then
    do local bugline = string.gsub(data,"<err>","")
      local bugline = string.gsub(bugline,"</err>","")
      file = io.open("Error Logs\\ErrorLog - "..user.ip.." - "..user.name..".txt", "a+")
      file:write(bugline.."\n")
      file:close()
    end
 
  elseif cmd == "<showani>" then
    do NP():SendToAll(data) end
elseif cmd == "<level_log>" then
    do local levellog = string.gsub(data,"<level_log>","")
      local levellog = string.gsub(levellog,"</level_log>","")
      file = io.open("Level Logs\\"..user.name..".txt", "a+")
      file:write(levellog.."\n")
      file:close()
    end

--------------------------------
--    Map Chat ID (21)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<21a>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      mchat_id = string.gsub(data, "<21a>", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<21a>'Confirmed'</21a>")
    end
--------------------------------
--      Map Chat (21)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<21>" then
    do
      NP():SendToUser(mchat_id, data)
    end
--------------------------------
--    Get PM Message (22a)    --
--------------------------------
    elseif cmd == "<22a>" then
      do    
        file = io.open("Private Messages\\PM - "..user.name..".txt", "r")
        for line in file:lines() do
        NP():SendToUser(user.id,"<22a>"..line.."</22a>\n")
        end
        NP():SendToUser(user.id,"<22a>Compelete</22a>\n")
        file:close()
      end
--------------------------------
--      Get PM Size (22c)    --
--------------------------------
    elseif cmd == "<22c>" then
      do
      pmcode = string.gsub(data,"<22c>","")
      pmsize = 0
      file = io.open("Private Messages\\PM - "..pm_username..".txt", "r")
      for line in file:lines() do
        for word in string.gfind(line, "%a+") do
        if word == "aaPMaa" then
          pmsize = pmsize+1
        end
        end
      end
      NP():SendToUser(user.id,"<22c>"..pmsize.."</22c>\n")
      file:close()
      end
--------------------------------
--    Write PM TO (22b)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<22b>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      pm_username = string.gsub(data, "<22b>", "")
    end
--------------------------------
--    Write PM MEssage (22d)  --
--------------------------------
    elseif cmd == "<22d>" then
      do
        data = string.gsub(data,"<22d>","")
        data = string.gsub(data,"</22d>","")
        file = io.open("Private Messages\\PM - "..pm_username..".txt", "a+")
        file:write(data.."\n")
        file:close()
      end
--------------------------------
--Delete ALL PM MEssages (22e)--
--------------------------------
    elseif cmd == "<22e>" then
      do
        file = io.open("Private Messages\\PM - "..user.name..".txt", "w+")
        file:close()
      end
--------------------------------
--    Self Switch (23)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<23>" then
    do NP():SendToAll(data) end
--------------------------------
--    Trade Request(24)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<24>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      trade_id = string.gsub(data, "<24>", "")
    end
--------------------------------
--    Trade Request(24c)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<24c>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      NP():SendToUser(user.id,"<24a>"..data.."</24a>")
      NP():SendToUser(trade_id, data)
    end
--------------------------------
--    Trade Exit(24d)        --
--------------------------------
  elseif cmd == "<24d>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "") 
      NP():SendToUser(trade_id, data)
    end
--------------------------------
--    Trade Man ID(25)      --
--------------------------------
  elseif cmd == "<25>" then
    do
      data = string.gsub(data, " ", "")
      tradeid = string.gsub(data, "<25>", "")
    end
--------------------------------
--    Trade Request(24a)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<25a>" then
    do NP():SendToUser(tradeid, data) end
--------------------------------
--    Trade Request(24b)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<25b>" then
    do NP():SendToUser(tradeid, data) end
--------------------------------
--    Trade Request(24d)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<25d>" then
    do NP():SendToUser(tradeid, data) end
--------------------------------
--    Trade Request(24e)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<25e>" then
    do NP():SendToUser(tradeid, data) end
--------------------------------
--    Trade Request(24f)    --
--------------------------------
  elseif cmd == "<25f>" then
    do NP():SendToUser(tradeid, data) end
--
  end
end

_________________
[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por MalucaoBeleza Qua Jan 11, 2012 8:31 pm

vlw
=D
=D

EDIT: ops agr deu não autenticado 1 de 3....
:-T


Última edição por malucaobeleza em Qua Jan 11, 2012 8:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 ILtUbYveyXDIf
Mensagens : 723
Créditos : 58

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por Mario.Hacker Qua Jan 11, 2012 8:34 pm

Bom cara aqui deu tudo certo
Vamos esperar alguém mais testar...

_________________
[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 33fao3m

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Trophy11
Mensagens : 1225
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por MalucaoBeleza Qua Jan 11, 2012 9:41 pm

ai resolvi
eu tinha apagado td e colado esse
e tinha q cola esse embaixo :-p
vlw 2 reps pra vc

Podem trancar
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 ILtUbYveyXDIf
Mensagens : 723
Créditos : 58

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por Jonny Qua Jan 11, 2012 10:27 pm

bom ise sistema ja esta en UNP Master 1.6k XD

_________________
Spoiler:


[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Trophy11[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 9P5Gx
Mensagens : 1936
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por イアゴル Sáb Jan 14, 2012 10:23 am

Kakashy Hatake escreveu:bom ise sistema ja esta en UNP Master 1.6k XD
sim,eu testei aqui e tbm deu mais eu quero saber pra que server esse server log '-'
イアゴル
イアゴル
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 350
Créditos : 27

http://www.webbergaming.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Log level do UNP no NP M 3 Empty Re: [Resolvido] Log level do UNP no NP M 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos