mano se eu fizer assim como faço para verificar se todos os itens de id forem equipados?sim só vai dar gatilho quando qualquer iten for equipado mas só se for iten daqueles id pois ñ sei se vc viu ali o "tal coisa" é ali que colocarei a função principal. eu só quero os codes qualquer outro bug ou erro que eu ñ possa resolver eu posto aki, mas só preciso destes codes em negrito
4 participantes
[Resolvido]duvida de RGSS urgente.
Nanzin- Membro de Honra
- Mensagens : 1550
Créditos : 252
- Mensagem nº12
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
bom como so da gatilho ao ser equipado nao precisa voltar ao if anterior voce so precisa chamar a classe no Scene_map assim sera sempre constante essa verificaçao, para voce sair de todos os testes utilize o
agora para saber se foi equipado estude o Scene_Equips (se for jogo off) se for On tem que estudar o VE;
Espero ter ajudado
Atenciosamente,
Nanzin
- Código:
return
agora para saber se foi equipado estude o Scene_Equips (se for jogo off) se for On tem que estudar o VE;
Espero ter ajudado
Atenciosamente,
Nanzin
_________________
Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!
- Pet:
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
- Mensagem nº13
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
gatilho: desse jeito ira verificar do id inicial até o id final?
return:pode me explicar como uso ele?
verificar se esta equipado: faz um tempo que ñ pratico scripts e estou meio enferrujado em saber esses codes(por isso pedi eu sabia mas ñ lembro)
return:pode me explicar como uso ele?
verificar se esta equipado: faz um tempo que ñ pratico scripts e estou meio enferrujado em saber esses codes(por isso pedi eu sabia mas ñ lembro)
Nanzin- Membro de Honra
- Mensagens : 1550
Créditos : 252
- Mensagem nº14
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
cara o return retorna para a class principal como posso te explicar e muito utilizado em programaçoes com functions que no caso do RGSS seria os defs!
_________________
Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!
- Pet:
KaiqueHunter- Experiente
- Mensagens : 620
Créditos : 51
- Mensagem nº15
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
Cara não entendi NADA,se vc explicar qual é o resultado final sera melhor.
Sobre o Loop Infitino,nunca tentei mais é impossivel fazer em RGSS,concerteza iria travar,a não ser que usasse MultiThread.
Sobre o Loop Infitino,nunca tentei mais é impossivel fazer em RGSS,concerteza iria travar,a não ser que usasse MultiThread.
Nanzin- Membro de Honra
- Mensagens : 1550
Créditos : 252
- Mensagem nº16
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
@kaique > nao e impossivel afinal o Scene_map vive em Loop ;/
_________________
Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!
- Pet:
KaiqueHunter- Experiente
- Mensagens : 620
Créditos : 51
- Mensagem nº17
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
@kaique > nao e impossivel afinal o Scene_map vive em Loop ;/
É impossivel sim RGSS é Scripting já tentei mecher com Loops Infinitos em Delphi,e em Delphi que é compilado travou,em RGSS concerteza travaria,outra Loops são diferentes de Loops Infinitos,se quizer testar só colocar While 1 < 2.
Nanzin- Membro de Honra
- Mensagens : 1550
Créditos : 252
- Mensagem nº18
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
sim eu sei, mais a questao e que ele nao explicou muito bem o tal sistema
_________________
Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!
- Pet:
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
- Mensagem nº19
Re: [Resolvido]duvida de RGSS urgente.
podem trancar ja estou quase resolvendo com um amigo meu aki