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[DISPIONDO] ~ 8 Novos Scripts do Moghunter '
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Scripts
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[DISPIONDO] ~ 8 Novos Scripts do Moghunter '
8 Novos Scripts do Moghunter
Introdução
Yo!
Esses dias atrás eu estava dando uma olhada no Moghunter Official Website,e vi que tinham alguns Scripts novos adicionados lá,então resolvi trazê-los para cá. o/
Os Scripts
Os Scripts que foram adicinados são:
Encounter Meter VX 1.2
Combo Display VX 1.2
Battleback EX 1.0
Event Sensor Range 1.0
MOG - Active Hud VX 1.2
MOG - Scene Shop V1.2
Scene Character Select V1.0
Chain System V1.1
Um pouco sobre cada Script
Só pra constar..
O autor dos Scripts,Moghunter,também está trabalhando em um Jogo feito na Engine RMVX.O jogo será chamado de Mila,para quem quiser conferir,aí tá o link.
A história é a seguinte:
Mila é um anjo que perdeu seus poderes por cometer um pecado. No entanto Deus deu uma segunda chance para Mila recuperar seus poderes e voltar para o paraíso. Para isso ela deve executar cinco tarefas no mundo mortal.
Nesta jornada você passará por belos ambientes e enfrentará grandes batalhas até achar a verdade sobre Mila e suas tarefas.
Será que Mila conseguirá ter êxito em sua jornada? E que pecado Mila cometeu?
Créditos
Primeiramente ao Moghunter
E ao Atelier RGSS(Website do Moghunter).
Até,
lierbag.
Introdução
Yo!
Esses dias atrás eu estava dando uma olhada no Moghunter Official Website,e vi que tinham alguns Scripts novos adicionados lá,então resolvi trazê-los para cá. o/
Os Scripts
Os Scripts que foram adicinados são:
Encounter Meter VX 1.2
Combo Display VX 1.2
Battleback EX 1.0
Event Sensor Range 1.0
MOG - Active Hud VX 1.2
MOG - Scene Shop V1.2
Scene Character Select V1.0
Chain System V1.1
Um pouco sobre cada Script
- Encounter Meter VX 1.2:
Screens:
CARACTERÍSTICAS:
Sistema de medidor de encontros de batalha.
UTILIZAÇÃO:
É necessário ter as imagens.
Copie as imagens dentro da pasta Graphics/System
Download:
Demo
- Combo Display VX 1.2:
Screens:
CARACTERÍSTICAS:
Apresenta a quantidade de acertos e dano maximo.
UTILIZAÇÃO:
É necessário ter a imagens.
Copie as imagens dentro da pasta Graphics/System
Download:
Demo
- Battleback EX 1.0:
- Vídeos:
CARACTERÍSTICAS:
Sistema de cenário de batalha com múltiplas camadas e efeitos.
UTILIZAÇÃO:
É necessário criar uma pasta Battlebacks.
Coloque as imagens das camadas dentro da pasta Graphics/Battlebacks
Download:
Demo
Mirror
- Event Sensor Range 1.0:
Screens:
CARACTERÍSTICAS:
Ativa uma determinada página (SELF SWITCH D) do evento dependendo da distância do personagem. Isso serve para o evento ter 2 comportamentos, uma quando o personagem está perto e outro para quando o personagem estiver longe, util para fazer puzzles ou eventos inimigos.
UTILIZAÇÃO:
Defina a área do sensor do evento colocando a seguinte syntax no nome.
<sensorX>
X - Área do sensor
Em seguida crie uma página com a condição Self Switch KEY ativada. Está pagina será ativada quando o herói entrar na área do sensor do evento. Por padrão a chave é letra D, mas você pode mudar através do script.
Download:
Demo
- MOG - Active Hud VX 1.2:
- Screens:
CARACTERÍSTICAS:
Hud com medidores e faces animadas.
UTILIZAÇÃO:
É preciso ter as seguintes imagens.
Grave as imagens na pasta Graphics/Systems
Material (Faces) by
Download:
Demo[/img]
- MOG - Scene Shop V1.2:
- Screens:
CARACTERÍSTICAS:
Menu animado com layout em imagens.
UTILIZAÇÃO:
1 - Crie uma pasta com o nome MENUS. (GRAPHICS/MENUS)
2 - Deverão conter as seguintes imagens nesta pasta.
3 - Será necessário ter a seguinte imagem na pasta System.
4 - Opcional, você poderá criar os nomes dos personagems em pictures, para isso crie uma imagem com o nome do personagem e nomeie da seguinte forma
Nome_do_personagem + _name.png
Exemplo - Ralph_name.png
Grave a imagem na pasta GRAPHICS/MENUS
Download:
Demo
- Scene Character Select V1.0:
- Screen:
CARACTERÍSTICAS :
Scene animado de seleção de personagens.
UTILIZAÇÃO:
1 - Crie uma pasta com o nome MENUS. (GRAPHICS/MENUS)
2 - Deverão conter as seguintes imagens nesta pasta.
3 - Será necessário ter a seguinte imagem na pasta System.
4 -Além destes arquivos você deverá ter as imagens dos personagens.
Você deverá nomear as imagens da seguinte forma.
Nome_do_personagem + _picture.png
Exemplo - Ralph_picture.png
Grave a imagem na pasta GRAPHICS/MENUS
5 - Para chamar o script use o seguinte comando.
$scene = Scene_Character_Select.new
Material By:
Download:
Demo
- Chain System V1.1:
- Screens:
CARACTERÍSTICAS:
Sistema de chain que permite executar várias ações no mesmo turno.
UTILIZAÇÃO:
Serão necessários ter as seguintes imagens.
Coloque as imagens dentro da pasta Graphics/System.
COMPATÍVEL(Sistemas testados):
A função Chain funciona melhor quando o sistema de batalha é semi ativo (Semi Active) ou por turnos de espera (Wait).
Download:
Demo
Só pra constar..
O autor dos Scripts,Moghunter,também está trabalhando em um Jogo feito na Engine RMVX.O jogo será chamado de Mila,para quem quiser conferir,aí tá o link.
A história é a seguinte:
Mila é um anjo que perdeu seus poderes por cometer um pecado. No entanto Deus deu uma segunda chance para Mila recuperar seus poderes e voltar para o paraíso. Para isso ela deve executar cinco tarefas no mundo mortal.
Nesta jornada você passará por belos ambientes e enfrentará grandes batalhas até achar a verdade sobre Mila e suas tarefas.
Será que Mila conseguirá ter êxito em sua jornada? E que pecado Mila cometeu?
Créditos
Primeiramente ao Moghunter
E ao Atelier RGSS(Website do Moghunter).
Até,
lierbag.
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lierbag- Novato
- Mensagens : 11
Créditos : 19
Re: [DISPIONDO] ~ 8 Novos Scripts do Moghunter '
Scripts muito bom msm e bem legais
+1 credito
+1 credito
The Suspect- Ocasional
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Créditos : 83
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