Eae, meu primeiro script em RGSS e meu ultimo usando RMXP
Oque ele faz?
Mostra uma mensagem após uma definida switche ser ativada!
AUHSHAUSsAHaShauaS
Detalhe: Fiz tudo do zero sem ler porra nenhuma de rgss, só tive a ajuda do Nanzin porquê eu não sabia chamar uma Switch O.O
É isso aê, agora vou me dedicar a RM VX Ace, pôs nunca gostei de RMXP
Screen:
Oque ele faz?
Mostra uma mensagem após uma definida switche ser ativada!
- Código:
=begin
###########################################
# Scripter: Nietore #
# Contato: carloshenrique-rox@hotmail.com #
# Www.AldeiaRpgBr.Com #
###########################################
=end
# Window_Nietore é filha da classe Window_Base
class Window_Nietore < Window_Base
# Inicializa o processo
def initialize
# Define o Tamanho da Janela
# Posição X, Y , Largura , Altura
super (32, 32, 300, 64)
# Mengaem que irá aparecer
mensagem = "Aqui você edita a mensagem!"
# Ativar ou desativar Switche
ativado = true
# Defina qual a switche que ativa o script
switche = 1
#####################################################
# Só altere está parte se souber o que está fazendo #
#####################################################
# Condição que verifica a se a Switche definida foi
# ativada no jogo e se o script está ativado
if $game_switches[switche] == true and ativado != false
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.contents.draw_text(4, 0, self.width - 40, 32, mensagem, 0)
end
end
end
AUHSHAUSsAHaShauaS
Detalhe: Fiz tudo do zero sem ler porra nenhuma de rgss, só tive a ajuda do Nanzin porquê eu não sabia chamar uma Switch O.O
É isso aê, agora vou me dedicar a RM VX Ace, pôs nunca gostei de RMXP
Screen: