Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mascotes aldeia xD
+10
LeonM²
Reborn
tenchuzinho
Nanzin
Nietore
DFox
Lucky
Paulo Soreto
Minato
emilyoly
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mascotes aldeia xD
Simples Emily, faça quinem eu, aceite criticas de pessoas que você sabe que é melhor que você, que já mostrou trabalhos incríveis, desconsidere comentários absurdos como este, é como eu disse a você, se especialize em desenho e vetorização, ai seus trabalhos ficarão muito boms!
Minato, cara eu falei direito e fui bem claro que não queria continuar com esse assunto, mas é bem engraçado a pessoa confundir Pixel Art com um desenho, e quem disse que eu sou Homossexual ? Cara, na boa, não to afim de brigas, então espero que você retire esse seu comentário.
E outra, eu estava brincando se você não sabe brincar na boa, simplesmente ignore o meu comentário.
Cara, eu vou ignorar este seu post até porque, não adianta eu falar bobagem que só vai piorar a situação, e eu não quero mais confusões no fórum, não preciso dar valor a estes comentários irrelevantes. Boa sorte com seu projeto e espero que não leve isto adiante, jovem gafanhoto.
Ah, e desculpe, mas acho que não havia uma pergunta se você faz melhor que eu, e se você faz ou não, quem decide são os jurados e não você, e como não perco meu tempo com bobeiras, tenho certeza que vai ser perca de tempo querer me comparar a você.
@ON-Tópic
Emily, jurava que era em giz de cera ><'
Então, pega um programa simples para digitalizar seu desenho, que eu acho que vai ficar bem legal
E outra, eu estava brincando se você não sabe brincar na boa, simplesmente ignore o meu comentário.
Cara, eu vou ignorar este seu post até porque, não adianta eu falar bobagem que só vai piorar a situação, e eu não quero mais confusões no fórum, não preciso dar valor a estes comentários irrelevantes. Boa sorte com seu projeto e espero que não leve isto adiante, jovem gafanhoto.
Ah, e desculpe, mas acho que não havia uma pergunta se você faz melhor que eu, e se você faz ou não, quem decide são os jurados e não você, e como não perco meu tempo com bobeiras, tenho certeza que vai ser perca de tempo querer me comparar a você.
@ON-Tópic
Emily, jurava que era em giz de cera ><'
Então, pega um programa simples para digitalizar seu desenho, que eu acho que vai ficar bem legal
Última edição por Lucky em Qui Jan 05, 2012 10:17 pm, editado 2 vez(es)
adorei muito ,talvez eu poste se conseguir instalar meu scanner
adorei muito ,talvez eu poste se conseguir instalar meu scanner
Galera não precisa criticar tanto se a crítica não for construtiva, a num ser que os senhores queiram fazer um desenho a mão melhor, eu mesmo não sei desenhar tão bem, mais valorizo e incentivo quem tem talento.
Lol eu gostei@@@
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Tá muito bom, continue assim!
Eu gostei mais do primeiro
Créditos : 306
Emily uma dica , eu ja pintei qudrs , ja fiz mses de aulas entao eu tenho uma boa nocão de algumas tecicas :
1°Nunca Use Giz De Cera , ou lapis 6B pra deenhar , o 6B e muito esuro entao ele desvaloriza sombreamento do local.Use o 2B
2°SEMPRE deixe as cloes clras destacadasn meio , pra dar utom pequeno de brilho.
3°Para desehar , e errado vce desenhar com o grafite curto tem que desenhar com boa parte do grafite parafora , deixado ele asm com o estilete.
4°Sempre que for pintar , voce usa ele de lado , meio inclinado ...
5°Os melhores desenhos sao os em preto em brac , vai na mnha qe faiz sucessso.
1°Nunca Use Giz De Cera , ou lapis 6B pra deenhar , o 6B e muito esuro entao ele desvaloriza sombreamento do local.Use o 2B
2°SEMPRE deixe as cloes clras destacadasn meio , pra dar utom pequeno de brilho.
3°Para desehar , e errado vce desenhar com o grafite curto tem que desenhar com boa parte do grafite parafora , deixado ele asm com o estilete.
tenchuzinho escreveu:Emily uma dica , eu ja pintei qudrs , ja fiz mses de aulas entao eu tenho uma boa nocão de algumas tecicas :
Obrigado pela dica, mais eu jah sabia disso, o problema é qeu nem to em casa e axei um lapis veio aki sem apontador sem nada.
Mais já que vc sabe desenhar tão bem e fez meses de aulas, pq nao desenha um tb?
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
N tenho scanner mais eu desenho sim , hoje talvez eu coloque na aldeia , e nao e que eu desenhe tao bem , eu se desenhar ja fiz bastante aulas ...
tenchuzinho escreveu:N tenho scanner mais eu desenho sim , hoje talvez eu coloque na aldeia , e nao e que eu desenhe tao bem , eu se desenhar ja fiz bastante aulas ...
Parabéns pra vc --'
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
Página 3 de 3 • 1, 2, 3